Quote (AnGeLDS @ Feb 3 2012 11:28am)
me apresenta alguem pq ainda n achei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angelina minha querida, primeiro gostaria de deixar claro que o panico entre outros tbm nao gostam de vc (vc deve ter memoria fraca) e tão sendo ironicos e vc ta apoiando como se fosse serio UHAUHAHUA ta muito engraçado isso, mas enfim foi só pq eu nao queria sentir mais essa vergonha alheia que sinto quando voce posta alguma coisa.
Otra coisa, esse papinho e mimimi de que começou agora é a desculpa mais antiga do D2, se fizesse tanta diferença os mais velhos bateriam nos mais novos e nao é bem isso que acontece né?
Não tenho culpa que na sua epoca nego usava hb ou ficava parado em trap ou usando lcmb igual um cone que é o que voce e outros do seu clan faziam kkkkkkkk
O dia que eu ver vc duelando que nem gente (pelo menos proximo ao fmk por exemplo) você vai ter meu respeito apesar de ser viado.
Enquanto isso eu vou continuar te zuando, primeiro pq eu gosto e segundo pq todo mundo te acha ruim (juro que nao sao só os KPTAs) e vc fica se achando o suquinho do deserto auhauhauh
Se precisar ou alguma duvida eu posto video dos DS apanhando pros gringos que a gnt joga direto junto e nunca apanhamos como voces