Quote (Incorruptivel @ 3 Mar 2011 15:37)
só tem eu de direito aqui?
estou no 9 período na unimontes ( estadual de MG) de direito
aqui da 73 candidatos por vaga.
se tiver alguem que faz direito também fala ai

tu é de montes claros?
Quote (Dustfire @ 3 Mar 2011 16:10)
o ig0d faz direito na PUC sp
eu pensei em fazer direito, eu tinha a nota suficiente na USP so que me disseram que tem MTA coisa pra ler, dae desisti auhauah
tá explicado porque ele ficou revoltado quando eu tive que tinha mais profissionais tops formados em públicas do que em particulares, huahuahua
tu passou em Direito na USP e não foi cursar ou tu passou na 1 etapa e não foi fazer a 2?
Quote (H0tButtered @ 3 Mar 2011 16:19)
nb's
+1 para tu
Quote (H0tButtered @ 3 Mar 2011 16:37)
A BOA É SE DIVERTIR, LANÇAR MAIS UMA TATTOO, MANDAR OS PROBLEMAS E GERAL TOMAR NO CU.
VO ME LARGAR NO SOFA TOMAR UM MATE LIMAO!
+1 para tu, totalizando 2