Quote (pereira @ Fri, 26 Jun 2009, 16:48)
Shay, parabens querida,
Brigadaaaa!!!
(Tá pegando a mania do Marcelo de querido(a)... AFF!!)
Quote (Guedesmetal @ Fri, 26 Jun 2009, 16:47)
PARABÉNS... agora falta eu sair desse desgracildo do SAMURAI
Tem que jogar com o Samy pra passar né pastel........
De noite tô de volta... vou na rua comprar algo antes que eu morra de fome..
Que os pedreiros malas só sairam daqui a agora...
Bjus!