Quote (ZergOwnZ @ May 27 2010 01:39pm)
caralho quanta merda

@caue
qdo vc me falou no chat da bra-2, a anos atraz, q tava mudando pro d2pk pra ganhar playerskill e treinar e tal, pensei q vc iria saber aproveitar melhor algo que "supostamente" aprendeu, te estimava bem mais cara, do que vir aki se achar o glorioso por ter matado o mesmo bocado de newbie q a gente tbm ja cansou de matar de todas as formas possíveis (nada pessoal panico ~~) e uns piores que isso até.
sei la cara, desencana, seu jogo é d2pk e o nosso é east, e fim, n adianta kerer medir e-piroka qdo se trata de duas coisas tao diferentes, e nao se eskeça dakela vez que vc veio east e jogou um mix ou outro, e qdo pegava time do DS, sem ofensas, n deu mto certo pra vc

e aw, esse negocio de d2pk é facil e x e y pra mim é conversa, com o tanto de item que tenho, posso jogar +10 ladders q eu n gasto nem 10 minutos pra montar um char aki, soh pago lvl up e se kiser pago alguem pra comprar item pra mim por % de fg, tudo q preciso eh colokar stats no char, mas enfim, isso aí vai de cada player e n vem mto ao caso e ja n tenho mais tempo pra jogar.
Mlk o zerg fala tudo duma maneira tao mais facil...vouch!qlqer nb arruma items qnd quiser na east basta ter paciencia..na epoca do dupe vc via nego com acc de clementino com 5-8chars perf de dupe entao n tem oq discutir sobre isso.
Quote (snarfinho @ May 27 2010 03:10pm)
VAMOS FAZER CHAR LADDER LOGO PRA MIX CARAIO, TO COM CHAR PRONTO HÁ 2 MESES JÁ...
Alguns de nos ds tamos fazendo char ladder mais vai demorar ateh terminar de fazer...vcs venderam nl pq quiseram players sempre tiveram pra jogar la vcs q sao peidoes e sempre tem 1 desculpa pra n ir duel...sempre q vc vier no jsp ou no d2 vc vai ver pelo menos 1 de nos la..e o maha tem o rav na list/msn e o rav fica bastante tempo on assim como eu,entao se vcs quisessem msm duel era soh falar,vender char nl pra fazer ladder pra "ir duel" eh osso em.
Quote (Zod_LoF @ May 27 2010 03:41pm)
pq ladder?
pq nao nl? já que todo mundo tem todos os chars nl
me diz qual a diferença?
é por isso que nunca tem mix, cf nem nda, toda ladder nova os nego que comeca tudo do zero, frescura da porra duel tem q se nl
tb axo zod...eles todos tem a acc um do otro dava tranquilamente pra 1 jogar no char do otro sem problema algum o vini msm tem 2 char o nandios deve ter tb o sharp tb tem pode emprestar axo..eles n jogam msm pq n querem!
e o zerg realmente tem muito item...deve ter uns char pra vender tb axo sei la vcs deviam ver com ele...como agnt falo pros nego do d2pk,n precisa de 1 char godly qm tem skill joga com 1 mais ou menos pra bom e mata ^^