d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Religião
Prev1234567Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 19.00
Jun 7 2011 06:35pm
MI MI MI MI MI
Member
Gold: 0.00
Jun 7 2011 06:42pm
Quote (Paladinos @ Jun 7 2011 09:30pm)
Snarf, li e concordo com quase tudo que vc falou.

Sobre essa questão do "Deus seja louvado" na nota de 100 reais, eu particularmente acho que por mais "aceitável" que seja a citação( mesmo pq o Brasil é um país de maioria católica), economia e religião não se misturam..

A palavra Deus pode representar diversas religiões monoteístas como vc citou (difere apenas a nomenclatura), mas exclui a "crença" dos ateus, que também são brasileiros, trabalhadores e consumidores..

existe uma diferença entre ateus e agnósticos

eu sou judeu, para mim quem não é judeu é ateu, ou seja, se você não segue a minha crença, do meu ponto de vista você é ateu...
agnóstico é aquele que não acredita em nada...

é costume colocar citações na nota que refletem a maioria, temos no dólar a frase "In God we Trust", mas acho que esta discussão é bem mais ampla do que ofender quem é ateu. No Brasil mais de 70% da população é cristã. Você realmente acha que a Dilma teria sido eleita se ela não tivesse tirado do plano de governo a questão do aborto =D, estamos em um país onde nem saneamento básico é garantido pelo Governo para a maioria, em outras palavras, Deus seja louvado! kkkkkkkkk o povo precisa de fé para viver e a Igreja presta um grande serviço humanitário, não se sinta ofendido, apenas aceite que você é minoria, assim como é minoria a respeito do grau de escolarização, internet em casa, entre outros...

"o direito coletivo deve prevalecer ao direito do indivíduo"
Member
Gold: 1.69
Jun 7 2011 06:43pm
Quote (cristiansirc @ Jun 8 2011 12:31am)
mando bem snarf....  um super vouch pra vc!!! e olha que te acho um imbecil, idiota, cone , retardado, noob, vacilao e MACACO!!!

zuera ta gato? kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: 460.00
Jun 7 2011 06:46pm
Quote (snarfinho @ Jun 8 2011 12:42am)
existe uma diferença entre ateus e agnósticos

eu sou judeu, para mim quem não é judeu é ateu, ou seja, se você não segue a minha crença, do meu ponto de vista você é ateu...
agnóstico é aquele que não acredita em nada...

é costume colocar citações na nota que refletem a maioria, temos no dólar a frase "In God we Trust", mas acho que esta discussão é bem mais ampla do que ofender quem é ateu. No Brasil mais de 70% da população é cristã. Você realmente acha que a Dilma teria sido eleita se ela não tivesse tirado do plano de governo a questão do aborto =D, estamos em um país onde nem saneamento básico é garantido pelo Governo para a maioria, em outras palavras, Deus seja louvado! kkkkkkkkk o povo precisa de fé para viver e a Igreja presta um grande serviço humanitário, não se sinta ofendido, apenas aceite que você é minoria, assim como é minoria a respeito do grau de escolarização, internet em casa, entre outros...

"o direito coletivo deve prevalecer ao direito do indivíduo"

na verdade ateu é quem não acredita em nada em quanto agnosticos podem ou não acreditar

This post was edited by EtcEtc on Jun 7 2011 06:46pm
Member
Gold: 0.00
Jun 7 2011 06:47pm
Quote (EtcEtc @ Jun 7 2011 09:46pm)
na verdade ateu é quem não acredita em nada em quanto agnosticos podem ou não acreditar

então no ensino religioso me enganaram kkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: 408.19
Jun 7 2011 07:00pm
@Snarf --> Eu concordo com exatamente tudo que voce falou snarf, parecendo até que fossemos de uma mesma religião.

@Guma --> Guma você tem que entender que cada um tem um ponto de vista. Você fala sobre ateus ou cristão que querem converter e/ou pentelhando. Você está fazendo exatamente igual esses caras que você está atacando. No seu primeiro post vc disse 'WHERE IS THE FUCKING GOD NOW?'.
Argumentos... com ctz todas as religiões tem um porque, senão não conseguiriam se manter 'vivas' tanto tempo, a questão é que você ouviu em algum lugar falando sobre ateu e como apresentaram argumentos somente defendendo o ateismo e atacando os demais, vc tem isso na cabeça agora. Faço das minhas palavras as palavras do snarf, tem quem bata e quem gosta de apanhar. Ninguém te pega no meio da rua e te sequestra e deixa você num cativeiro chamado 'igreja', cada um vai porque quer e porque acha uma meta de vida, ou filtra muita coisa e ve o que lhe trás de bom. Eu sou católico mas não sigo a religião ao pé da letra, tenho minhas idéias e crenças, mas assim como em times de futebol, há quem torça pra cada time existindo milhares deles, assim como existe quem não torça pra nada.
Afinal mesmo um torcedor de um time pior, nao vai deixar de torcer prakele time pq o outro é melhor, e pq isso? por questões ideologicas, talvez o futebol nao seja um grande exemplo parar comparar, mas foi o exemplo que pensei agora. Eu sou completamente contra 10% do salario doado à igreja, mas existem pessoas sinceras e do bem que ajudam instutuições carentes. Se não fossem eles, quem ajudaria? voce?
Acho que sao pontos de vista, você Guma, precisa penasr mais em porque seguir uma profissão ou em jogos, do que pensar em religiao só pq viu na TV, nós não falamos isso pra te criticar e sim pq sabemos que sua cabeça funciona completamente diferente, afinal todos aki já tiverem uma cabeça parecida com a sua, mas você nunca teve uma parecida com a nossa ;)
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 7 2011 07:01pm
Quote (ViniSan @ Jun 8 2011 01:00am)
@Snarf --> Eu concordo com exatamente tudo que voce falou snarf, parecendo até que fossemos de uma mesma religião.

@Guma --> Guma você tem que entender que cada um tem um ponto de vista. Você fala sobre ateus ou cristão que querem converter e/ou pentelhando. Você está fazendo exatamente igual esses caras que você está atacando. No seu primeiro post vc disse 'WHERE IS THE FUCKING GOD NOW?'.
Argumentos... com ctz todas as religiões tem um porque, senão não conseguiriam se manter 'vivas' tanto tempo, a questão é que você ouviu em algum lugar falando sobre ateu e como apresentaram argumentos somente defendendo o ateismo e atacando os demais, vc tem isso na cabeça agora. Faço das minhas palavras as palavras do snarf, tem quem bata e quem gosta de apanhar. Ninguém te pega no meio da rua e te sequestra e deixa você num cativeiro chamado 'igreja', cada um vai porque quer e porque acha uma meta de vida, ou filtra muita coisa e ve o que lhe trás de bom. Eu sou católico mas não sigo a religião ao pé da letra, tenho minhas idéias e crenças, mas assim como em times de futebol, há quem torça pra cada time existindo milhares deles, assim como existe quem não torça pra nada.
Afinal mesmo um torcedor de um time pior, nao vai deixar de torcer prakele time pq o outro é melhor, e pq isso? por questões ideologicas, talvez o futebol nao seja um grande exemplo parar comparar, mas foi o exemplo que pensei agora. Eu sou completamente contra 10% do salario doado à igreja, mas existem pessoas sinceras e do bem que ajudam instutuições carentes. Se não fossem eles, quem ajudaria? voce?
Acho que sao pontos de vista, você Guma, precisa penasr mais em porque seguir uma profissão ou em jogos, do que pensar em religiao só pq viu na TV, nós não falamos isso pra te criticar e sim pq sabemos que sua cabeça funciona completamente diferente, afinal todos aki já tiverem uma cabeça parecida com a sua, mas você nunca teve uma parecida com a nossa ;)

Vini ajudou a escrever a biblia so pode.... olhei o poste dele deu ate priguiça de ler! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: 1.69
Jun 7 2011 07:03pm
Quote (cristiansirc @ Jun 8 2011 01:01am)
Vini ajudou a escrever a biblia so pode....  olhei o poste dele deu ate priguiça de ler!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ushaushausahsuahsa
acabei de falar isso cm ele no msn
da não mano, mta coisa pr ler aushaushaushsa
Member
Gold: 492.00
Jun 7 2011 07:41pm
Quote (Paladinos @ 7 Jun 2011 17:52)
Eu acho interessante como muitos cristãos consideram os ateus como "pessoas do mal"

Fala-se que os ateus devem respeitar os religiosos, mas a recíproca tem que ser verdadeira, e isso não é o que acontece. Nosso país mesmo é um grande exemplo de falta de respeito com a individualidade, se observarem a nota de 100 reais, nela tem escrito "Deus seja louvado" . Será que todos os brasileiros acreditam em deus e concordam com isso? Política, religião, futebol...essas coisas não devem ser generalizadas. Eu gostaria que na nota de 100 reais tivesse escrito "vamos São Paulo, vamos ser campeão", mas sei que isso não é a vontade da maioria....acho q vcs entenderam o que eu quis dizer.

tbm queria ''vamos sp vamo ser campeão'' =\
Member
Gold: 216.31
Jun 8 2011 01:33am
Esse quando morrer vai para o colo do kpta. ^_^
Go Back To Português Topic List
Prev1234567Next
Add Reply New Topic New Poll