Quote (H0tButtered @ Feb 26 2011 03:17pm)
voce é tao inteligente e nao percebeu que eu fui ironico?
pra acabar com essa idiotice desse topico?
n sei pq vc continua com essa mania de falar q eu te chamei de retardado e q eu me acho mto superior.
aproveita seu tempo livre e releia as 13 páginas. Duvido que vc ache algum trecho de posts meus, que confirmem essa sua tese que vc criou com seu complexo de inferioridade.