Quote (pereira @ Tue, 30 Jun 2009, 17:22)
BOOOM 1ª porta xD
Agora é começar tudo de novo!! rssssssssssssssss =P
Quote (Guedesmetal @ Tue, 30 Jun 2009, 17:27)
vlw telmo ^^ pela força
Eu tomei boom na segunda ^^
Bomba na segunda dá uma raiva.......
De qquer forma, parabéns meninos!!
Bju!