d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Isso Era A Turma Fodona? > De Antigamente?
Prev12345612Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 18 2011 06:18pm
Quote (cristiansirc @ Jun 18 2011 10:11pm)
FmA-Coke sempre foi o player mais lindo... sorry

AEGDAUISHUEIAIU
cris #1
Member
Gold: 5,067.00
Jun 18 2011 07:19pm
FMA-TRETA era mais lindo.
Member
Gold: 19.00
Jun 18 2011 07:22pm
Quote (cristiansirc @ Jun 18 2011 09:11pm)
FmA-Coke sempre foi o player mais lindo... sorry

vouch !
Member
Gold: 530.00
Jun 18 2011 07:52pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 18 Jun 2011 19:10)
quem era bom do fma na epoca?

po fma foi um clan q existiu por um bom tempo e tinha mtos membros... na epoca minha /f list tinha 20+ fmas entao tinham varios bons q jogaram em epocas diferentes ou nao... mas quem comandava era os irmaos matrix e rene q me ensinaram a jogar os mlks eram massa tenho mt respeito por eles

FMA-TRETA se pa lembro desse nome hein
Member
Gold: 408.19
Jun 18 2011 08:20pm
Quote (ZergOwnZ @ Jun 18 2011 02:50pm)
Cada um com sua época, brother.
Vocês concordando ou não, quando EU jogava junto com essa galera dos DSs, quando o Dani ainda jogava, ninguem batia na gente mesmo, não foi 1 ou 2 clans que apareceram botando banca pra cima da gente e falando que eramos ruins, e que, depois, levaram uma surra de dar gosto.
Na época que jogávamos, nõs não perdiamos nosso tempo aki no forum pra fikar tentando tirar onda com clan antigo ou algo do tipo, nos JOGÁVAMOS DE VERDADE, o tempo q ceis perdem aki fuçando em perfil alheio, eu, dani, rav, ney, efe e os outros, fikavamos chamando nego pra cf e até, fazendo DuelDS de 1x3 pra treinar esse 1.
Não vou falar que bateríamos em vocês agora, não posso provar sem fundamento, como vocês tao tentando fazer, que somos iguais a vocês, pois nós apenas fazíamos jogando, os que outros diziam que faziam no grito.
E não me venha falar de "ah mas esses dias ai tava eu e uns trutas e batemos no indio, no rosi e em n sei quem, pois no meu perfil ta explícito em letras garrafais o seguinte: "I Quit, 17-06-2008", e até essa data, eu nunca saí com a "kbça baixa" de um duel, nunca.
Então, se vocês que querem ter o posto de melhores agora, joguem contra os clans que existem, provem in game, vão cf, arrumem treta com os outros newfags e aproveitem o d2, pq imo, já ta num fio de acabar a anos, e não percam vosso precioso tempo cutucando player antigo, pq eu nunca, nunca mais vou voltar a jogar diablo 2, e além de mim, modestia a parte, outros caras que foram muito influentes no nosso clan também não irão voltar, jogar um duel ou outro? chances de 1%, VOLTAR MESMO como fazíamos, de até dedicar um tempo pra treinar, isso só aconteceu até junho de 2008 mesmo, e nunca mais, infelizmente, vai acontecer dinovo.
Pq? Ao menos pra mim, meu tempo de "gamer" já foi, agora não posso dar atenção a nada além da minha "carreira", estudos e namoro.

Sobre o vídeo:
Percebam que é o único vídeo do DS em tantos anos que jogamos, e inclusive foi editado e postado mais de 1 ano depois do meu quit, foi material gravado a fins de testar esse prog que o nadegas-pcc me falou uma vez, em um duel aleatório, apenas para ter um pedaço<< do que jogamos gravado pra daki uns tempos, ter como lembrar de como era rox se divertir com essa galerinha, tanto os DSs, quanto os que jogaram contra nos.
Se eu fosse gravar um duel de verdade, eu teria gravado aquele cf que demos de 10-0 no pcc, ou até mesmo um que perdemos de 10-7 mas que durou 5h, ou um que ganhamos do KDD por 10-8, mas eu não tinha pc com calibre pra isso :(

A todos que postaram aki tentando sacanear ou algo do tipo, ou que não gostam do DS, como é de lei, não nos importamos se vocês vão ou não com a nossa cara, até porque boa parte de vocês sequer me conhece, mas só peço uma coisa.
JOGUEM O JOGO E PAREM DE REMOER O PASSADO, QUE NEM A VOCÊS PERTENCE.

não tenho nada contra vocês <3

Acho que oa ssunto já ta encerrado mas aquela hora tive que sair com a namorada e nao deu tempo de falar.
Concordo exatamente com tudo zerg, mas o motivo de ter postado esse video no forum, foi por ver o nivel de alguns ae como eu jah expliquei no primeiro post do topic. Se vc for olhar pra tras vai ver que EU já falei inumeras vezes que são epocas diferentes, portanto a partir dessa idéia eu concordo com praticamente tudo que voce falou, porem esse topico parece que contraria essa ideia, mas foi com o intuito de mostrar pros players de agora que os 'deuses' de antigamente nao eram 'deuses' como falam, e sim que só sabiam jogar bem e competitivamente de acordo com sua epoca, hoje em dia nem valer holybolt vale mais, isso muda TUDO.

Tem gente que até hoje próprios DS (como o wev lcmb) e o masvv e o Palharin vivem falando que 'nossa antigamente que era tudo foda, hoje vcs sao lixos', exatamente com essas palavras. Quem nao vive nessa epoca e viviu na otra ou vice-versa nao pode opinar, pq nao sabe como funciona, e foi exatamente isso que vc falou, vc nao sabe como eh portanto vc nao julga ninguem, quem dera fossem todos assim.

E ah, você falou sobre a partir de junho que vc quitou. Mas até mesmo a alguns meses atras (fmk,rav,rosi etc) diziam que ninguem era do nivel deles e que eram #1 clan, mas infelizmente na epoca nao tinha gnt o suficiente pra cf. Qndo deram uma breve parada e voltaram, perderam e perderam feio, mdoestia parte. Mas ae vem um ataque de amnésia de todos uahauha então o que quero dizer é... mesmo depois de voce ter saido, estes ainda falavam que eram #1. Até ae ok. Mas ontem mesmo o wev falou que ngm perderia tempo de ir cf com a gnt. Quem ressucitou de falar quem é #1 ou não, foi um DS e nem ninguem aki. (:

Mas isso é caso a parte, vc realmente jah disse tudo que eu penso.

Member
Gold: 19.00
Jun 18 2011 09:18pm
/\ duax biblias
Member
Jun 18 2011 10:59pm
Quote (rodpk @ Jun 19 2011 01:52am)
po fma foi um clan q existiu por um bom tempo e tinha mtos membros... na epoca minha /f list tinha 20+ fmas entao tinham varios bons q jogaram em epocas diferentes ou nao... mas quem comandava era os irmaos matrix e rene q me ensinaram a jogar os mlks eram massa tenho mt respeito por eles

FMA-TRETA se pa lembro desse nome hein

eu era fma-treta. jogava com o matrix e rene
Member
Jun 19 2011 07:56pm
Quote (JS_JS @ Jun 19 2011 01:59am)
eu era fma-treta. jogava com o matrix e rene

mas vc duelava com eles js? tipo cf e etc ou soh for fun msm?
Member
Jun 19 2011 09:12pm
Quote (ViniSan @ Jun 20 2011 01:56am)
mas vc duelava com eles js? tipo cf e etc ou soh for fun msm?

duelavamos. na nossa época outro clan grande que tinha era o FKGB. minha bowzon era tesuda com eth zepyr bow, cliffy ammy, bug valor 4os com as havoc jewel, bug wartravs lol! essa época foi divertida pra caralho na bnet.

ps: acho q tinha bastante PCC tb.

This post was edited by JS_JS on Jun 19 2011 09:13pm
Member
Jun 19 2011 09:18pm
Quote (JS_JS @ Jun 20 2011 12:12am)
duelavamos. na nossa época outro clan grande que tinha era o FKGB. minha bowzon era tesuda com eth zepyr bow, cliffy ammy, bug valor 4os com as havoc jewel, bug wartravs lol! essa época foi divertida pra caralho na bnet.

ps: acho q tinha bastante PCC tb.

Vc tem que aparecer mais em mix Libaneis! auhauha
Go Back To Português Topic List
Prev12345612Next
Add Reply New Topic New Poll