Quote (McHummer @ Oct 4 2011 03:21pm)
lol
nada a ver
se é rock q seja rock!
tantas bandas que muitos gostariam de ver e eles nem pensaram nisso
o público metal é fiel e ctza lotaria todos os dias se tivesse rock de verdade!
quem não quer ver o show do black sabbath com o ozzy de volta? o acdc, alice cooper,iron maiden,judas, whitesnake, dentre outras bandas que estão na midia. o q mais tem é banda pra lotar !!!
pow
no palco sunset do dia do metal. matanza, sepultura e angra. todas bandas com cacife para tocar no palco principal e levar a galera a loucura! eles pensaram em ganhar dinheiro só...
querido, para organizar um evento é preciso equilibrar receita x custo, eu também tenho uma relação de bandas, porém foram quantos shows? 200? me dê uma lista com 200 nomes de bandas e outra com 30 nomes que tem cacife para lotar 100 mil lugares
por outro lado se você já foi no Rock in Rio você saberá que é impossível ir mais de dois dias seguidos, não há pé e nem coluna que aguente
como manter um público por 10 dias?
esta foi a solução do Medina, que roqueiro querendo ou não foi sucesso, isto que importa, no mundo dos adultos o que importa é R$, só isso, vão reclamar e espernear com esta filosofia purista, mas no final em 2013 vão ser os primeiros que vão comprar kkkkkk
Rock in Rio já amadureceu comercialmente é só isto