d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Portugal Ou Brasil? Brasil Ou Portugal? > Qual deles Owna? Qual deles Eh o Melhor?
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 62.00
Aug 9 2007 10:06am
Quote (funchico @ Thu, Aug 9 2007, 03:07pm)
brasil eh bem melhor portugal eh legalzin tb ja fui pra la mais n tem tanta mulhe de bunda boa q nem o brasil smile.gif

ah meu kirido, se vc for considerar um pais melhor q o otro por causa da bunda das mulheres, brasil eh o melhor pais do mundo entao
Member
Gold: 7,152.30
Aug 9 2007 11:52am
Quote (Kidy @ Thu, 9 Aug 2007, 16:06)
Quote (funchico @ Thu, Aug 9 2007, 03:07pm)
<layer id="google-toolbar-hilite-16" style="background-color: Yellow; color: black;">brasil</layer> eh bem melhor portugal eh legalzin tb ja fui pra la mais n tem tanta mulhe de bunda boa q nem o <layer id="google-toolbar-hilite-17" style="background-color: Yellow; color: black;">brasil</layer> smile.gif

ah meu kirido, se vc for considerar um pais melhor q o otro por causa da bunda das mulheres, <layer id="google-toolbar-hilite-18" style="background-color: Yellow; color: black;">brasil</layer> eh o melhor pais do mundo entao

vouch:

This post was edited by Miccoli_30 on Aug 9 2007 11:54am
Member
Gold: 18.40
Aug 9 2007 12:04pm
Quote (HiDDuKeL @ Mon, Aug 6 2007, 08:21am)
Quote (Miccoli_30 @ Wed, Aug 1 2007, 07:27pm)
Quote (abadon2006 @ Wed, 1 Aug 2007, 18:23)
XD...este e só pa gerar a polémica !!!lol

... mas votavas -.-

nao é polemica... Portugal e Brasil são dois grandes países am algumas coisas, e uma bela merda noutras coisas...

so quero que debatam o que axam sobre o país de cada um...

os brasileiros n sabem falar portugues, isso eh fato (ate na minha sala da faculdade eu vejo que 95% dos alunos cometem erros graves/basicos que, teoricamente, nao deveriam cometer.

mas portugal eh um país falido....

eh como se houvesse uma analogia entre bairros do rio e os dois paises:

portugal = copacabana (status social, decadencia economica)
brasil = meier (nem status nem economia, mas tem um arzinho de wanna-be-rich uhahuauh, e eh o sonho de moradia de quem mora nas redondezas, akele monte de favelas = america latina)

Hehehehe Vc mora em Copacabana???

Eu moro e pra concordar contigo vc tem que fundamentar um pouco essa tua conclusão...
A analogia Meyer RJ tmb não ficou muito clara para mim,de quaquer forma ambas foram interessantes...

Pelo que vejo a grande maioria aqui restringe a pesquisa a RJ e Lisboa...Acho que definitivamente Portugal e Brasil são bem maiores que estas duas belas cidades...

A critica em relação a norma culta foi muito feliz,eu concordo contigo.Inefelizmente é a mais pura verdade.acredito no entanto que o mundo inteiro esta passando por esta fase de aculturamento e muito disto deve-se ao famoso "internetês".

This post was edited by Sauron1966 on Aug 9 2007 12:08pm
Member
Gold: 281.00
Aug 9 2007 08:27pm
Quote (Sauron1966 @ Thu, Aug 9 2007, 06:04pm)
Quote (HiDDuKeL @ Mon, Aug 6 2007, 08:21am)
Quote (Miccoli_30 @ Wed, Aug 1 2007, 07:27pm)
Quote (abadon2006 @ Wed, 1 Aug 2007, 18:23)
XD...este e só pa gerar a polémica !!!lol

... mas votavas -.-

nao é polemica... Portugal e Brasil são dois grandes países am algumas coisas, e uma bela merda noutras coisas...

so quero que debatam o que axam sobre o país de cada um...

os brasileiros n sabem falar portugues, isso eh fato (ate na minha sala da faculdade eu vejo que 95% dos alunos cometem erros graves/basicos que, teoricamente, nao deveriam cometer.

mas portugal eh um país falido....

eh como se houvesse uma analogia entre bairros do rio e os dois paises:

portugal = copacabana (status social, decadencia economica)
brasil = meier (nem status nem economia, mas tem um arzinho de wanna-be-rich uhahuauh, e eh o sonho de moradia de quem mora nas redondezas, akele monte de favelas = america latina)

Hehehehe Vc mora em Copacabana???

Eu moro e pra concordar contigo vc tem que fundamentar um pouco essa tua conclusão...
A analogia Meyer RJ tmb não ficou muito clara para mim,de quaquer forma ambas foram interessantes...

Pelo que vejo a grande maioria aqui restringe a pesquisa a RJ e Lisboa...Acho que definitivamente Portugal e Brasil são bem maiores que estas duas belas cidades...

A critica em relação a norma culta foi muito feliz,eu concordo contigo.Inefelizmente é a mais pura verdade.acredito no entanto que o mundo inteiro esta passando por esta fase de aculturamento e muito disto deve-se ao famoso "internetês".

por incrivel que pareça, moro em pilares (eh, satelite do meier uhauha)

e, agora q vc falou, outro ponto que n percebi foi o fato de, por serem países de dimensoes MUITO diferentes, brasil e portugal tem mais uma diferença: a desigualdade social no brasil eh mto maior, por nao se poder investir em todas as cidades ao mesmo tempo (vantagens comparativas no mercado internacional, em busca de investimentos na area industrial, que requerem infra-estrutura elevada e, por isso, concentram os investimentos do país em poucos focos)
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll