d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > é
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Nov 15 2011 05:50pm
Quote (sharpppp @ Nov 15 2011 08:32pm)
Leia os quotes e veja se não há contradição, ou estou ficando maluco ?
Eu vi o video ( alias pela segunda vez pq vi na TV ), e achei legal. Eu fiz um comentário / argumentei sobre oque você postou, não necessariamente discordo de tudo nem concordo com tudo e estava simplesmente defendendo um ponto. Não estou discutindo se religião e/ou ciência é mais ou menos importante, até pq isso e totalmente pessoal.

Não, sinceramente nao vejo contradição até pq foi o que eu disse, todo mundo aqui ta levando ao pé da letra o que foi dito.
É a mesma coisa que eu disser "Nossa eu to MORRENDO de dor de cabeça" ae vem alguem e me diz : 'NOSSA CORRE PRO MÉDICO ANTES QUE TU MORRA'.

É uma forma de expressão, não precisa explicar completamente a idéia, pra bom entender um pingo é letra.

A ciencia/medicina acompanha o conhecimento humano, este que é muito limitado ainda pois não conhece a cura de um cancer ou de uma AIDS e mesmo assim existem pessoas que já se CURARAM disso e exames comprovam, e para a medicina isso é impossivel, como explicar isso? ciencia? medicos? Deus? Não sei, não sabemos... mas aconteceu do mesmo jeito que os medicos disseram ao nosso companheiro do video que ele viveria mais 15 dias.

E exatamente, aqui ninguém pode afirmar qual é mais ou qual é menos importante, concordo plenamente contigo =D

De qualquer forma isso que falei serviu pra todos, e acho que aqui já foi longe demais as discussoes. Eu postei o video pra mostrar que nem tudo é possível ser provado pelos medicos, nem tudo que os medicos falam é o que realmente acontece... existem uma serie de fatores para contradize-los e isso nao significa que eles sejam imprestaveis =D
Member
Gold: 8.00
Nov 15 2011 05:51pm
Quote (snarfinho @ Nov 15 2011 08:01pm)
mania idiota do povo de polarizar as coisas, bando de zé kkkkk

religião é muito mais importante que ciência do ponto de vista social
e ciência é tão limitada quanto a capacidade humana

então, quer entender de religião? leia todos os livros sagrados desde o zoroastrismo e depois tire a sua conclusão pessoal e guarde para você mesmo, ninguém aqui precisa ficar discutindo isto, se quiserem discutir religião eu passo o endereço dos meus parentes em Israel para vocês irem lá discutir, bando de besta quadrada...

e tem mais kkkkk aquele que se julga forte por ser ateu tem o mesmo conhecimento de si próprio que uma formiga, enfim, toda verdade é burra por essência, vão ler mais, se informar mais, estudar mais e talvez possam afirmar qualquer coisa nos dois campos, por que até agora vocês não contribuíram em nada para o mundo, são um bando de estrume ambulante...

agora se for para ter um pingo de sensibilidade com o Vini, entenda o momento de dor dele e calem a porra de suas bocas, coloquem a língua na testa, bando de mongol...

Lógico que religião é muito mais importante que ciência né.... Sem ela o povo não ficaria dominado, ouvindo caladinho oq um humano qualquer inventou. :P

Ai ai, ciência de fato é uma coisa pra poucos. :)

This post was edited by SttF on Nov 15 2011 05:51pm
Member
Nov 15 2011 06:13pm
Quote (SttF @ Nov 15 2011 08:51pm)
Lógico que religião é muito mais importante que ciência né.... Sem ela o povo não ficaria dominado, ouvindo caladinho oq um humano qualquer inventou. :P

Ai ai, ciência de fato é uma coisa pra poucos. :)

Pra inicio de conversa eu nao sou nenhum religioso, e tbm tenho minhas duvidas quanto a religiao... pra mim a biblia é uma arma, nao um livro.

Quanto mais um sujeito estuda e tem conhecimento, mais ele fica ciente de que ele nao sabe de nada e que falta muita coisa pra ele aprender.
Não é pq na faculdade você ve como os atomos reagem ou o pq teu cuspe cai no chão que tu sabe como funciona o mundo.
Ciência com certeza é pra poucos, pq os mais reconhecidos e que se tornaram imortais já se achavam ignorantes diante de tudo ao seu redor, imagine você que nao tem 1/10 do conhecimento deles?

Com sua atitude você só se mostra um ser insignificante, que pensa que só pq nao acredita em Deus, o resto está sendo enganado e você nao. A partir do momento que tu caiu aqui na terra, desde o momento que o medico deu um tapa na sua bunda, vc já está sendo enganado. Você paga impostos de coisas que tu nem sabe que existe, de coisas que tu nao usa, tarifas que te deixa cada vez mais pobre e deixa os manda-chuva cada vez mais ricos, você faz as coisas aqui e nem por isso vai ter um merecimento futuro, ou seja, desde o momento que tu ta vivo, vc esta sendo enganado. Parabéns pelo conhecimento ZERO que tu tem, parabens por achar que você é o unico que não é enganado, assim como o louco acha que todos em volta dele são loucos pq sao diferentes.

Aprenda uma coisa, o ser humano prefere ser enganado para ser tranquilizado do que ter incerteza de alguma coisa que lhe incomoda.
Nesse mundo que vivemos, eu teria vergonha de falar que eu nao sou enganado, pq eu estaria admitindo que sou imaturo.
Member
Gold: 0.00
Nov 15 2011 07:25pm

"As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras."

Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Nov 15 2011 07:42pm
Quote (snarfinho @ Nov 16 2011 01:25am)
"As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras."

Vo posta isso no Face ALOKA!
Member
Gold: 8.00
Nov 15 2011 07:58pm
Quote (ViniSan @ Nov 15 2011 09:13pm)
Pra inicio de conversa eu nao sou nenhum religioso, e tbm tenho minhas duvidas quanto a religiao... pra mim a biblia é uma arma, nao um livro.

Quanto mais um sujeito estuda e tem conhecimento, mais ele fica ciente de que ele nao sabe de nada e que falta muita coisa pra ele aprender.
Não é pq na faculdade você ve como os atomos reagem ou o pq teu cuspe cai no chão que tu sabe como funciona o mundo.
Ciência com certeza é pra poucos, pq os mais reconhecidos e que se tornaram imortais já se achavam ignorantes diante de tudo ao seu redor, imagine você que nao tem 1/10 do conhecimento deles?

Com sua atitude você só se mostra um ser insignificante, que pensa que só pq nao acredita em Deus, o resto está sendo enganado e você nao. A partir do momento que tu caiu aqui na terra, desde o momento que o medico deu um tapa na sua bunda, vc já está sendo enganado. Você paga impostos de coisas que tu nem sabe que existe, de coisas que tu nao usa, tarifas que te deixa cada vez mais pobre e deixa os manda-chuva cada vez mais ricos, você faz as coisas aqui e nem por isso vai ter um merecimento futuro, ou seja, desde o momento que tu ta vivo, vc esta sendo enganado. Parabéns pelo conhecimento ZERO que tu tem, parabens por achar que você é o unico que não é enganado, assim como o louco acha que todos em volta dele são loucos pq sao diferentes.

Aprenda uma coisa, o ser humano prefere ser enganado para ser tranquilizado do que ter incerteza de alguma coisa que lhe incomoda.
Nesse mundo que vivemos, eu teria vergonha de falar que eu nao sou enganado, pq eu estaria admitindo que sou imaturo.

Quem é vc pra me dizer oq é conhecimento? Vc faz engenharia cara... vai ter q estudar muito pra entender os segredos do mundo. :P
Member
Nov 15 2011 08:30pm
Quote (SttF @ Nov 15 2011 10:58pm)
Quem é vc pra me dizer oq é conhecimento? Vc faz engenharia cara... vai ter q estudar muito pra entender os segredos do mundo. :P

Meretissimo eu encerro meu caso.
Member
Gold: 460.00
Nov 15 2011 11:32pm
Quote (SttF @ Nov 16 2011 01:58am)

pera ai que eu não entendii, tu ta menosprezando o curso dele mesmo ele sendo bem mais concorrido e na maioria dos casos bem melhor remunerado que o seu ??

This post was edited by EtcEtc on Nov 15 2011 11:46pm
Member
Gold: 1.80
Nov 16 2011 05:01am
CHEGAAAA !!!

ai vcs n dão um tempo OMG !!!
Member
Gold: 1.69
Nov 16 2011 06:40am
Quote (SttF @ Nov 16 2011 01:58am)

pqp eu ia falar,mas depois dessa vi q o nivel caiu muito... parei por aqui tb..
Cara oq tem haver ele fazer engenharia de não saber outros conhecimentos? Pelo que to entendendo uma pessoa q faz engenharia, ela só tem conhecimento nessa area.. Se vc tem essa ideia, é a mais pura ignorancia que ja vi... Isso se chama pessoa limitada ;)

Quote (ViniSan @ Nov 16 2011 02:30am)
Meretissimo eu encerro meu caso.

this

This post was edited by mahamutt on Nov 16 2011 06:47am
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll