Quote (BeiSSoDS @ Dec 23 2010 07:21pm)
Angel
E qtos aos comentários nem vou me dar ao trabalho de ler.
Voltar a jogar até pensei...mas olha só o que eu vou encontrar qdo voltar =O
O mesmo bando de nbs chorões, como sempre :\
Espero que no D3 isso mude =)
edit: chegaram ao nível de ficar postando foto pra ver quem é mais bombadinho ? mais bonitinho ?
Mais modelinho ou não ?
Hauhuahuhudhusahhduiahiudhua só vendo pra crer!
tu fala q os outros sao noob,mas tu pelo que ouvi eh ladrao asuhausa
vendeu unperm sc pro angell neh safadao,jurando q era perm
tsc tsc tsc
ds enganando ds