Quote (SttF @ Aug 16 2011 08:05pm)
Eu (random) + Angel x 2 KPTA foi 5-0 fácil tb.

E olha q sou bem ruim em... Angel solou 2 KPTA então 0.o?
Quote (Demonzim @ Aug 16 2011 08:06pm)
lol eu tava de sorc, vc acha realmente q eu jogo de sorc? pelo amor de deus LOL
se vc joga de sorc e é pobre problema é seu, sorry
Quote (SttF @ Aug 16 2011 08:13pm)
Pior ainda, perdeu pra um sorc pobre. o.o
Jogou de sorc pq quis manolo. =]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri disso.
Ok, não somos psicologos pra cuidar de louco :/
É normal dar amnésia em jogadores que só perdem, faz com que se lembrem de so qndo ganham.
Mas vamos evidenciar os fatos:
eu estava jogando de sin

Nao sei joga direito de sin
Gui estava jogando de blizz

ele nao joga de sorc, e tinha desvantagem vs voce que usava uma fber.
e um terceiro ponto, perdemos sim e brincamos muito, o que prova isso são o chars que jogamos, fico grato que vc se sentiu importante por ganhar um 2v2 lixo onde vcs estavam contando e a gnt brincando. Com toda ctz do mundo não é um newb como voce que merce nosso respeito, quem merece nosso respeito, já o tem à muito tempo. E isso faço referencia à TODOS KDD, LoF, PCC, alguns FMA(pk), dentre outros que nao sao de clan como and e dust.
Ninguém precisa provar pra ladraao dos DS que da nk e vende uap e chora pra sorb, e muito menos pra um newb recem chegado que nao sabe nem dar jump, tem gente que nao sabe dar namelock, mas voce nao sabe nem DAR JUMP, e qualquer um que duvide do que eu to falando que jogue com vc e verá.
Pense o que voce quiser a nosso respeito, pense que jogamos serio e que estavamos com os chars mais fodas e seja feliz, pq a gnt joga pra valer msm no priv server, east como vc msm percebeu jah faz um tempinho que a gnt entra só pra brincar e conhecer galerinha nova