d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oq Acham Desse Tpo De Pessoa?
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Aug 9 2007 11:14am
Se o problema é se sentir ofendido, e o mal uso dos tópicos de trade, vá falar com um moderador smile.gif

Não precisa parar de frequentar.
Member
Gold: 18.40
Aug 9 2007 11:39am
Quote (WaterWorld @ Wed, Aug 8 2007, 10:36pm)
e isso aqui qq eh ? privado ? alguem paga pra le o que esta escrito aqui ?? qualquer pessoa do mundo todo a qualquer momento pode acessa e le o que todos estao falando aqui logo nao tem como ganha nada na justiça com isso aqui sendo q os moderadores q controlam os posts e podem "alterar" algo no entedimento da justiça .. .  primeiro pq se alguem acusar a contra prova pode se apresentada postando alguma coisa logo abaixo anulando o que foi dito impussivel ganha algum processo com isso aqui ..

Olha só...
Se eu estou falando que pode existir processo e pode dar merda... Acredite é verdade. Se alguém move processo ou não é outra questão...
Falo porque tenho conhecimento de causa, não tenho 15 ou 20 anos, não sou mais criança e não tenho tempo a perder com essas basbaquices. (Só para esclarecer não estou chamando ninguém de babaca, estou falando que o motivo é pífio e babaca).
Em primeiro lugar,quando eu postei foi para alertar e ajudar a vocês mesmo,pois como creio todos aqui sabem eu também já tive alguns problemas com o Abraão e pelos mesmos motivos, no entanto penso que a razão deve ser mantida a qualquer custo. Acho uma tremenda de uma basbaquice quando eu venho aqui neste fórun ou em outro qualquer com o objetivo de confraternizar, aprender ou mesmo fazer novas amizades e vejo um monte de gente se digladiando como se o problema fosse ser resolvido desta forma.
Porra, pelo que sei vocês não são mais crianças e a despeito do linguajar internetês ou dos termos absurdos que ferem os olhos de quem esta lendo entendo que isto é uma condição cultural e que por isso mesmo não esta em julgamento, portanto ,presumo que todos aqui têm virtudes e defeitos o que acho bastante natural.
Esse lance dele te ameaçar e dizer que quer seu endereço... Fica tranqüilo todo mundo na net tem esta péssima mania de ameaçar não obstante a partir do momento que alguém escreve uma aberração destas já te da a contra prova que vc precisa caso em uma possibilidade remotíssima aconteça algo com você...
Eu mesmo já perdi as contas das vezes que se eu pudesse (caso existisse de fato um WP ou teleporte wink.gif ) para ficar de frente com um monte de valente que conheci na net não pensaria duas vezes.
O que me deixa surpreso é que a quantidade de informação errada que vemos por aqui (NET) sem nenhuma responsabilidade e ou conhecimento é catastrófica... Basta olhar neste mesmo tópico que vc vai ver um monte de aberração... Porra, depois de já ter feito EF,CS e Bio-Mar e ainda por cima estar estudando DIREITO eu tenho que ficar trocando conhecimento com alguém que jamais sequer (pelo visto) abriu uma CF...É muito chato para não dizer BIZARRO ter que ficar vendo esse monte de sandices em um local que eu só entrei para AJUDAR...
O grande problema é que a juventude brasileira tem tanta aversão à leitura que não consegue pelo visto, INTERPRETAR a escrita de forma clara e objetiva... Ou melhor, nem mesmo tem paciência para ler nada que dirá então interpretar... Para que vocês tenham idéia já teve inclusive um que achou que eu estava defendendo as atitudes do Abraão e foi embora dizendo que não mais ia postar no fórun.

Sendo assim vou tentar traduzir o que eu disse na integra:

1- Não sou amigo, colega, chapa ou qq outro sinônimo do Abraão.

Ponto,
No entanto...

*Não falo mal do mesmo pelo simples recurso da terceira lei de Newton... Ou seja, ele jamais falou mal de mim e o problema que tivemos foi resolvido com diálogo. Não canso de dizer que alertei a todos sobre o temperamento do mesmo (incluindo ao Masvv). Por mais incrível que possa parecer existe ainda uma coisa ética...
Posso atestar isto porque jamais o ouvi falar mal de nenhuma das lojas que vendem itens na net apesar dos devaneios através do MSN.

2-De qualquer forma, não posso concordar (mesmo não sendo amigo do mesmo) com ataques pessoais contra, por exemplo, a esposa ou a família do cara. (Estou errado?)
Se concordasse estaria sendo Hipócrita (qualidade que jamais tive). Pode até ser que eu tenha esta visão por ser mais velho que vocês sei lá... Não importa, o que importa para mim é que mesmo quando eu tinha 15... 16 anos pensava desta mesma forma, ou seja, nunca agi de forma que pudesse ser admoestado no futuro... Aquela coisa de "RABO PRESO" saca?

To cansado de ver valente na net e creio que vocês também... Refletir é bom e não custa nada... Será que ninguém aqui esta percebendo ranços de discriminação racial (regional), social ou mesmo econômica nestes ataques?
Porra... Será que existe alguém aqui que realmente seja ignorante e boçal a este ponto?

O próprio MASVV, a quem tenho uma puta admiração e tenho absoluta certeza de que um dia terei o prazer de conhecer pessoalmente esta descendo a escada do nível de forma absurda e eu fico assustado com isto por ter a noção exata da inteligência e da cultura desse moleque (MOLEQUE no bom sentido).
Como é que vocês querem chegar a um acordo deste jeito?
Ou não querem?
Vai ficar só nessa merda de ameaça então???
Igual briga de transito que ficam dois galos gritando pra cacete e ninguém sai do carro porque se sair pode estar passando um bandido que vai levar os carros embora?
Quando a coisa é realmente séria vai por MP... Não interessa se estão marcando encontro para sair na porrada ou se matar, mas vai por MP pq interessa somente aos dois... No entanto qd existe esta exposição parece mais coisa de auto-afirmação...
Disse me disse, vou fazer... Vou acontecer... Não é por ai. Você pode até falar estas coisas, mas posso garantir que se for por MP fica mais bonito... (Tentem resolver essa coisa que nem homens e não como criança birrenta).

É isso...Se não fui muito claro,é só falar que terei prazer em esclarecer.

Um abraço a todos.
Member
Gold: 18.40
Aug 9 2007 11:58am
Quote (BeiSSoDS @ Thu, Aug 9 2007, 05:14pm)
Se o problema é se sentir ofendido, e o mal uso dos tópicos de trade, vá falar com um moderador smile.gif

Não precisa parar de frequentar.

Com certeza...

OLha só,
Nem sempre os moderadores resolvem, até porque o fórun português não tem modera...
Além disto, não quero perder a oportunidade de conviver e aprender com vocês, apenas creio que o melhor local para se resolver problemas seria MPs.
A outra questão (pela qual eu resolvi contribuir com o tópico) foi à tentativa de preservar a razão a você e aos demais que se sentem incomodados com atitudes destemperadas de quem quer que seja.

Pô olha só o que esta ocorrendo...

Eu entro em um tópico de um português levantando uma discussão atual e de interesse geral e tem nego zoando...
Entro em um tópico que não consegui entender de que se tratava e vejo uma confusão dos diabos sem pé e sem cabeça, mas até que engraçada até o momento que alguém começa q xingar geral, ofender família e o escanbau...
Entro aqui para tentar ajudar e alguém interpreta tudo errado e chama geral de trouxa...

O que vcs não estão definitivamente entendendo é que sou ALIADO apenas não concordo com a maneira que vocês estão escolhendo para combater... Afinal até uma guerra mundial tem regras a serem seguidas...
Mantenham o FOCO no cara e não na família e nem descambem para agressões pessoais relacionadas com a condição economico-social do cara senão vocês vão acabar perdendo a razão... É uma simples questão de agir com alguma inteligência.
Member
Gold: 500.00
Aug 9 2007 02:50pm
vouch
Member
Gold: 2.00
Aug 11 2007 01:01am
nao li porra nem 1 nao tenhu sako pra le essa merda
entao vem pra porrada irmao
nao gosto porrada
AHDauihdAUIHDaiuhdAIUHDauihdA
SACANAGEM ....

MAS SE VC NAO PERDE SEU TEMPO PQ SE VEM AQUI E ESCREVE 1 LIVRO A CADA POST?????????
EU ACHU Q ANTES DE FALA QQ COISA TEM Q PROCURA DO PQ NEGO EXCULHAMBA A FAMILIA DELE NAO SO A ELE
SE QUIZER QQ DIA DESSE EU TE EXPLICO
ABRAÇOS

This post was edited by Matador-DS on Aug 11 2007 01:05am
Member
Gold: 4,972.50
Aug 11 2007 01:05am
Quote (Matador-DS @ Sat, Aug 11 2007, 04:01am)
nao gosto porrada
SACANAGEM ....

MAS SE VC NAO PERDE SEU TEMPO PQ SE VEM AQUI E ESCREVE 1 LIVRO A CADA POST?????????
EU ACHU Q ANTES DE FALA QQ COISA TEM Q PROCURA DO PQ NEGO EXCULHAMBA A FAMILIA DELE NAO SO A ELE
ABRAÇOS

ah vei, eu tbm soh li umas 10 linhas, bah d2 eh tao simples, pra q tudo isso? huaehuaea
gente isso eh soh um jogo Oo
nao tem segredo:
1- login
2- duel game
3- d2 ja encheu?
4- alt + f4 q cabo o problema auhauhaua
q mane processo oq, o pessoal perde mto a linha jogando d2
isso sim q eh perder a razao

This post was edited by Zerg_AdT on Aug 11 2007 01:06am
Member
Gold: 62.00
Aug 11 2007 03:09pm
zerg e dani, d2 eh um jogo simples sim, mas eh tao simples que ninguem xega a um acordo nessas discussoes, ai o sauron escreveu um livro sim, escreveu, eu li esse livro e ele ta totalmente correto.

nao xinga o sauron sem ler o q ele escreveu, o cara ta tentando ajudar e disse td, o q acontece eh q v6 n tem paciencia pra ler e começa a chamar td mundo d troxa, msmo os q tao tentando ajuda
Member
Gold: 4,972.50
Aug 11 2007 03:11pm
Quote (Kidy @ Sat, Aug 11 2007, 06:09pm)
zerg e dani, d2 eh um jogo simples sim, mas eh tao simples que ninguem xega a um acordo nessas discussoes, ai o sauron escreveu um livro sim, escreveu, eu li esse livro e ele ta totalmente correto.

nao xinga o sauron sem ler o q ele escreveu, o cara ta tentando ajudar e disse td, o q acontece eh q v6 n tem paciencia pra ler e começa a chamar td mundo d troxa, msmo os q tao tentando ajuda

me mostra a parte q eu chinguei alguem
e eu li sim, soh postei de zuera

This post was edited by Zerg_AdT on Aug 11 2007 03:12pm
Member
Gold: 2.00
Aug 11 2007 03:41pm
Quote (Kidy @ Sat, Aug 11 2007, 09:09pm)

bom eu nao xinguei ninguem q eu me lembre
e tbm li a porra toda se vc eh incapaz de ver q eu falei zuando
Cada 1 com seus problemas

e ao meu modo de ver a coisa
esse sauron nao ta 100% certo
ele ta certo no ponto de ter sempre 1 pessoa sacaniando a outra em topicos nada a ve
e tbm com os maxoes ai q estao disposto a sai na porrada so q nao sai da frente do munitor no caso nao por medo de ser robado e sim por medo de nao se garantir na hora
eu pelo menos nao posto em topicos q nao tem nada ligado ao abraao para zua ele por exemplo
eu crio o meu topico e falo o q eu quizer la
entra la pra ler quem quizer nao pedi pra nego le o q eu escrevi

so q ele ta errado no fato de falar q nao tem nada a ve fala da familia da pessoa sendo q a mesma fala da familia de muitos
e ja passo dos limites com isso muitas vezes
para quem nao sabe o babaca vem fala da minha mae sabendo q ela ja morreu e me zuando pela minha mae ter morrido logo eu q ate entao nunca falei nada da familia de ninguem eu seguia 1 conduta de nao fala da minha q eu nao falo da sua ... se ele nao tem capacidade mental pra me zua sem fala da minha mae nao espera q eu o respeite...
QUEM NAO AGUENTA BEBE LEITE ... para quem nao sabe o q quer dizer isso ... quem nao aguenta ser zuado nao zoa
eu nunca na minha vida vo perdoa o q ele fez ...e pra mim podem continuar falando da familia dele
e eu vou continuar a zua-lo pq inumeras vezes q eu ganho dele em 1 duel ele fala da minha mae so por estar putinhu por ter perdido e mts q jogam comigu estao de provas nao tenhu q fica dando explicacoes pelo meu modo de ser nesse forum para ninguem ... so o estou fazendo agora por terem interpretado mal minha brincadera na qual falei q nego eh troxa de ter medo de 1 processo

abraços

This post was edited by Matador-DS on Aug 11 2007 03:49pm
Member
Gold: 62.00
Aug 12 2007 12:48am
Quote (Matador-DS @ Sat, Aug 11 2007, 09:41pm)

bom eu nao xinguei ninguem q eu me lembre
e tbm li a porra toda se vc eh incapaz de ver q eu falei zuando
Cada 1 com seus problemas

e ao meu modo de ver a coisa
esse sauron nao ta 100% certo
ele ta certo no ponto de ter sempre 1 pessoa sacaniando a outra em topicos nada a ve
e tbm com os maxoes ai q estao disposto a sai na porrada so q nao sai da frente do munitor no caso nao por medo de ser robado e sim por medo de nao se garantir na hora
eu pelo menos nao posto em topicos q nao tem nada ligado ao abraao para zua ele por exemplo
eu crio o meu topico e falo o q eu quizer la
entra la pra ler quem quizer nao pedi pra nego le o q eu escrevi

so q ele ta errado no fato de falar q nao tem nada a ve fala da familia da pessoa sendo q a mesma fala da familia de muitos
e ja passo dos limites com isso muitas vezes
para quem nao sabe o babaca vem fala da minha mae sabendo q ela ja morreu e me zuando pela minha mae ter morrido logo eu q ate entao nunca falei nada da familia de ninguem eu seguia 1 conduta de nao fala da minha q eu nao falo da sua ... se ele nao tem capacidade mental pra me zua sem fala da minha mae nao espera q eu o respeite...
QUEM NAO AGUENTA BEBE LEITE ... para quem nao sabe o q quer dizer isso ... quem nao aguenta ser zuado nao zoa
eu nunca na minha vida vo perdoa o q ele fez ...e pra mim podem continuar falando da familia dele
e eu vou continuar a zua-lo pq inumeras vezes q eu ganho dele em 1 duel ele fala da minha mae so por estar putinhu por ter perdido e mts q jogam comigu estao de provas nao tenhu q fica dando explicacoes pelo meu modo de ser nesse forum para ninguem ... so o estou fazendo agora por terem interpretado mal minha brincadera na qual falei q nego eh troxa de ter medo de 1 processo

abraços

Quote (Matador-DS @ Sat, Aug 11 2007, 07:01am)
nao gosto porrada
SACANAGEM ....

ABRAÇOS

aushuahusha entao ta bom, eu tb axo q n tem nada a ve esse negocio de processo, se voces tao alastrando o proc eh pq tem motivo, entao des d q tenha ta blza neh, se ele falo da mae d v6 v6 podem falar do q v6 quiserem claro

soh que se ele resolver fazer um processo por exemplo por danos morais, ele tem provas a favor dele nesse site neh

ai se voces tem print dele xingando a mae de voces eu ja n sei

soh to falando antes q comecem a me criticar =p

abraços
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll