Quote (mahamutt @ Mar 7 2011 06:26pm)
ia sair an primeira semana
so ia fica jogando d2 la
nerd >
ASHUSHAUUSHUASHUSAHUASHASUHSAUHSA
magina o masvv no BBB... " ai bial quero mandar uma sauve pra todos os DS que participam de um forum comigo o D2jsp AHUSHASHUSHASU