caralho quanta merda

@caue
qdo vc me falou no chat da bra-2, a anos atraz, q tava mudando pro d2pk pra ganhar playerskill e treinar e tal, pensei q vc iria saber aproveitar melhor algo que "supostamente" aprendeu, te estimava bem mais cara, do que vir aki se achar o glorioso por ter matado o mesmo bocado de newbie q a gente tbm ja cansou de matar de todas as formas possíveis (nada pessoal panico ~~) e uns piores que isso até.
sei la cara, desencana, seu jogo é d2pk e o nosso é east, e fim, n adianta kerer medir e-piroka qdo se trata de duas coisas tao diferentes, e nao se eskeça dakela vez que vc veio east e jogou um mix ou outro, e qdo pegava time do DS, sem ofensas, n deu mto certo pra vc

e aw, esse negocio de d2pk é facil e x e y pra mim é conversa, com o tanto de item que tenho, posso jogar +10 ladders q eu n gasto nem 10 minutos pra montar um char aki, soh pago lvl up e se kiser pago alguem pra comprar item pra mim por % de fg, tudo q preciso eh colokar stats no char, mas enfim, isso aí vai de cada player e n vem mto ao caso e ja n tenho mais tempo pra jogar.
This post was edited by ZergOwnZ on May 27 2010 10:41am