Quote (andre_slipknott @ May 28 2011 06:11pm)
Jogadores que pensam que D2 é skilled então ou só jogam D2 e nunca experimentaram outros jogos ou simplesmente são burros.....
Sim, é preciso skill para jogar em qualquer jogo, agora fica o critério de avaliação de skill de cada jogador, e o D2 é dos jogos com um skill abaixo da média que se exige...mas pronto fica ao vosso critério, gostam de viver num sonho e pensar " AH e tal sou buéda dread jogo bué porque dou 2 ou 3 shots num gajo e faço bué teleports ( ou charge caso sejas hammerdin) e consigo fazer um grande "Kiting" enquanto tento matar o outro pelo mapa inteiro e sou muita bom. AHHHH e já agora, nisto tudo uso 4 ou 5 teclazitas no tecladito enquanto o rato faz o seu trabalho de por o bonecozito a andar"!
É, voce nunca foi um bom pvp se é que jogava pvp, só foi pub e no minimo morria e achava tosco.
Quem duela em time e sabe duelar sabe do qe to falando, nao eh preciso explicar, mas soh qeria ter a ctz.
Eu tbm jah joguei mtos outros jogos, e no proprio wow acho ridiculo, vc ter qe ficar olhando pra tela e soltando magia na hora certa enqnto fica olhando seu char fazer tudo. Posso ta errado em pensar assim de wow, e pode ter mto mais coisa qe isso, mas tenho esse pensamento pq fui newb em pvp wow, joguei pouco. Mas com ctz eh pelo mesmo motivo que vc pensa isso sobre duel em D2 =)
Dar name lock, fazer coisas para nao ficar na desvantagem, lockar, pular na hora certa, travar no mb pra outro player matar, fazer uso dos bugs como andar pra baixo pra fugir de alguns chars e etc...só quem duela de vdd sabe to qe to falando, mas cada um tem sua opiniao e eu respeito a sua apesar de que sei que vc tem uma visão errada ^^