d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Deixa Eu Compartilhar Algo > Com Vcs!!
Prev1234568Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 69.69
Warn: 20%
Sep 29 2011 09:57am
Quote (jacb01 @ Sep 30 2011 02:32am)
Lilyan no brasil há exatamente 50 mil vagas de engenheiros abertas, faz qual curso de engenharia?

faço engenharia da computaçao...tem 50 mil vagas pra faculdade e qtas de emprego? depois de formada? n estou menospresando o brasil amo o brasil e por isso vou 2x por ano ai... se precisar ateh mais...

Quote (mahamutt @ Sep 30 2011 02:36am)
CIEP aqui no rio eh escola pública
Brizola owns

CIEP eh um orgao brasileiro q ajuda jovens aqui com conselhos de como conseguir bolsa ^^

Quote (snarfinho @ Sep 30 2011 02:43am)
meu na Austrália tudo é venenoso, até tem planta venenosa kkkkk, até a porcaria do ornitorrinco é venenoso, por isso que eu não vou para aí kkkkkkkkk tenho medinho... :unsure:

sem contar em coalas e cangurus mal humorados, tubarões brancos, caracóis e demais...é só assistir meia hora de discovery channel que você muda de opinião kkkkk

não iria para a áfrica e para o oriente médio por que eu sou judeu, aí é morte certa kkkkkkkkkkk

sorry honey

Brasil >

é o único país que eu posso matar alguém e não ser preso =D prefiro ficar aqui

isso n existe uehuaheuaheuah
mas vc flou a vdd Brasil eh o lugar pra matar e ficar solto :thumbsup:

I love brazil :love:
Member
Gold: 0.00
Sep 29 2011 10:18am
Quote (Lilyan @ Sep 29 2011 12:57pm)
faço engenharia da computaçao...tem 50 mil vagas pra faculdade e qtas de emprego? depois de formada? n estou menospresando o brasil amo o brasil e por isso vou 2x por ano ai... se precisar ateh mais...

CIEP eh um orgao brasileiro q ajuda jovens aqui com conselhos de como conseguir bolsa ^^

isso n existe uehuaheuaheuah
mas vc flou a vdd Brasil eh o lugar pra matar e ficar solto  :thumbsup:

I love brazil  :love:

não tem tubarão branco? ornitorrinco? aquele caramujo com ferrão? aquele polvo assassino? aquela água viva? escorpião? todas as cobras possíveis? crocodilos? pestes? carrapatos? kkkkkkkk

Deus que me livre =S

aqui é nóis Lily kkkkkkkkkkkkkk a culpa é do mordomo!

Member
Sep 29 2011 10:25am
Quote (snarfinho @ Sep 30 2011 03:18am)
não tem tubarão branco? ornitorrinco? aquele caramujo com ferrão? aquele polvo assassino? aquela água viva? escorpião? todas as cobras possíveis? crocodilos? pestes? carrapatos? kkkkkkkk

Deus que me livre =S

aqui é nóis Lily kkkkkkkkkkkkkk a culpa é do mordomo!

naoooo n tem tudo isso nao uheauehauhea pelo aki em melbourne nao
indo off dormir =******
Member
Sep 29 2011 10:26am
Quote (Lilyan @ Sep 29 2011 01:25pm)
naoooo n tem tudo isso nao uheauehauhea pelo aki em melbourne nao
indo off dormir =******

bom eu gosto de comer um prato chamado Melbourne no Outback kkkkkkkkkkkkkk

é um bom sinal, mas só iria com o Indiana Jones mesmo assim =D
Member
Sep 29 2011 10:33am
não li nada o q escreveram....muita coisa!!!
Member
Gold: 1.69
Sep 29 2011 11:02am
Quote (snarfinho @ Sep 29 2011 04:26pm)
bom eu gosto de comer um prato chamado Melbourne no Outback kkkkkkkkkkkkkk

é um bom sinal, mas só iria com o Indiana Jones mesmo assim =D

aushaushaushasuahsuashausha ri
Member
Sep 29 2011 03:36pm
Quote (McHummer @ Sep 30 2011 03:33am)
não li nada o q escreveram....muita coisa!!!

RUDE :hug:
Member
Gold: 312,526.00
Sep 29 2011 04:02pm
Quote (Lilyan @ Sep 28 2011 10:16am)
moro na australia como alguns aqui sabem...a 2 anos e 9 meses quase para fazer 3 anos...desde que meu pai veio para cá, para eu e minha irmã poder ficar no brazil mesmo foi feito algumas provas de "inglês" para saber se nós eramos capazes de estudar aqui.. passamos em todos os testes e viemos cidadania na australia não se consegue tão facil (acho q em qualquer lugar eh dificil), quando feito quase 1 ano que estavamos aqui meu pai "faleceu" e cidadania aqui se consegue
2 anos morando aqui... apesar de quase ser expulsas do páiz conseguimos relevar as coisas...enfim quando estavamos para voltar ao Brazil minha irmã fez um teste do governo para uma bolsa de estudos aqui de medicina e guess? é ela passou em 3 lugar...foi ai então que ficamos, visto que ela tentou e conseguiu eu fiz a mesma coisa tentei uma bolsa para quem vem de fora estudar e guess? é consegui passei em 1 lugar aonde me trouxe alguns beneficios e me foi oferecido
uma bolsa pelo brazil tbm de estudante q vai pra fora...porem quando feito 2 anos que estavamos aqui todos que vem de fora tem que passar por uma prova para receber a cidadania nessa prova tem como objetivo saber se é realmente fluente em ingles e se sabe a "historia da australia" ou melhor da nova australia...que agora pertence ao reino unido...enfimmm fizemos essa prova e passamos sou uma cidadã australiana...agora depois de uns dias no brazil por causa de acontecimentos
eu retornei para cá e numa semana mto foda de prova aonde estou estudando mto recebemos uma cartinha que dizendo que teremos uma nova prova para bolsas de estudo referindo- se que se não passarmos perderemos tudo que foi conquistado
detalhe recebi a carta hoje e a prova é na segunda feira, e entrando toda a materia do 1 termo da faculdade literatura inglesa e historia da merda do paiz e detalhe nessa carta eles se reverem a minha bolsa q tenho com o brazil tbm
se eu tivesse oportunidade de falar com a fdp da ministra eu diria a ela q ela n tem nenhum coraçao e q soh quer tirar os beneficios q eh pouco das pessoas pensamos mtas vx q o brazil é um paiz injusto e corrupto.vemos que corrupçao esta em todo o lugar em todo o governo alem dessa prova teremos uma entrevista que chamo mais de prova oral que entrevista.....tah ai o motivo que eu compartilhei com vcs isso n se refere soh a mim e minha irmã e sim a todos os brazileiros que moram aqui nao só em melboune mais em toda a australia que são mtos..mtos msm (não só brasileiros mas todos que vem de fora pra estudar etc.. mtos paises)  e é obvio q n deixaria
deixar de dedicar  a musica q pink fez para o presidente JWB pra ela, apesar de aqui nao ter presidente.

http://www.youtube.com/watch?v=9eDJ3cuXKV4

bem grande sorry ;~~

Entendi porra nenhuma...
Member
Gold: 408.19
Sep 29 2011 04:05pm
Quote (lesado @ Sep 29 2011 07:02pm)
Entendi porra nenhuma...

Exatamente, pra fazer jus ao seu nome.
Member