Quote (SeuMadruga @ May 27 2010 01:38am)
se n tem diferença vem pra east...estamos esperando todos vcs do d2pk aki,eu sei q vcs NUNCA vao vim jogar east por medo ou por descupla de fg ou por falar q n tem paciencia pra upar ou qlqer otro motivo mais se algum dia vcs decidirem vir pra east vcs vao tomar 1 surra isso eu garanto e aposto 35k fg nisso + os 45k do rav ainda do minha cdkeys pra vcs e se quiser ainda deposito 1 dindin na conta de cada 1 q participar do 4v4 no time de vcs.
qnd vcs decidirem vim pra ca vcs me mandam 1 pm,estou no aguardo..e n adianta q nenhum de nois vai sair da east pra ir jogar esse lixo de d2pk entao n adianta ficar postando aki
bjus
cara, simplesmente me da 1 charzinho, n precisa ser bom, me da um druid ou nec q tenha os bps ou algo do tipo que eu duelo vcs, se não pode esquecer q não vou mesmo...ir pra east ia demorar no minimo 1 semana pra arrumar algo meia boca em qnt d2pk eh 10 minutos...
This post was edited by EtcEtc on May 26 2010 07:45pm