d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev12930313233Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 20 2010 04:41pm
Quote (odines @ Dec 20 2010 08:40pm)
soh joga de spawn din o coitado tb fazer oq com esse povo q n tem skill =x


muito rude vc
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 20 2010 05:21pm
não quero falar nada, mas odines é um puta nome, nick, whatever de gordo não é? kkkkkkkkkk
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 20 2010 05:53pm
Quote (snarfinho @ Dec 20 2010 11:21pm)
não quero falar nada, mas odines é um puta nome, nick, whatever de gordo não é? kkkkkkkkkk


lol cala boca vc nem sabe de nada, ele eh feio que chega doer mas n eh gordo

This post was edited by EtcEtc on Dec 20 2010 05:53pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 20 2010 07:08pm
Quote (EtcEtc @ Dec 20 2010 09:53pm)
lol cala boca vc nem sabe de nada, ele eh feio que chega doer mas n eh gordo


vdd, ele eh bem magrelo aeuihass
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 20 2010 07:24pm
Quote (at.fmk @ Dec 20 2010 07:10pm)
por mim tirava o meditate tbm D:


Ironia neh?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 20 2010 08:03pm
Não creiu que vão conseguir tirar o med tmb...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 20 2010 08:06pm
Quote (panicodin @ Dec 20 2010 11:03pm)
Não creiu que vão conseguir tirar o med tmb...


Ngm ta falando mais de tirar med, newb, iniciante, juvenil, novato,besta quadrada.
wow!

This post was edited by ViniSan on Dec 20 2010 08:06pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 21 2010 03:56am
Quote (AnGeLDS @ Dec 20 2010 05:12pm)
merda deu pq a minoria nao sabe perde
e ngm tem maturidade o bastante pra leva nda a serio

;)


nao angel
a parada foi voltar num assunto q jah estava encerrado
nao sei pra q voltar cm essa porra
continua como esta sem hb e cm med
ponto final..
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 21 2010 03:58am
Quote (Dustfire @ Dec 20 2010 06:36pm)
e do nandios que eh a favor =P
mas ja parei de postar aqui, cansei de discutir


dust parece barraqueiro, q usa chinelo kenner e camisa da furacão 2000 (resumindo: favelado)
ninguem ta discutindoe e ele fala q cansou de discutir
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 21 2010 03:59am
Quote (panicodin @ Dec 21 2010 02:03am)
Não creiu que vão conseguir tirar o med tmb...


XoroDaQuit
Go Back To Português Topic List
Prev12930313233Next
Add Reply New Topic New Poll