Quote (odines @ May 29 2010 01:13pm)
eu nao sei como pode existir nego tao tapado... uahauhauha
tudo bem, acho qe ele nao entendeu direito o prob da jogabilidade diferente, qe os chares tankam diferente msm com os itens iguais, vai ver eh o idioma qe ele nao entende, vamos tentar...
em portugues: d2pk é lixo, os caracteres aguentam mais pancada.
em ingles: d2pk is garbage, the chars had endure enough blow.
em alemao: d2pk ist Müll, hatte die Puppen genug Hits.
em francês: d2pk est des ordures, les poupées connu suffisamment.
em chines: d2pk是垃圾,娃娃有足够的命中。
em BRAILE: :--:..::;;´´´;:..,,,:---'''.'.-.
-'-This post was edited by ViniSan on May 29 2010 10:32am