correções:
1- mix qdo tem e eu to on eu jogo sempre
2- faço ladder pq sou rico e tenho mto amigo in game, to com char full 2 meses já =D
3- to esperando geral ir ladder pra ter mixbr - nand já tem, sabba já tem, angel já tem, então sem mimimi
4- dei meus char ladder pra ajudar o pessoal que ficou sem fg pra fazer char ladder por isso não tenho mais, além do ban maravilhoso que o maha tomou por causa de mh, inacreditável
5- se é pra viver de passado vamo mix classic
6- qdo tiver uma piada boa whisper KPTA-SNARF
bjo pro vini gutchi gutchi
e pica pro odines e cia
câmbio desligo