d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1303132333444Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 27 2011 02:08pm
Quote (H0tButtered @ Feb 27 2011 01:49am)
tudo bem 80% warn faz uma magica ai pra sumir os warn
SDIOAIODASOASDIOIOASDASIOD


fazer oq se tem virgem de 40 anos que não gosta de mim?
UASHSUHSAUHASU

80% eu acho q é recorde brasileiro, na moral
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 27 2011 03:00pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 27 2011 05:08pm)
fazer oq se tem virgem de 40 anos que não gosta de mim?
UASHSUHSAUHASU

80% eu acho q é recorde brasileiro, na moral


mas você nao é o #1 odiado.beijos
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 28 2011 01:28pm
po CR_Flamengo complexo de inferioridade é uma doensa séria e tem qe ser tratada pois pode levar a sérias consequencias, tá?
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 28 2011 04:18pm
Quote (gumamon @ Feb 28 2011 04:28pm)
po CR_Flamengo complexo de inferioridade é uma doensa séria e tem qe ser tratada pois pode levar a sérias consequencias, tá?


é uma doenSa né
ta certo

edit: muito perigosa por sinal

This post was edited by H0tButtered on Feb 28 2011 04:18pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 1 2011 03:12pm
lol acabei de passar na UNIFEI tb
engenharia de materiais

pra qm nao sabe UNIFEI = universidade federal de itajuba, uma das tops engenharias do pais
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 1 2011 05:02pm
Quote (Dustfire @ Mar 1 2011 09:12pm)
lol acabei de passar na UNIFEI tb
engenharia de materiais

pra qm nao sabe UNIFEI = universidade federal de itajuba, uma das tops engenharias do pais


dust colocou q era negro, deficiente fisico e filho de oficial falecido


isi
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 1 2011 05:07pm
Quote (mahamutt @ 1 Mar 2011 20:02)
dust colocou q era negro, deficiente fisico e filho de oficial falecido


isi


filho de oficial falecido KKKKKKKK
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 1 2011 05:10pm
Quote (Dustfire @ 1 Mar 2011 18:12)
lol acabei de passar na UNIFEI tb
engenharia de materiais

pra qm nao sabe UNIFEI = universidade federal de itajuba, uma das tops engenharias do pais


já vi gente falando q unifei é top 1 em algumas engenharias, mas não sei quais...

fica em minas né? só tem cursos de engenharia nela né?
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 1 2011 05:13pm
Quote (mahamutt @ 1 Mar 2011 20:02)
dust colocou q era negro, deficiente fisico  e filho de oficial falecido


isi


acho q para ter bônus tem q ter estudado em escola pública, só dps olham se a pessoa se declarou como negra...
então se não estudou em escola pública, pode ser o q for, q não tem bônus
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 1 2011 05:17pm
Quote (masvv @ Mar 1 2011 08:13pm)
acho q para ter bônus tem q ter estudado em escola pública, só dps olham se a pessoa se declarou como negra...
então se não estudou em escola pública, pode ser o q for, q não tem bônus


-_-
Go Back To Português Topic List
Prev1303132333444Next
Closed New Topic New Poll