d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1333435363745Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 44.37
May 27 2010 01:48pm
Quote (panicodin @ May 27 2010 02:31pm)
Ja cansei de surrar caue e compania d2pk lol , era todo dia x2 o mes intero e todo dia ou era gringo de mimimi ou caue apanhando , bati bem mais doq apanhei , então nein ligo dos nerds ficarem enchendo o saco por ter ganhando 4x2 no lixo do d2pk , e so pra lembrar novamente : Eu e sharp NUNCA perdemos x2 d2pk , NUNCAAAAAAA , ainda mais contra caue q no max ficava 5x2
bjus me liga

kd as prints? falar eh facil, fotos valem mais doq palavras :) vc fala q nunca perdeu hdsuahdusa kd a prova? faz 10 anos q vc fala q nunca perdeu LOL vc sempre era surrado seu noob, vai aprender a lockar antes de falar algo seu lixo... nunca perdi lol LOLL q piada seu spamdin, pelo menos cmg no time tu nunca ganho uma e nunca vai ganhar ;x

This post was edited by odines on May 27 2010 01:51pm
Member
Gold: 6.66
May 27 2010 03:07pm
Quote (odines @ May 27 2010 07:48pm)
kd as prints? falar eh facil, fotos valem mais doq palavras :) vc fala q nunca perdeu hdsuahdusa kd a prova? faz 10 anos q vc fala q nunca perdeu LOL vc sempre era surrado seu noob, vai aprender a lockar antes de falar algo seu lixo... nunca perdi lol LOLL q piada seu spamdin, pelo menos cmg no time tu nunca ganho uma e nunca vai ganhar ;x

Realmente nunca perdi x2 com o sharp , e se nunca ganhei com vc no time mostra ai os prints já q vc é o foda e a kd kill do d2 vc tira ss
Member
Gold: 460.00
May 27 2010 03:28pm
Quote (ViniSan @ May 27 2010 02:16pm)
Só nao vai chegar aki pensando qe seu char tanka 6x hammers, ou sua sorc tanka igual barb ou qe uma amazon sai telando e tanca smiter :)

isso não acontece em lugar nem um :S l2p

Quote (panicodin @ May 27 2010 09:07pm)
Realmente nunca perdi x2 com o sharp , e se nunca ganhei com vc no time mostra ai os prints já q vc é o foda e a kd kill do d2 vc tira ss

vc eh ridiculo, nem vou mais ler oq vc ta postando, diz que ganhou todos com 30% de kd no d2pk, só joga de hdin e ainda mal por sinal, ja pode ir mfar na east n queremos mais surrar vc

This post was edited by EtcEtc on May 27 2010 03:31pm
Member
Gold: 19.00
May 27 2010 03:35pm
GOGO NL ^^
Member
Gold: 408.19
May 27 2010 03:40pm
Quote (Demonzim @ May 27 2010 06:35pm)
GOGO NL ^^

Bora, to com meu hdin e meu druid ainda :)

ps: Mas logo logo qero char ladder

This post was edited by ViniSan on May 27 2010 03:40pm
Member
Gold: 22,650.00
May 27 2010 06:10pm
Quote (ZergOwnZ @ May 27 2010 01:39pm)
caralho quanta merda :(

@caue
qdo vc me falou no chat da bra-2, a anos atraz, q tava mudando pro d2pk pra ganhar playerskill e treinar e tal, pensei q vc iria saber aproveitar melhor algo que "supostamente" aprendeu, te estimava bem mais cara, do que vir aki se achar o glorioso por ter matado o mesmo bocado de newbie q a gente tbm ja cansou de matar de todas as formas possíveis (nada pessoal panico ~~) e uns piores que isso até.

sei la cara, desencana, seu jogo é d2pk e o nosso é east, e fim, n adianta kerer medir e-piroka qdo se trata de duas coisas tao diferentes, e nao se eskeça dakela vez que vc veio east e jogou um mix ou outro, e qdo pegava time do DS, sem ofensas, n deu mto certo pra vc :(

e aw, esse negocio de d2pk é facil e x e y pra mim é conversa, com o tanto de item que tenho, posso jogar +10 ladders q eu n gasto nem 10 minutos pra montar um char aki, soh pago lvl up e se kiser pago alguem pra comprar item pra mim por % de fg, tudo q preciso eh colokar stats no char, mas enfim, isso aí vai de cada player e n vem mto ao caso e ja n tenho mais tempo pra jogar.

Mlk o zerg fala tudo duma maneira tao mais facil...vouch!qlqer nb arruma items qnd quiser na east basta ter paciencia..na epoca do dupe vc via nego com acc de clementino com 5-8chars perf de dupe entao n tem oq discutir sobre isso.

Quote (snarfinho @ May 27 2010 03:10pm)
VAMOS FAZER CHAR LADDER LOGO PRA MIX CARAIO, TO COM CHAR PRONTO HÁ 2 MESES JÁ...

Alguns de nos ds tamos fazendo char ladder mais vai demorar ateh terminar de fazer...vcs venderam nl pq quiseram players sempre tiveram pra jogar la vcs q sao peidoes e sempre tem 1 desculpa pra n ir duel...sempre q vc vier no jsp ou no d2 vc vai ver pelo menos 1 de nos la..e o maha tem o rav na list/msn e o rav fica bastante tempo on assim como eu,entao se vcs quisessem msm duel era soh falar,vender char nl pra fazer ladder pra "ir duel" eh osso em.

Quote (Zod_LoF @ May 27 2010 03:41pm)
pq ladder?
pq nao nl? já que todo mundo tem todos os chars nl
me diz qual a diferença?
é por isso que nunca tem mix, cf nem nda, toda ladder nova os nego que comeca tudo do zero, frescura da porra duel tem q se nl

tb axo zod...eles todos tem a acc um do otro dava tranquilamente pra 1 jogar no char do otro sem problema algum o vini msm tem 2 char o nandios deve ter tb o sharp tb tem pode emprestar axo..eles n jogam msm pq n querem!

e o zerg realmente tem muito item...deve ter uns char pra vender tb axo sei la vcs deviam ver com ele...como agnt falo pros nego do d2pk,n precisa de 1 char godly qm tem skill joga com 1 mais ou menos pra bom e mata ^^
Member
Gold: 34.00
May 27 2010 08:26pm
Quote (SeuMadruga @ May 27 2010 09:10pm)
Alguns de nos ds tamos fazendo char ladder mais vai demorar ateh terminar de fazer...vcs venderam nl pq quiseram players sempre tiveram pra jogar la vcs q sao peidoes e sempre tem 1 desculpa pra n ir duel...sempre q vc vier no jsp ou no d2 vc vai ver pelo menos 1 de nos la..e o maha tem o rav na list/msn  e o rav fica bastante tempo on assim como eu,entao se vcs quisessem msm duel era soh falar,vender char nl pra fazer ladder pra "ir duel" eh osso em.

eu fico de cara .. nao consigo entender pq qnd reseta os caras vendem os pvps nl e vai ladder.. agora fica ai xamando pra duel ladder.. se nao fosse fma jogando ladder eu ia continua jogando com gringo na nl mesmo x.x
Member
Gold: 408.19
May 27 2010 08:32pm
tb axo zod...eles todos tem a acc um do otro dava tranquilamente pra 1 jogar no char do otro sem problema algum o vini msm tem 2 char o nandios deve ter tb o sharp tb tem pode emprestar axo..eles n jogam msm pq n querem!

O nandios vendeu os chares nl e jah tah com char ladder, eu tenho dois char nl, mas um eu usaria e o otro ficaria pra alguem, mas ainda assim tem poko char.

e o zerg realmente tem muito item...deve ter uns char pra vender tb axo sei la vcs deviam ver com ele...como agnt falo pros nego do d2pk,n precisa de 1 char godly qm tem skill joga com 1 mais ou menos pra bom e mata ^^

Os nego do d2pk precisam de belt 20fcr/15dr/10 all resist e armor com 1 teleport/dr/allresist/mimimi/mimimi senao nao conseguem.
e SE POR ACASO viessem com char normal, eles acham qe os chares vao tankar como tankam lah ^^, ae a desculpa vai ser pq a diferença de itens eh grande

Quote (at.fmk @ May 27 2010 11:26pm)
eu fico de cara .. nao consigo entender pq qnd reseta os caras vendem os pvps nl e vai ladder.. agora fica ai xamando pra duel ladder.. se nao fosse fma jogando ladder eu ia continua jogando com gringo na nl mesmo x.x

Eu prefiro ladder, mas da pra joga nl tbm... e para de mimimi Fma, mimimi joga com gringo_|_
ahuauhauha

This post was edited by ViniSan on May 27 2010 08:34pm
Member
Gold: 22,650.00
May 27 2010 09:09pm
cara vcs n entendem VCS FIZERAM CHAR NL PRA Q SE VCS JOGARAM 40x NO MAXIMO E JA FORAM PRO LADDER..isso eh oq o fmk ta falando..mais como eu falei agnt ainda vai demorar pra ter char ladder,entao vcs deviam ver ai entre vcs qm tem char qnts tem etc..pra ve se agnt pode ir duel se n agnt vai com gringo msm xd.
Member
Gold: 6.66
May 27 2010 09:23pm
Tem meu hdin meia boca nl , geral tem a senha lá , só q achu q a maioria dos chars nl q restaram são hdins
Go Back To Português Topic List
Prev1333435363745Next
Closed New Topic New Poll