Quote (Guilherme @ Thu, 2 Aug 2007, 21:52)
Quote (masvv @ Thu, Aug 2 2007, 11:41pm)
Quote (Guilherme @ Thu, 2 Aug 2007, 19:24)
chora vc veio, ele vende mais kro e memo assim vende 3x mais...oauihauhoauhoau
copia mais vai, copia q vc precisa!
OUIAShuahSUIAHsiouAHosUIHasu
eu chorar? o babaca ele que veio meu MSN chorar o BUNDA
edit: é impressionante como o Bunda, vulgo Bundinha e seu cão aliado mudam os papéis (ui, inversão de papéis).
o babaca vem no meu MSN chorar e eu que estou chorando? ROFL
e ele sabe o tanto que eu vendo mesmo, por isso ele sabe que vendi 3x mais, ROFL
chora bunda
ouiashoUAHOSUAHSUHOAUs faz me rir!
c vc vender 3x mais, vcs venderam +- a mesma coisa em valor...maaaaaaaaaaaaaaaas como ele vende mto mais q eu sei e vc tbm...eh foda..
e n estamos aqui pra falar disso, to aqui pra falar como vc eh ridiculo de imitar tudo q ele faz no site dele...c manda mto mal masv...
ROFL BUNDA, quem decidi se eu mando mal ou não? você? rofl, to preocupado d+ com o que c acha
realmente c é igual o proc, BUNDA, explora os nego que joga d2 vendendo coisa com 1k% de lucro e ainda se acha o bom? lol, tem que printar isso e espalhar, kkkkkkkkkkk
Quote (FaelMafiaAzul @ Thu, 2 Aug 2007, 21:52)
Meu deuuuuuus como q pode pulei tudo pra parar de rir mais uma coisa me chamou a atençao...por exemplo:
"sou o melhor eu nasci para ser copiado"
pera la melhor em q ?!
eu sei no q vc e melhor
vc e o cara mias feio do mundo
vc e o cara q tem o dedao maior do planeta
vc e o cara mais imbecil e idiota do mundo
e sinceramente a pessoa mais mediocre e ridicula q eu ja conheci
va se tratar seu idiota se liga e vai viver sua vida...sua mulher deve ta precisando de atençao...cuidado c nao ate o carrapato q vc tem na barriga desde criança vai comer ela melhor q vc AHUIAHUIAHuiAHUIAH
rofl, nego se acha muito velho, muito comédia, um fracassado da vida que se acha, deixa ele velho, nego é duente, pena o BUNDA ter pego as duença dele também,
ele realmente não sabe no que deve dar atenção
This post was edited by masvv on Aug 2 2007 05:55pm