d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1353637383945Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 28 2010 09:58am
Quote (odines @ May 28 2010 03:26pm)
soh olha no video e no otro topic q tem, eu to no dru ''xwq''


Vc era ruinzinho desdos primordios do d2pk q eu e o gui ( demonzim) batemo em vc num x2 , e olha q vc tava de hdin correndo e spamando hammer pra todo lado
Se for jogar de dru ainda mais com iten comrpado de d2pk , pega umas aulas antes com o meu pau de oculos q ate ele joga melhor q vc
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 28 2010 10:09am
Quote (panicodin @ May 28 2010 03:58pm)
Vc era ruinzinho desdos primordios do d2pk q eu e o gui ( demonzim) batemo em vc num x2 , e olha q vc tava de hdin correndo e spamando hammer pra todo lado
Se for jogar de dru ainda mais com iten comrpado de d2pk , pega umas aulas antes com o meu pau de oculos q ate ele joga melhor q vc


caralho, se eu fosse vc eu parava de postar todo mundo sabe q vc eh horrivel, nem os proprios caras q jogam com vc east te consideram bom LOL, se mata.


@Vinisan, vc eh outro idiota, ja falei pra vc q vou duelo com vc escolhendo meus itens e vc ainda assim fica esquivando e chorando q tanka mais mesmo com VC escolhendo os itens q eu posso usar ou não...

This post was edited by EtcEtc on May 28 2010 10:12am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 28 2010 10:16am
Quote (EtcEtc @ May 28 2010 04:09pm)
caralho, se eu fosse vc eu parava de postar todo mundo sabe q vc eh horrivel, nem os proprios caras q jogam com vc east te consideram bom LOL, se mata.


@Vinisan, vc eh outro idiota, ja falei pra vc q vou duelo com vc escolhendo meus itens e vc ainda assim fica esquivando e chorando q tanka mais mesmo com VC escolhendo os itens q eu posso usar ou não...


random IAUHSUIas , ninguem te conhece , nein d2pk nein east entao xiu
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 28 2010 10:52am
:bonk:
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 28 2010 10:52am
Quote (panicodin @ May 28 2010 04:16pm)
random IAUHSUIas , ninguem te conhece , nein d2pk nein east entao xiu


LOL, não preciso q vcs me conhecam pra saber q eu sou bom, eu sei q sou, e alem do mais eh melhor ser random do q ter fama de ser horrivel igual vc...desculpa se não sou conhecido entre o povão mas qm sabe jogar me conhece :(
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 28 2010 10:59am
Quote (EtcEtc @ May 28 2010 04:52pm)
LOL, não preciso q vcs me conhecam pra saber q eu sou bom, eu sei q sou, e alem do mais eh melhor ser random do q ter fama de ser horrivel igual vc...desculpa se não sou conhecido entre o povão mas qm sabe jogar me conhece :(


A mae do mlk fala q ele eh bom no d2 e bonito e ele ainda acredita HAIUHSUias
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 28 2010 11:06am
Quote (panicodin @ May 28 2010 04:59pm)
A mae do mlk fala q ele eh bom no d2 e bonito e ele ainda acredita HAIUHSUias


sua mae deve falar q vc ruim igual seus amigos falaram
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 28 2010 11:08am
Oq eu posso flar , ela n fica me iludindo hiaushdiasd
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 28 2010 11:13am
Quote (panicodin @ May 28 2010 05:08pm)
Oq eu posso flar , ela n fica me iludindo hiaushdiasd

nem a minha
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 28 2010 11:22am
Quote (EtcEtc @ May 28 2010 05:13pm)
nem a minha


Aposto q eh ela msm q fala q vc eh bom , pq achu q geral q te conhece vai falar q vc eh ruim²
Go Back To Português Topic List
Prev1353637383945Next
Closed New Topic New Poll