d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1333435363744Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 4 2011 07:28am
Quote (mahamutt @ Mar 4 2011 01:14pm)
sim
acho  q ele nunca entrou na puc pra ver como é o ensino de la e seus laboratorios....


Os bares na frente da minha facul>Minha facul>Massvirgem
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 4 2011 07:32am
Quote (cristiansirc @ Mar 4 2011 01:28pm)
Os bares na frente da minha facul>Minha facul>Massvirgem


owned
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 4 2011 10:12am
Quote (Dustfire @ 3 Mar 2011 21:10)
eu puis pra engenharia, nao consegui pq eng ta mto concorrido
minha nota final na fuvest era +- a mesma do pessoal que entro de segunda chamada


putz, Direito no Largo do São Francisco deve ser loco d+

Quote (mahamutt @ 3 Mar 2011 23:00)
Puc se iguala a mtas federais masvv...


eu sei, PUC é uma excelente universidade, no geral deve ser a melhor particular

Quote (cristiansirc @ 4 Mar 2011 01:28)
Puc>federal  pelo menos na UFPR sim!  ^^


pode ser

Quote (iG0d @ 4 Mar 2011 08:58)
nem discute maha


discutir o q? tu vê pêlo em ovo e qr mandar nos seus e-friends... deixa o cara postar...

Quote (mahamutt @ 4 Mar 2011 10:14)
sim
acho  q ele nunca entrou na puc pra ver como é o ensino de la e seus laboratorios....


já entrei na PUC daqui no seu campus principal, é bem bacana, mas aqui UFMG > PUC fácil

Quote (cristiansirc @ 4 Mar 2011 10:28)
Os bares na frente da minha facul>Minha facul>Massvirgem


não entendi...
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 4 2011 10:14am
ai pode ser entao masvv
mas no rio e acredito q em sp a puc eh mto boa
se igualando a federais

eu so nao fiz puc pq na area q eu queria so tinha na puc campinas
e nao queria ir pra la pro viny ficar enchendo meu saco

owned

This post was edited by mahamutt on Mar 4 2011 10:15am
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 4 2011 10:16am
Quote (mahamutt @ 4 Mar 2011 13:14)
ai pode ser entao masvv
mas no rio e acredito q em sp a puc eh mto boa
se igualando a federais


não falei q PUC aqui é ruim, falei q a federal daqui é melhor q ela...

em SP, USP, Unesp, Unifesp, etc, devem ser melhores que a PUC em todos ou quase todos os cursos também

já no RJ eu não sei, já ouvi muita gente falando que as federais do Rio estão sucateadas... é cada história do fundão que eu já escutei... mas UFRJ, UERJ, UFF tem bastante nome
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 4 2011 10:18am
Quote (masvv @ Mar 4 2011 04:16pm)
não falei q PUC aqui é ruim, falei q a federal daqui é melhor q ela...

em SP, USP, Unesp, Unifesp, etc, devem ser melhores que a PUC em todos ou quase todos os cursos também

já no RJ eu não sei, já ouvi muita gente falando que as federais do Rio estão sucateadas... é cada história do fundão que eu já escutei... mas UFRJ, UERJ, UFF tem bastante nome


fundão eh a UFRJ masvv

e nunca escutei nada nao cara
Ufrj eh a melhor facul do rio e eh mto boa
eng por ex la eh top, a petrobras msm esta investindo la
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 4 2011 10:18am
Quote (masvv @ Mar 4 2011 04:12pm)








não entendi...


bares da minha facul> minha facul> masvvirgem

quero dizer que os bares da minha facul sao melhores que minha facul e que minha facul é mais foda que os falllen do D2 e que os fallen do d2 > vc que é virgem!
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 4 2011 10:22am
Quote (mahamutt @ 4 Mar 2011 13:18)
fundão eh a UFRJ masvv

e nunca escutei nada nao cara
Ufrj eh a melhor facul do rio e eh mto boa
eng por ex la eh top, a petrobras msm  esta investindo la


eu sei q fundão é UFRJ, o tipo de coisa q eu escutei é: assalto dentro dos prédios da universidade, flanelinha de carro tomando conta do estacionamento da universidade, muito assalto dentro do campus e etc

Quote (cristiansirc @ 4 Mar 2011 13:18)
bares da minha facul> minha facul> masvvirgem

quero dizer que os bares da minha facul sao melhores que minha facul e que minha facul é mais foda que os falllen do D2 e que os fallen do d2 > vc que é virgem!


não entendi dinovo cara, explica melhor ai, como assim sua faculdade é mais foda que os fallen do d2? e q papo é esse de virgem ai?
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 4 2011 10:24am
em relaçao a assalto jah ouvi tb

pensei que tu tinha falado em relaçao ao nivel de ensino
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 4 2011 10:26am
Quote (masvv @ Mar 4 2011 04:22pm)
eu sei q fundão é UFRJ, o tipo de coisa q eu escutei é: assalto dentro dos prédios da universidade, flanelinha de carro tomando conta do estacionamento da universidade, muito assalto dentro do campus e etc



não entendi dinovo cara, explica melhor ai, como assim sua faculdade é mais foda que os fallen do d2? e q papo é esse de virgem ai?


SAHASHUHASUSAHUSA quero dizer que vc é um virgem, nao literalmente falando e sim pelos seus atos! a maioria acha o mesmo sorry!
Go Back To Português Topic List
Prev1333435363744Next
Closed New Topic New Poll