Quote (SttF @ Nov 15 2011 08:51pm)
Lógico que religião é muito mais importante que ciência né.... Sem ela o povo não ficaria dominado, ouvindo caladinho oq um humano qualquer inventou.

Ai ai, ciência de fato é uma coisa pra poucos.

Pra inicio de conversa eu nao sou nenhum religioso, e tbm tenho minhas duvidas quanto a religiao... pra mim a biblia é uma arma, nao um livro.
Quanto mais um sujeito estuda e tem conhecimento, mais ele fica ciente de que ele nao sabe de nada e que falta muita coisa pra ele aprender.
Não é pq na faculdade você ve como os atomos reagem ou o pq teu cuspe cai no chão que tu sabe como funciona o mundo.
Ciência com certeza é pra poucos, pq os mais reconhecidos e que se tornaram imortais já se achavam ignorantes diante de tudo ao seu redor, imagine você que nao tem 1/10 do conhecimento deles?
Com sua atitude você só se mostra um ser insignificante, que pensa que só pq nao acredita em Deus, o resto está sendo enganado e você nao. A partir do momento que tu caiu aqui na terra, desde o momento que o medico deu um tapa na sua bunda, vc já está sendo enganado. Você paga impostos de coisas que tu nem sabe que existe, de coisas que tu nao usa, tarifas que te deixa cada vez mais pobre e deixa os manda-chuva cada vez mais ricos, você faz as coisas aqui e nem por isso vai ter um merecimento futuro, ou seja, desde o momento que tu ta vivo, vc esta sendo enganado. Parabéns pelo conhecimento ZERO que tu tem, parabens por achar que você é o unico que não é enganado, assim como o louco acha que todos em volta dele são loucos pq sao diferentes.
Aprenda uma coisa, o ser humano prefere ser enganado para ser tranquilizado do que ter incerteza de alguma coisa que lhe incomoda.
Nesse mundo que vivemos, eu teria vergonha de falar que eu nao sou enganado, pq eu estaria admitindo que sou imaturo.