soad era nb e tenho ctza q n joga mais d2 ^^
snarf se era vc q jogava com a KPTA-SNARFRIA sei la...meu deus

vale ressaltar q se eu te vi 2x em mix foi muito oq n vem ao caso.
Quote (EtcEtc @ May 28 2010 08:14pm)
como vc ja deve ter notado lixo q não sabe jogar não para no d2pk, passam por la apanham e vazam, vai ver aconteceu o mesmo com ele q com vcs...
ps: LOL jogar east ja eh coisa pra mfer imagina fazer char novo toda ladder, então se matem...
Bot ftw...qm tem fg n precisa mf..varios deles sao mf msm mas ai eh com eles..dizer q east eh coisa de mf eh pura desculpa ^^