d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1313233343544Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 1 2011 05:18pm
Sistema de cotas só pr escola publica
Unifei é top em engenharia Mecanica como cosnequencia em aeronautica vai ser tb, pq é novo curso
civil la é mto forte assim tb como materiais, a que eu passei
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 1 2011 07:08pm
Quote (Dustfire @ Mar 2 2011 01:03am)


olha a cara da garota!!!

pqp jah provou pq passou em tantas faculdades
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 1 2011 07:15pm
Quote (mahamutt @ 1 Mar 2011 22:08)
olha a cara da garota!!!

pqp jah provou pq passou em tantas faculdades


tantas só nao
olha os nomes das faculs de med, auhauha
so passo em todas as #1, na ordem
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Mar 2 2011 10:52am
Quote (H0tButtered @ Feb 28 2011 07:18pm)
é uma doenSa né
ta certo

edit: muito perigosa por sinal


troll interpretation is fail
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Mar 2 2011 11:24am
Quote (mahamutt @ 1 Mar 2011 20:02)
dust colocou q era negro, deficiente fisico  e filho de oficial falecido


isi


OMG


exposed!

:ph34r:

This post was edited by iG0d on Mar 2 2011 11:24am
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Mar 2 2011 11:25am
Quote (Dustfire @ 1 Mar 2011 22:03)


ela> dust
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 2 2011 11:31am
Quote (iG0d @ Mar 2 2011 05:25pm)
ela> dust


vouch
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Mar 3 2011 12:37pm
só tem eu de direito aqui?
estou no 9 período na unimontes ( estadual de MG) de direito
aqui da 73 candidatos por vaga.
se tiver alguem que faz direito também fala ai :D

This post was edited by Incorruptivel on Mar 3 2011 12:38pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 3 2011 01:10pm
Quote (Incorruptivel @ 3 Mar 2011 15:37)
só tem eu de direito aqui?
estou no 9 período na unimontes ( estadual de MG) de direito
aqui da 73 candidatos por vaga.
se tiver alguem que faz direito também fala ai :D


o ig0d faz direito na PUC sp
eu pensei em fazer direito, eu tinha a nota suficiente na USP so que me disseram que tem MTA coisa pra ler, dae desisti auhauah
Go Back To Português Topic List
Prev1313233343544Next
Closed New Topic New Poll