Quote (panicodin @ May 28 2010 03:58pm)
Vc era ruinzinho desdos primordios do d2pk q eu e o gui ( demonzim) batemo em vc num x2 , e olha q vc tava de hdin correndo e spamando hammer pra todo lado
Se for jogar de dru ainda mais com iten comrpado de d2pk , pega umas aulas antes com o meu pau de oculos q ate ele joga melhor q vc
caralho, se eu fosse vc eu parava de postar todo mundo sabe q vc eh horrivel, nem os proprios caras q jogam com vc east te consideram bom LOL, se mata.
@Vinisan, vc eh outro idiota, ja falei pra vc q vou duelo com vc escolhendo meus itens e vc ainda assim fica esquivando e chorando q tanka mais mesmo com VC escolhendo os itens q eu posso usar ou não...
This post was edited by EtcEtc on May 28 2010 10:12am