Quote (WaterWorld @ Wed, Aug 8 2007, 10:36pm)
e isso aqui qq eh ? privado ? alguem paga pra le o que esta escrito aqui ?? qualquer pessoa do mundo todo a qualquer momento pode acessa e le o que todos estao falando aqui logo nao tem como ganha nada na justiça com isso aqui sendo q os moderadores q controlam os posts e podem "alterar" algo no entedimento da justiça .. . primeiro pq se alguem acusar a contra prova pode se apresentada postando alguma coisa logo abaixo anulando o que foi dito impussivel ganha algum processo com isso aqui ..
Olha só...
Se eu estou falando que pode existir processo e pode dar merda... Acredite é verdade. Se alguém move processo ou não é outra questão...
Falo porque tenho conhecimento de causa, não tenho 15 ou 20 anos, não sou mais criança e não tenho tempo a perder com essas basbaquices. (Só para esclarecer não estou chamando ninguém de babaca, estou falando que o motivo é pífio e babaca).
Em primeiro lugar,quando eu postei foi para alertar e ajudar a vocês mesmo,pois como creio todos aqui sabem eu também já tive alguns problemas com o Abraão e pelos mesmos motivos, no entanto penso que a razão deve ser mantida a qualquer custo. Acho uma tremenda de uma basbaquice quando eu venho aqui neste fórun ou em outro qualquer com o objetivo de confraternizar, aprender ou mesmo fazer novas amizades e vejo um monte de gente se digladiando como se o problema fosse ser resolvido desta forma.
Porra, pelo que sei vocês não são mais crianças e a despeito do linguajar internetês ou dos termos absurdos que ferem os olhos de quem esta lendo entendo que isto é uma condição cultural e que por isso mesmo não esta em julgamento, portanto ,presumo que todos aqui têm virtudes e defeitos o que acho bastante natural.
Esse lance dele te ameaçar e dizer que quer seu endereço... Fica tranqüilo todo mundo na net tem esta péssima mania de ameaçar não obstante a partir do momento que alguém escreve uma aberração destas já te da a contra prova que vc precisa caso em uma possibilidade remotíssima aconteça algo com você...
Eu mesmo já perdi as contas das vezes que se eu pudesse (caso existisse de fato um WP ou teleporte

) para ficar de frente com um monte de valente que conheci na net não pensaria duas vezes.
O que me deixa surpreso é que a quantidade de informação errada que vemos por aqui (NET) sem nenhuma responsabilidade e ou conhecimento é catastrófica... Basta olhar neste mesmo tópico que vc vai ver um monte de aberração... Porra, depois de já ter feito EF,CS e Bio-Mar e ainda por cima estar estudando DIREITO eu tenho que ficar trocando conhecimento com alguém que jamais sequer (pelo visto) abriu uma CF...É muito chato para não dizer BIZARRO ter que ficar vendo esse monte de sandices em um local que eu só entrei para AJUDAR...
O grande problema é que a juventude brasileira tem tanta aversão à leitura que não consegue pelo visto, INTERPRETAR a escrita de forma clara e objetiva... Ou melhor, nem mesmo tem paciência para ler nada que dirá então interpretar... Para que vocês tenham idéia já teve inclusive um que achou que eu estava defendendo as atitudes do Abraão e foi embora dizendo que não mais ia postar no fórun.
Sendo assim vou tentar traduzir o que eu disse na integra:
1- Não sou amigo, colega, chapa ou qq outro sinônimo do Abraão.
Ponto,
No entanto...
*Não falo mal do mesmo pelo simples recurso da terceira lei de Newton... Ou seja, ele jamais falou mal de mim e o problema que tivemos foi resolvido com diálogo. Não canso de dizer que alertei a todos sobre o temperamento do mesmo (incluindo ao Masvv). Por mais incrível que possa parecer existe ainda uma coisa ética...
Posso atestar isto porque jamais o ouvi falar mal de nenhuma das lojas que vendem itens na net apesar dos devaneios através do MSN.
2-De qualquer forma, não posso concordar (mesmo não sendo amigo do mesmo) com ataques pessoais contra, por exemplo, a esposa ou a família do cara. (Estou errado?)
Se concordasse estaria sendo Hipócrita (qualidade que jamais tive). Pode até ser que eu tenha esta visão por ser mais velho que vocês sei lá... Não importa, o que importa para mim é que mesmo quando eu tinha 15... 16 anos pensava desta mesma forma, ou seja, nunca agi de forma que pudesse ser admoestado no futuro... Aquela coisa de "RABO PRESO" saca?
To cansado de ver valente na net e creio que vocês também... Refletir é bom e não custa nada... Será que ninguém aqui esta percebendo ranços de discriminação racial (regional), social ou mesmo econômica nestes ataques?
Porra... Será que existe alguém aqui que realmente seja ignorante e boçal a este ponto?
O próprio MASVV, a quem tenho uma puta admiração e tenho absoluta certeza de que um dia terei o prazer de conhecer pessoalmente esta descendo a escada do nível de forma absurda e eu fico assustado com isto por ter a noção exata da inteligência e da cultura desse moleque (MOLEQUE no bom sentido).
Como é que vocês querem chegar a um acordo deste jeito?
Ou não querem?
Vai ficar só nessa merda de ameaça então???
Igual briga de transito que ficam dois galos gritando pra cacete e ninguém sai do carro porque se sair pode estar passando um bandido que vai levar os carros embora?
Quando a coisa é realmente séria vai por MP... Não interessa se estão marcando encontro para sair na porrada ou se matar, mas vai por MP pq interessa somente aos dois... No entanto qd existe esta exposição parece mais coisa de auto-afirmação...
Disse me disse, vou fazer... Vou acontecer... Não é por ai. Você pode até falar estas coisas, mas posso garantir que se for por MP fica mais bonito... (Tentem resolver essa coisa que nem homens e não como criança birrenta).
É isso...Se não fui muito claro,é só falar que terei prazer em esclarecer.
Um abraço a todos.