Quote (EtcEtc @ May 28 2010 01:09pm)
@Vinisan, vc eh outro idiota, ja falei pra vc q vou duelo com vc escolhendo meus itens e vc ainda assim fica esquivando e chorando q tanka mais mesmo com VC escolhendo os itens q eu posso usar ou não...
mano, se vc é incapacitado de nao perceber qe há uma diferença entre East e D2pk, nao posso fazer nada, jah falei... se qer duel, tem qe ser legit, e legit pra mim eh East, eh o original... qndo vier pra cah a gnt conversa, do contrario vc nao passa de um fraco qe ngm conhece e com um avatar qe deve ser sua foto redimensionada para 'avatar'.
Quote (at.fmk @ May 28 2010 02:49pm)
nao da pra discutir com vc.. vc responde com coisas nada aver
1- nunca vi vc mix
2- parabens faça char lader mas pra q vender os da nl?
3- espera ai q tamo duel nl^^ algum dia agnt vai pra i.. angel tem char? po com plain gcs (y)
4- ''dei meus chars ladders'' axo q vc quis dizer nl.. seria melhor ter ficado com eles e duelar nl

5- esse teu argumento foi ridiculo.. nl tem itens quase = ladder unica diferença eh q ngm precisa ficar q nem bobo tentando pegar td o que ja tem pronto na nl
6- piada boa eh vc duelando...
Calma fmk, vc tah nervoso com os nerds do Godines,Caue e EtcEtc...uhuhauahauh
O snarf jogo pokos mix de zon, pq na epoca qe tava tendo mais duels, ele tinha parado.
E otra, vcs agindo dessa forma de ladder e NL, vamo chegar a msm discussao inutil qe tamo com os nerds do d2pk, eu particularmente prefiro ladder, se eh da maioria preferir ladder e nao nl, tem qe ter paciencia... eh uma qestao de 'consumismo'... qndo sai um carro mais novo, todo mundo qer comprar, certo? msm qe seja a msm coisa qe o antigo, os dois andam e etc, mas eh a qestao do consumismo. ^^