Quote (masvv @ May 27 2011 12:41pm)
tu nã sabe nada da "história" de duel em d2 e fica ai se achando, pena de você é q tem q ter
e sobre os warns, só para encerrar, o tanto de spam, merda, desrespeito que tu posta, era para tu ter MUITO mais warn que você tem... mas muito mais mesmo... mas fica ai de mi mi mi que já teve warn, q fulano de tal tem warn, é fato ---> usa-se 2 pesos e 2 medidas aqui, e pára de querer explicar as coisas para as pessoas porque afinal de contas, o que tu faz em geral é defecar pelos dedos
fui
kkkkkkkkkkkkkkkk
ta putinhooooooooooooooo uahauhauhauha
Ah sim, quem conhece a história é vc neh? Nem duela, nunca duelou, vai saber da historia de que duel ? kkkkkkkk
O maximo que vc sabe eh o que alguem te conta... mesma coisa que acreditar em chapeuzinho vermelho pq alguem jah me contou kkkkkk
Era pra eu ter warn? Serio? eu desrespeito as regras do site? acho qe nao...
SE tu fosse mod (assim como era teu sonho mas ficou frustrado) ae sim vc poderia falar, mas como nao eh...
Que dó :/
This post was edited by ViniSan on May 27 2011 09:44am