d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Piada Do Dia > AHDAUIDHADHAIHD
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 2.00
Jul 3 2007 10:21pm
O bêbado estava parado diante de um poste, com a chave de casa na mão, tentando enfiar a chave numa fechadura imaginária. Nisso um sujeito que ia passando, ironiza:
— Acho que não tem ninguém em casa!
E o bêbado, com voz pastosa:
— Claro que tem... hic... Tem uma luz acesa no andar de cima!
Member
Jul 3 2007 10:30pm
O bêbado entra num velório e ouve a viúva, entre lágrimas e soluços, comentando:
- Meu marido era tão bom... Morreu como um passarinho!
Logo em seguida, outro bêbado entra também e encosta ali perto.
- Como foi que ele morreu, hein?
E o primeiro responde de bate-pronto:
- Parece que foi com um estilingada...
Member
Jul 3 2007 10:39pm
Um bêbado está cambaleando pela rua e dá de cara com uma freira. Tentando conscientizá-lo, ela diz:
- O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
- Isso é culpa desses crente!
- Como dos crentes? - pergunta a freira, indignada - Se crentes não bebem álcool!
- Pois é... (hic) Se eles bebesse um pouco nóis tava era em primeiro!

Member
Jul 3 2007 10:43pm
Os dois caras já tavam pra lá de Bagda quando um fala pro outro, trancando as pernas e a língua:
- Vamo toma um porre?? Vamo?? Quanto zzze tem ai?
- (enfiando a mão no bolso) "Zinquenta. Zo tenho zinquenta!" e mostra a moedinha.
- "Quanto ze tem?"
- (o outro enfia a mão) "Tenho 1 e vinte!"
- Num vai da...
- É, num vai...
Os dois cambaleando até que um teve uma idéia:
- Tive uma idéia! A zente compra uma lingüiça com o dinheiro, vai pro bar e toma um monte. Ai, oce se abaixa eu ponho a lingüiça pra fora, ce começa a chupar e o dono do bar vai ficar tão puto que nos não vamos pagar...
- Tá bão, então vão... E compraram a lingüiça e foram pro bar. Tomaram ate sair pela orelha. Ai um se abaixou e começou a chupar a lingüiça, o dono do bar ficou puto e os dois saíram sem pagar.
- Beleza, num dizze!! Vamu proutro bar!
- Vão bora!!
E assim foram, uns 3 bares. Aí o que tava chupando a lingüiça:
- Oh, num é por nada, mas será que dá pra trocar um pouco?? To ficando canzado de chupar. No próximo bar é sua vez, tá?!!
- Tá bão. Só que ce não vai ficar chateado?! É que eu perdi a lingüiça depois do primeiro bar.
Member
Gold: 4,972.50
Jul 4 2007 05:56am
Quote (Matador-DS @ Wed, Jul 4 2007, 01:43am)
Os dois caras já tavam pra lá de Bagda quando um fala pro outro, trancando as pernas e a língua:
- (enfiando a mão no bolso) "Zinquenta. Zo tenho zinquenta!" e mostra a moedinha.
- "Quanto ze tem?"
- Num vai da...
- É, num vai...
- Tive uma idéia! A zente compra uma lingüiça com o dinheiro, vai pro bar e toma um monte. Ai, oce se abaixa eu ponho a lingüiça pra fora, ce começa a chupar e o dono do bar vai ficar tão puto que nos não vamos pagar...
- Tá bão, então vão... E compraram a lingüiça e foram pro bar. Tomaram ate sair pela orelha. Ai um se abaixou e começou a chupar a lingüiça, o dono do bar ficou puto e os dois saíram sem pagar.
- Vão bora!!
- Oh, num é por nada, mas será que dá pra trocar um pouco?? To ficando canzado de chupar. No próximo bar é sua vez, tá?!!
- Tá bão. Só que ce não vai ficar chateado?! É que eu perdi a lingüiça depois do primeiro bar.

HAUHAUHAUHAUHAHUAHUA
essa foi uma das melhores,

+++
Member
Gold: 62.00
Jul 17 2007 10:54am
Quote (Matador-DS @ Wed, Jul 4 2007, 04:43am)
- "Quanto ze tem?"
- Num vai da...
- É, num vai...
- Vão bora!!

AHUAUHAUHAHUAUHAHU MTU BOAAA
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll