d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev130313233Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 21 2010 06:56am
Quote (mahamutt @ Dec 21 2010 07:58am)
dust parece barraqueiro, q usa chinelo kenner e camisa da furacão 2000 (resumindo: favelado)
ninguem ta discutindoe e ele fala q cansou de discutir


UYAEGUYASUIAEUASDG

na verdade ele nao discutiu nem quando estavam discutindo, visto que ele apenas votou, xorou, mas nao botou 1 argumento sequer!
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 21 2010 08:24am
Quote (Lyh @ Dec 20 2010 10:08pm)
vdd, ele eh bem magrelo aeuihass


34~35 cm biceps plz ;x
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 21 2010 08:30am
Quote (odines @ Dec 21 2010 12:24pm)
34~35 cm biceps plz ;x


FRANGOOOOO


40 plz



This post was edited by Lyh on Dec 21 2010 08:31am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 21 2010 08:45am
Quote (mahamutt @ 21 Dec 2010 06:59)
XoroDaQuit


auhsuah #1 cryer so podia
Quote (Lyh @ 21 Dec 2010 11:30)
FRANGOOOOO


40 plz

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFH5wGbBGCF_fRHz8J216wrwt2HFTf_oqHAqBBjCyIoAjnbVS-11ZVJWUgMZHw182d8SgJ5UYXuI0i86Cif-Iw4Am1T1UEdVP-DyWv7Ner0CDweGGfD_Uzzb.jpg


kkkkkkkkkkk olha o assunto que virou kkkkkkkk
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 21 2010 10:42am
Quote (Lyh @ Dec 21 2010 11:30am)
FRANGOOOOO


40 plz

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFH5wGbBGCF_fRHz8J216wrwt2HFTf_oqHAqBBjCyIoAjnbVS-11ZVJWUgMZHw182d8SgJ5UYXuI0i86Cif-Iw4Am1T1UEdVP-DyWv7Ner0CDweGGfD_Uzzb.jpg


LOOOOL 5 anos de academia pra chegar em 40 rofl, sem falar q pareçe o nino do castelo ra tim bum


This post was edited by odines on Dec 21 2010 10:45am
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 21 2010 11:02am
Quote (odines @ Dec 21 2010 02:42pm)
LOOOOL 5 anos de academia pra chegar em 40 rofl, sem falar q pareçe o nino do castelo ra tim bum


4, e fiquei 2009 sem treinar o ano todo bjux
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 21 2010 12:02pm
Quote (mahamutt @ Dec 21 2010 09:59am)
XoroDaQuit


Aiiiiiiii se iver Hb eu não jogo mais , não jogo não jogo não jogo!!!!
E eu que to chorando neh rs
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 21 2010 12:46pm
Quote (Lyh @ Dec 21 2010 02:30pm)
FRANGOOOOO


40 plz

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFH5wGbBGCF_fRHz8J216wrwt2HFTf_oqHAqBBjCyIoAjnbVS-11ZVJWUgMZHw182d8SgJ5UYXuI0i86Cif-Iw4Am1T1UEdVP-DyWv7Ner0CDweGGfD_Uzzb.jpg


fat
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Dec 23 2010 01:21pm
Quote (AnGeLDS @ Dec 20 2010 02:12pm)
merda deu pq a minoria nao sabe perde
e ngm tem maturidade o bastante pra leva nda a serio

;)


Angel :love:

E qtos aos comentários nem vou me dar ao trabalho de ler.
Voltar a jogar até pensei...mas olha só o que eu vou encontrar qdo voltar =O

O mesmo bando de nbs chorões, como sempre :\

Espero que no D3 isso mude =)

edit: chegaram ao nível de ficar postando foto pra ver quem é mais bombadinho ? mais bonitinho ?
Mais modelinho ou não ?

Hauhuahuhudhusahhduiahiudhua só vendo pra crer!

This post was edited by BeiSSoDS on Dec 23 2010 01:23pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 23 2010 01:24pm
Quote (BeiSSoDS @ Dec 23 2010 07:21pm)
Angel  :love:

E qtos aos comentários nem vou me dar ao trabalho de ler.
Voltar a jogar até pensei...mas olha só o que eu vou encontrar qdo voltar =O

O mesmo bando de nbs chorões, como sempre :\

Espero que no D3 isso mude =)

edit: chegaram ao nível de ficar postando foto pra ver quem é mais bombadinho ? mais bonitinho ?
Mais modelinho ou não ?

Hauhuahuhudhusahhduiahiudhua só vendo pra crer!


po volta a joga pra eu poder te estrupar no 1v1
Go Back To Português Topic List
Prev130313233Next
Add Reply New Topic New Poll