Quote (AnGeLDS @ Dec 20 2010 02:12pm)
merda deu pq a minoria nao sabe perde
e ngm tem maturidade o bastante pra leva nda a serio

Angel
E qtos aos comentários nem vou me dar ao trabalho de ler.
Voltar a jogar até pensei...mas olha só o que eu vou encontrar qdo voltar =O
O mesmo bando de nbs chorões, como sempre :\
Espero que no D3 isso mude =)
edit: chegaram ao nível de ficar postando foto pra ver quem é mais bombadinho ? mais bonitinho ?
Mais modelinho ou não ?
Hauhuahuhudhusahhduiahiudhua só vendo pra crer!
This post was edited by BeiSSoDS on Dec 23 2010 01:23pm