d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1363738394045Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 28 2010 11:47am
Quote (EtcEtc @ May 28 2010 02:13pm)
nem a minha



ela deve ainda te chamar de bonito e ser batizada pelo nome de Pinóquia kkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 28 2010 11:49am
Quote (snarfinho @ May 28 2010 11:22am)
correções:

1- mix qdo tem e eu to on eu jogo sempre
2- faço ladder pq sou rico e tenho mto amigo in game, to com char full 2 meses já =D
3- to esperando geral ir ladder pra ter mixbr - nand já tem, sabba já tem, angel já tem, então sem mimimi
4- dei meus char ladder pra ajudar o pessoal que ficou sem fg pra fazer char ladder por isso não tenho mais, além do ban maravilhoso que o maha tomou por causa de mh, inacreditável
5- se é pra viver de passado vamo mix classic
6- qdo tiver uma piada boa whisper KPTA-SNARF

bjo pro vini gutchi gutchi

e pica pro odines e cia

câmbio desligo


nao da pra discutir com vc.. vc responde com coisas nada aver

1- nunca vi vc mix
2- parabens faça char lader mas pra q vender os da nl?
3- espera ai q tamo duel nl^^ algum dia agnt vai pra i.. angel tem char? po com plain gcs (y)
4- ''dei meus chars ladders'' axo q vc quis dizer nl.. seria melhor ter ficado com eles e duelar nl ;)
5- esse teu argumento foi ridiculo.. nl tem itens quase = ladder unica diferença eh q ngm precisa ficar q nem bobo tentando pegar td o que ja tem pronto na nl
6- piada boa eh vc duelando...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 28 2010 12:14pm
Quote (EtcEtc @ May 28 2010 01:09pm)
@Vinisan, vc eh outro idiota, ja falei pra vc q vou duelo com vc escolhendo meus itens e vc ainda assim fica esquivando e chorando q tanka mais mesmo com VC escolhendo os itens q eu posso usar ou não...


mano, se vc é incapacitado de nao perceber qe há uma diferença entre East e D2pk, nao posso fazer nada, jah falei... se qer duel, tem qe ser legit, e legit pra mim eh East, eh o original... qndo vier pra cah a gnt conversa, do contrario vc nao passa de um fraco qe ngm conhece e com um avatar qe deve ser sua foto redimensionada para 'avatar'.

Quote (at.fmk @ May 28 2010 02:49pm)
nao da pra discutir com vc.. vc responde com coisas nada aver

1- nunca vi vc mix
2- parabens faça char lader mas pra q vender os da nl?
3- espera ai q tamo duel nl^^ algum dia agnt vai pra i.. angel tem char? po com plain gcs (y)
4- ''dei meus chars ladders'' axo q vc quis dizer nl.. seria melhor ter ficado com eles e duelar nl ;)
5- esse teu argumento foi ridiculo.. nl tem itens quase = ladder unica diferença eh q ngm precisa ficar q nem bobo tentando pegar td o que ja tem pronto na nl
6- piada boa eh vc duelando...


Calma fmk, vc tah nervoso com os nerds do Godines,Caue e EtcEtc...uhuhauahauh
O snarf jogo pokos mix de zon, pq na epoca qe tava tendo mais duels, ele tinha parado.
E otra, vcs agindo dessa forma de ladder e NL, vamo chegar a msm discussao inutil qe tamo com os nerds do d2pk, eu particularmente prefiro ladder, se eh da maioria preferir ladder e nao nl, tem qe ter paciencia... eh uma qestao de 'consumismo'... qndo sai um carro mais novo, todo mundo qer comprar, certo? msm qe seja a msm coisa qe o antigo, os dois andam e etc, mas eh a qestao do consumismo. ^^
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 28 2010 12:21pm
Quote (at.fmk @ May 28 2010 02:49pm)
nao da pra discutir com vc.. vc responde com coisas nada aver

1- nunca vi vc mix
2- parabens faça char lader mas pra q vender os da nl?
3- espera ai q tamo duel nl^^ algum dia agnt vai pra i.. angel tem char? po com plain gcs (y)
4- ''dei meus chars ladders'' axo q vc quis dizer nl.. seria melhor ter ficado com eles e duelar nl ;)
5- esse teu argumento foi ridiculo.. nl tem itens quase = ladder unica diferença eh q ngm precisa ficar q nem bobo tentando pegar td o que ja tem pronto na nl
6- piada boa eh vc duelando...


1- nunca viu pq é bobão ou não presta atenção
2- dei os char nl pro pessoal parceiro que tomou ban para continuarem a jogar d2
3- não sei a build dele, a minha é gg
4- já dei 2 char ladder tb não me importo com isso
5- duel classic é bem mais legal que lod no meu ponto de vista, o resto q vc escreveu é blablabla
6- kkkkkkkk vamo ve né =D só me whispar lindinho da mamãe






Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 28 2010 01:01pm
Quote (Roxiii @ 28 May 2010 01:29)
era druid aquilo la?
achei q era mula huaheuheauha


eu ri
kkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 28 2010 01:52pm
credo, esse tópico vai durar né?
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 28 2010 01:55pm
Quote (panicodin @ May 28 2010 12:58pm)
Vc era ruinzinho desdos primordios do d2pk q eu e o gui ( demonzim) batemo em vc num x2 , e olha q vc tava de hdin correndo e spamando hammer pra todo lado
Se for jogar de dru ainda mais com iten comrpado de d2pk , pega umas aulas antes com o meu pau de oculos q ate ele joga melhor q vc


nunca apanhei nem de vc nem do demonzim, e sinceramente isso nunca vai aconteçer :) item comprado lol vo te q posta a s/s do meu dru dinovo? pa vc ve q n tem nada de anormal nele lmk

edit: http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=42168476&f=280&o=40

ai a s/s dele, cheio de item d2pk pego ate 15k life e 10k tornado olha =x realmente um desse pro da east da mta diferença eu concordo com vcs :)

This post was edited by odines on May 28 2010 02:04pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 28 2010 03:36pm
Quote (snarfinho @ May 28 2010 06:21pm)
1- nunca viu pq é bobão ou não presta atenção
2- dei os char nl pro pessoal parceiro que tomou ban para continuarem a jogar d2
3- não sei a build dele, a minha é gg
4- já dei 2 char ladder tb não me importo com isso
5- duel classic é bem mais legal que lod no meu ponto de vista, o resto q vc escreveu é blablabla
6- kkkkkkkk vamo ve né =D só me whispar lindinho da mamãe


ele nunca te viu pq só vale presta atençao nos q jogam, nos que nao jogam n precisa prestar atençao ^_^
''lindinho da mamãe''
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 28 2010 03:38pm
Quote (sinnecbarbdruid @ 25 May 2010 14:19)
eu sou de muito antes do seu tempo shitty random


jogo desde o inico do classic ainda na epoca q sdi migrou do d1 pro d2... sem coments pra tu
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 28 2010 03:43pm
Quote (Palharin @ May 28 2010 09:38pm)
jogo desde o inico do classic ainda na epoca q sdi migrou do d1 pro d2... sem coments pra tu


KCT eu era sdi, poxa! tu tá velho :D :D
Go Back To Português Topic List
Prev1363738394045Next
Closed New Topic New Poll