d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix Hj?
Prev1234568Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Aug 12 2011 02:53pm
Quote (Paladinos @ Aug 12 2011 06:47pm)
Bom, pelo q eu entendi, ele tinha dito inicialmente q não conhecia o clan de vcs, isso é bobagem... Ai por um pequeno detalhe tudo se transforma numa avalanche.

Mas falando sério, esse seu comentário "quem gerencia o D2"  já é bem na intenção de causar brigas não acha?

mas ele falou tirando palha falando que nosso clan era novo, quando nosso clan ja existia antes mesmo do proprio d2 :)
sim, aquele fato que falei foi na intenção aehuisahiuehs vc me conhece ^_^
Member
Gold: 530.00
Aug 12 2011 03:05pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 12 Aug 2011 15:42)
sim, kpta sempre eh o errado, sempre culpa nossa!!!
pq sempre tem um lixo pra falar merda da gente, ai qndo a gnt mostra no mix quem eh que gerencia o d2 nos somos os causadores de brigas!!!!
vc, que esta tao preocupado com isso, podia ter cortado o rabinho dele assim que ele chegou aqui falando merda pra gente ok? fikdik ;)

kkkkkkkkk obvio q a galera fala merda de vcs, vcs tao sempre tentando mostrar q sao os melhores, desperta nos outros vontade de esculachar mesmo.. ;)
essa coisa de eu sou #1 pra mim nao passa de coceira anal... vc nao se orgulha q dizer q provoca?? ai nao quer q os outros fiquem zuando heuaheueh
Member
Aug 12 2011 03:10pm
Quote (rodpk @ Aug 12 2011 07:05pm)
kkkkkkkkk obvio q a galera fala merda de vcs, vcs tao sempre tentando mostrar q sao os melhores, desperta nos outros vontade de esculachar mesmo.. ;)
essa coisa de eu sou #1 pra mim nao passa de coceira anal... vc nao se orgulha q dizer q provoca?? ai nao quer q os outros fiquem zuando heuaheueh

pelo jeito ta funcionando ja tem 2 mad no msm topico :D
Member
Gold: 13,240.00
Aug 12 2011 03:11pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Aug 12 2011 05:53pm)
mas ele falou tirando palha falando que nosso clan era novo, quando nosso clan ja existia antes mesmo do proprio d2 :)
sim, aquele fato que falei foi na intenção aehuisahiuehs vc me conhece ^_^

Bom, tudo q eu espero é que o D2 volte a ficar bom, com todos jogando, DS, KPTA, DW, galera nova que ta surgindo ai e que podemos ajudar a melhorar... o q vale é jogar e se divertir, como ja falei antes, um dia vc mata e no outro vc morre.

Só pra dar um exemplo, eu poderia postar aqui mil prints morrendo pros DS e pros KPTAS, assim como poderia postar mil prints matando os DS e os KPTAS. Isso vai mudar alguma coisa? Cada um é o que é, e todos aqui são bons jogadores, cada um com suas caracteristicas, defeitos e qualidades...E a gente entra em blood moor pra matar e pra morrer por diversão.

Esse é o sentido do jogo
Member
Gold: 530.00
Aug 12 2011 03:12pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 12 Aug 2011 16:10)
pelo jeito ta funcionando ja tem 2 mad no msm topico :D

kkk nao sei onde mas ta funcionando pra ganhar a antipatia dos players q vem chegando de fora deal with it kkkkkkk
Member
Aug 12 2011 03:18pm
Quote (Paladinos @ Aug 12 2011 07:11pm)
Bom, tudo q eu espero é que o D2 volte a ficar bom, com todos jogando, DS, KPTA, DW, galera nova que ta surgindo ai e que podemos ajudar a melhorar... o q vale é jogar e se divertir, como ja falei antes, um dia vc mata e no outro vc morre.

Só pra dar um exemplo, eu poderia postar aqui mil prints morrendo pros DS e pros KPTAS, assim como poderia postar mil prints matando os DS e os KPTAS. Isso vai mudar alguma coisa? Cada um é o que é, e todos aqui são bons jogadores, cada um com suas caracteristicas, defeitos e qualidades...E a gente entra em blood moor pra matar e pra morrer por diversão.

Esse é o sentido do jogo

and, vc eh novo nisso, pra vc nunca vai fazer sentido :)

Quote (rodpk @ Aug 12 2011 07:12pm)
kkk nao sei onde mas ta funcionando pra ganhar a antipatia dos players q vem chegando de fora deal with it kkkkkkk

aheiuaehuiash ele ficou mad alot
Member
Aug 12 2011 03:22pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Aug 12 2011 06:18pm)
and, vc eh novo nisso, pra vc nunca vai fazer sentido :) 

Novo vc diz em relação à história da rivalidade entre DS e KPTA né?

Mas acho q ja ouvi bastante sobre isso pra saber que é uma briga antiga, e que quando começou provavelmente todos eram pré adolescentes

Seria legal juntar todo mundo numa mesa, todo mundo ao vivo e expressando seus pontos de vista, ai todos iriam perceber como isso é sem sentido. A internet transforma o comportamento.
Member
Aug 12 2011 03:25pm
Quote (Paladinos @ Aug 12 2011 07:22pm)
Novo vc diz em relação à história da rivalidade entre DS e KPTA né?

Mas acho q ja ouvi bastante sobre isso pra saber que é uma briga antiga, e que quando começou provavelmente todos eram pré adolescentes

Seria legal juntar todo mundo numa mesa, todo mundo ao vivo e expressando seus pontos de vista, ai todos iriam perceber como isso é sem sentido. A internet transforma o comportamento.

nao and, o negocio de postar
eu joguei a minha vida inteira com gringos, que ateh hoje postam duels o tempo todo
se vc notar, eu sou o unico que posta aqui do forum :)
Member
Gold: 8.00
Aug 12 2011 03:29pm
Quote (rodpk @ Aug 12 2011 06:05pm)

Exatamente isso. auahuahua ;)

Mix hj de noite o/?
Member
Aug 12 2011 03:32pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Aug 12 2011 06:25pm)
nao and, o negocio de postar
eu joguei a minha vida inteira com gringos, que ateh hoje postam duels o tempo todo
se vc notar, eu sou o unico que posta aqui do forum :)

Eu sei bem como é isso, tb joguei a vida inteira com gringos e eu tb ja postei um print no dia que matei aquele gringo que se achava, tinha uma sorcy chamada " Melanee "e a Sorc amiga dele num 2x1. Mas fiz isso na epoca em "legitima defesa" por uma discussão idiota e mesmo assim me arrependi, n levou a lugar nenhum e na epoca ainda fiquei brigando atoa com uns gringos. Perda de tempo.

N sei se vc lembra dessa epoca , esse cara tinha varios videos no youtube.
Go Back To Português Topic List
Prev1234568Next
Add Reply New Topic New Poll