@Snarf

Eu concordo com exatamente tudo que voce falou snarf, parecendo até que fossemos de uma mesma religião.
@Guma

Guma você tem que entender que cada um tem um ponto de vista. Você fala sobre ateus ou cristão que querem converter e/ou pentelhando. Você está fazendo exatamente igual esses caras que você está atacando. No seu primeiro post vc disse 'WHERE IS THE FUCKING GOD NOW?'.
Argumentos... com ctz todas as religiões tem um porque, senão não conseguiriam se manter 'vivas' tanto tempo, a questão é que você ouviu em algum lugar falando sobre ateu e como apresentaram argumentos somente defendendo o ateismo e atacando os demais, vc tem isso na cabeça agora. Faço das minhas palavras as palavras do snarf, tem quem bata e quem gosta de apanhar. Ninguém te pega no meio da rua e te sequestra e deixa você num cativeiro chamado 'igreja', cada um vai porque quer e porque acha uma meta de vida, ou filtra muita coisa e ve o que lhe trás de bom. Eu sou católico mas não sigo a religião ao pé da letra, tenho minhas idéias e crenças, mas assim como em times de futebol, há quem torça pra cada time existindo milhares deles, assim como existe quem não torça pra nada.
Afinal mesmo um torcedor de um time pior, nao vai deixar de torcer prakele time pq o outro é melhor, e pq isso? por questões ideologicas, talvez o futebol nao seja um grande exemplo parar comparar, mas foi o exemplo que pensei agora. Eu sou completamente contra 10% do salario doado à igreja, mas existem pessoas sinceras e do bem que ajudam instutuições carentes. Se não fossem eles, quem ajudaria? voce?
Acho que sao pontos de vista, você Guma, precisa penasr mais em porque seguir uma profissão ou em jogos, do que pensar em religiao só pq viu na TV, nós não falamos isso pra te criticar e sim pq sabemos que sua cabeça funciona completamente diferente, afinal todos aki já tiverem uma cabeça parecida com a sua, mas você nunca teve uma parecida com a nossa