Quote (snarfinho @ Aug 29 2012 12:24pm)
Claro, claro, é você que tem a função de distinquir o que é ofensivo ou não, onde eu estava com a cabeça?! Agora, me poupe, sou eu quem pode julgar o que é indelicado ou não do meu ponto de vista, isto se chama subjetividade. Se eu chamo você de gay, você pode rir ou achar ofensivo, ou seja o teor da mensagem e seu dano só pode ser mensurado por aqueles que participam diretamente do diálogo, não é isto? Se a Joy se sentiu ofendida é você que vai decidir se há ou não pertinência? Sounds legit...palhaçada.
Não estou falando do seu ponto de vista ( quem mencionou seu ponto de vista aqui foi única e exclusimante vc ) se voce acha indelicado como eu disse sinta-se a vontade de me reportar ( e não logicamente não a mim. reporte para qualquer SM ). Agora uma mulher ter TPM é mais um fato do que mera opinião minha ou sua, melhor ainda ela própria deveria me reportar e não voce afinal quem deve cuidar de cada um é a própria pessoa e não terceiros.
Agora se esconder e tentar basear sua argumentação em uma falácia ( que eu sou corrupto ou qq coisa do tipo ) é mtu fácil ao invés disso tome alguma atitude realista, tenha alguma hombridade e me reporte p/ pessoa certa. Caso tenha duvida de quem seja mais uma vez qualquer SM.
Edit: Pode reportar tudo oq vc acha q estou fazendo de errado abusos etc. Boa sorte
This post was edited by sharpppp on Aug 29 2012 09:51am