d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1293031323345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 07:15pm
Quote (ney[e] @ May 27 2010 01:09am)
ele não entende.. dexa keto vini.. nem tenta explicar mais.. eh perda de tempo

ele ainda não percebeu q QM COMPRO O JOGO ORIGINAL.. QUER JOGAR O JOGO ORIGINAL.. E NAUM UM MOD.. mas 1 dia ele aprende

não vo mais perde meu tempo com vcs tenho mais oq fazer

fui

obs :

mouse preso nas bola detected


vc falou isso a meia hora atras e ainda ta aqui...vc ainda não percebeu q fazendo como eu falei NÃO tem diferença do original, um dia qm sabe vc aprende.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 26 2010 07:38pm
se n tem diferença vem pra east...estamos esperando todos vcs do d2pk aki,eu sei q vcs NUNCA vao vim jogar east por medo ou por descupla de fg ou por falar q n tem paciencia pra upar ou qlqer otro motivo mais se algum dia vcs decidirem vir pra east vcs vao tomar 1 surra isso eu garanto e aposto 35k fg nisso + os 45k do rav ainda do minha cdkeys pra vcs e se quiser ainda deposito 1 dindin na conta de cada 1 q participar do 4v4 no time de vcs.

qnd vcs decidirem vim pra ca vcs me mandam 1 pm,estou no aguardo..e n adianta q nenhum de nois vai sair da east pra ir jogar esse lixo de d2pk entao n adianta ficar postando aki

bjus
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 07:43pm
Quote (SeuMadruga @ May 27 2010 01:38am)
se n tem diferença vem pra east...estamos esperando todos vcs do d2pk aki,eu sei q vcs NUNCA vao vim jogar east por medo ou por descupla de fg ou por falar q n tem paciencia pra upar ou qlqer otro motivo mais se algum dia vcs decidirem vir pra east vcs vao tomar 1 surra isso eu garanto e aposto 35k fg nisso + os 45k do rav ainda do minha cdkeys pra vcs e se quiser ainda deposito 1 dindin na conta de cada 1 q participar do 4v4 no time de vcs.

qnd vcs decidirem vim pra ca vcs me mandam 1 pm,estou no aguardo..e n adianta q nenhum de nois vai sair da east pra ir jogar esse lixo de d2pk entao n adianta ficar postando aki

bjus


cara, simplesmente me da 1 charzinho, n precisa ser bom, me da um druid ou nec q tenha os bps ou algo do tipo que eu duelo vcs, se não pode esquecer q não vou mesmo...ir pra east ia demorar no minimo 1 semana pra arrumar algo meia boca em qnt d2pk eh 10 minutos...

This post was edited by EtcEtc on May 26 2010 07:45pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 26 2010 07:48pm
Quote (EtcEtc @ May 26 2010 10:15pm)
vc falou isso a meia hora atras e ainda ta aqui...vc ainda não percebeu q fazendo como eu falei NÃO tem diferença do original, um dia qm sabe vc aprende.


tadinho, ele nao ve diferença, qanta inocência :/
cuti cuti.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 07:50pm
Quote (ViniSan @ May 27 2010 01:48am)
tadinho, ele nao ve diferença, qanta inocência :/
cuti cuti.


só posso dizer q vc eh ridiculo, não tem diferença jogando nas condiçoes q eu falei, vc ja pode se enterrar agora.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 26 2010 07:52pm
olha cara n tem nem cabimento eu te dar 1 char..isso realmente n tem como eu fazer...agora se vc n pode perder alguns dias da sua vida tentanto arrumar 1 char legal q garanto q n eh dificil ai eu soh posso lamentar rsrs fora q o char vai ficar la pra vc duelar qnd quiser e se depender de nos ds's sempre tera duel,tem nego q fica aki no jsp o dia todo postando e duel q eh bom nada..jaja agnt vai mais 4x4 com gringo entao pensa no q falei xD
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 26 2010 07:54pm
Pqp vcs discutindo com o br mais lixo do d2pk eh tenso
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 26 2010 08:00pm
Quote (EtcEtc @ 26 May 2010 18:36)
lol, citar nomes de gringo pra se achar o bom? realmente me parece q foram vcs q fizeram isso LOL
ps: dizer q ds eh melhor clan br e tendo perdido 6 pra esse pcc eh tenso, pelo que eu vi eles fazerem no d2pk uns tempos atras se eu jogasse contra eles na epoca que eu era ativo eu faria melhor sozinho em ;(


garanto q se vc vir east n ganha cf contra pcc n
kkkkkkkkk
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 26 2010 08:02pm
Quote (SeuMadruga @ 26 May 2010 22:38)
se n tem diferença vem pra east...estamos esperando todos vcs do d2pk aki,eu sei q vcs NUNCA vao vim jogar east por medo ou por descupla de fg ou por falar q n tem paciencia pra upar ou qlqer otro motivo mais se algum dia vcs decidirem vir pra east vcs vao tomar 1 surra isso eu garanto e aposto 35k fg nisso + os 45k do rav ainda do minha cdkeys pra vcs e se quiser ainda deposito 1 dindin na conta de cada 1 q participar do 4v4 no time de vcs.

qnd vcs decidirem vim pra ca vcs me mandam 1 pm,estou no aguardo..e n adianta q nenhum de nois vai sair da east pra ir jogar esse lixo de d2pk entao n adianta ficar postando aki

bjus


APOSTO MEUS FG TUDO TAMBEM!!!!!!!!!!!!
alokaaaaaaaaaa
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 08:04pm
Quote (panicodin @ May 27 2010 01:54am)
Pqp vcs discutindo com o br mais lixo do d2pk eh tenso


esse seria vc LOL
Go Back To Português Topic List
Prev1293031323345Next
Closed New Topic New Poll