Quote (Paladinos @ Aug 1 2011 02:19pm)
Jogo pvp sempre haverá discussões, reclamações, isso é natural. Apesar de jogarmos pra nos divertir, sabemos que ninguem gosta de ficar morrendo e ouvindo zoações, isso não é divertido, ainda mais quando se trata de bons jogadores que temos aqui e é por isso que sempre começa as intrigas. Então temos que saber equilibrar, o importante é a galera não misturar as coisas. Um dia vc mata, no outro vc morre. O importante é manter sempre o respeito, pra que o jogo simplesmente não acabe.
Sobre o estilo de jogo dos players, acho que existem regras que envolvem items, skills, etc. A partir do momento que todas essas regras estão sendo respeitadas, não cabe a nós julgar como o adversário jogará, a menos que este esteja infringindo a regra.
Exemplos:
As assassinas camperam nas suas traps
Os druids dão recast de lobos pra n morrer nos hammers e ciclone armor o tempo todo pra sorbar elemental
os necros ficam spamando bone spirit e as amazons multiples
o hammer protege a amazon com spam e usa med
entre outros...
Cada um se defende como pode dentro das regras e não cabe a nós julgar o que o outro deve fazer, o que vale é usar a criatividade pra quebrar certas barreiras. Deixo claro que esta msg é destinada a todos os jogadores (ds,kpta,dw, jogadores sem clan, etc...) e espero que a galera reflita que no D2 só sobrou a gente, e temos que nos unir mais pra manter o jogo vivo.
Eu tava pensando em montar uma igrejinha e acho que já achei o pastor...
This post was edited by ViniSan on Aug 1 2011 11:32am