d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1343536373845Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 27 2010 10:28pm
vai 4 hdin entao lol
o vini tem druid 3 hdin e 1 druid
o random-pcc tem druid ainda ou vendeu tb?xd
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 27 2010 10:29pm
Quote (SeuMadruga @ May 28 2010 01:28am)
vai 4 hdin entao lol
o vini tem druid 3 hdin e 1 druid
o random-pcc tem druid ainda ou vendeu tb?xd


era druid aquilo la?
achei q era mula huaheuheauha
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 28 2010 02:25am
Quote (Roxiii @ May 28 2010 04:29am)
era druid aquilo la?
achei q era mula huaheuheauha


hauehauehae
o
w
n
e
d
^_^
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
May 28 2010 06:54am
Quote (Roxiii @ 28 May 2010 01:29)
era druid aquilo la?
achei q era mula huaheuheauha


EHAUEHUOE
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 28 2010 08:01am
Quote (SeuMadruga @ May 28 2010 01:28am)
vai 4 hdin entao lol
o vini tem druid 3 hdin e 1 druid
o random-pcc tem druid ainda ou vendeu tb?xd

oO
demoro, eu faço 4x1 plz :P
uhauhauah

Quote (Roxiii @ May 28 2010 01:29am)
era druid aquilo la?
achei q era mula huaheuheauha

FINISH HIM!

This post was edited by ViniSan on May 28 2010 08:03am
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 28 2010 08:02am
esqueci da virgula eu disse: o vini tem druid,vai 3 hdin e 1 druid :) perdao ~^
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 28 2010 08:03am
Quote (SeuMadruga @ May 28 2010 11:02am)
esqueci da virgula eu disse: o vini tem druid,vai 3 hdin e 1 druid :) perdao ~^


edited o meu, eu entendi dps :P
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 28 2010 08:22am
correções:

1- mix qdo tem e eu to on eu jogo sempre
2- faço ladder pq sou rico e tenho mto amigo in game, to com char full 2 meses já =D
3- to esperando geral ir ladder pra ter mixbr - nand já tem, sabba já tem, angel já tem, então sem mimimi
4- dei meus char ladder pra ajudar o pessoal que ficou sem fg pra fazer char ladder por isso não tenho mais, além do ban maravilhoso que o maha tomou por causa de mh, inacreditável
5- se é pra viver de passado vamo mix classic
6- qdo tiver uma piada boa whisper KPTA-SNARF

bjo pro vini gutchi gutchi

e pica pro odines e cia

câmbio desligo
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
May 28 2010 08:43am
que poder
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 28 2010 09:26am
Quote (panicodin @ May 27 2010 06:07pm)
Realmente nunca perdi x2 com o sharp , e se nunca ganhei com vc no time mostra ai os prints já q vc é o foda e a kd kill do d2 vc tira ss


soh olha no video e no otro topic q tem, eu to no dru ''xwq''
Go Back To Português Topic List
Prev1343536373845Next
Closed New Topic New Poll