Quote (Dustfire @ 3 Mar 2011 21:10)
eu puis pra engenharia, nao consegui pq eng ta mto concorrido
minha nota final na fuvest era +- a mesma do pessoal que entro de segunda chamada
putz, Direito no Largo do São Francisco deve ser loco d+
Quote (mahamutt @ 3 Mar 2011 23:00)
Puc se iguala a mtas federais masvv...
eu sei, PUC é uma excelente universidade, no geral deve ser a melhor particular
Quote (cristiansirc @ 4 Mar 2011 01:28)
Puc>federal pelo menos na UFPR sim! ^^
pode ser
Quote (iG0d @ 4 Mar 2011 08:58)
nem discute maha
discutir o q? tu vê pêlo em ovo e qr mandar nos seus e-friends... deixa o cara postar...
Quote (mahamutt @ 4 Mar 2011 10:14)
sim
acho q ele nunca entrou na puc pra ver como é o ensino de la e seus laboratorios....
já entrei na PUC daqui no seu campus principal, é bem bacana, mas aqui UFMG > PUC fácil
Quote (cristiansirc @ 4 Mar 2011 10:28)
Os bares na frente da minha facul>Minha facul>Massvirgem
não entendi...