Quote (ViniSan @ 22 May 2011 22:03)
Todo mundo aqui já foi na escola e eu DUVIDO que nunca viram um video sobre qualquer assunto, seja ambiental, de racismo ou qualquer outra coisa e logo que acaba o video sai mais da metade da sala falando:
'Nossa que merda de video, tu viu akele gordo falando?'
Todos aki jah estudaram e com ctz jah viram cenas do tipo.
Video não vai acrescentar em nada, e qndo eu digo qe incentiva, é pq se o video é mostrado para nao ter preconceito é pq akilo é uma coisa certa que nao tem problema algum em fazer. Eu acho que existem gays (homens e mulheres) só por frescura no c* e pq qer aparecere pq nao tem vergonha na cara.
Na minha escola mesmo qndo eu estudava e fazia ensino médio, tinham meninas gatas, gostosas e que todos mlks queriam pegar, e algumas delas eram lésbicas ou bissexuais já que ficavam com mulekes tbm. Eu já presenciei mto muleke tbm que 'pegava geral' mas na rodinha de amigo ficava um encoxando o outro achando engraçado.
Video nao adianta em nada, tem tanta coisa para se preocupar nesse país e agora aparece isso e o assunto da maconha...
Repito, quer ser gay, seja... mas cada um no seu canto, ngm é obrigado a aceitar homossexualismo.
Racismo (a respeito de gays ou negros ou seja lah oq for) na minha opiniao é questão de cultura. Nao adianta forçar com que gostemos ou aceitamos esse tipo de coisa, o máximo que vai acontecer é nos calar, mas nao nos fazer mudar de idéia.
Me desculpem, mas pra isso existe PIN** e B*CE**A.
mas é mesmo coisa certa que nao tem problema nenhum em fazer rs....
o video mostra q como o angel falou os kras nao simplismente decidem os kras nascem assim, com "gosto" diferente e sofrem preconceito por serem diferentes
criança desdenha de tudo mesmo, alias criança de 8 anos nem tanto, mais adolescente que acha tudo ruim, que acha tudo lixo rs tipo o gui ta ligado rs (

)
video ajuda ueh, nao resolve mas ajuda, se video nao adianta oq adianta? oq vc faria? é um meio de transmitir uma inofrmação assim como poderia tambem um professor dar uma aula e abordar o tema, ocisa que deve acontecer na aula depois do video, seila um debate ou qualquer coisa parecida
nao precisa aceitar homossexualismo mas precisa respeitar... oq vc pensa eh problema seu mas nao pode invadir o espaco do outro, nao pode desrepeitar, nao pode agredir, e essas coisas tem acontecido e tem que parar...
quando tem um homem e uma mulher de maos dadas ngm agride o casal... num futuro proximo os direitos devem se igualar e ou os gays vao andar de maos dadas tb ou os heteros que parem com tal atividade... nao faz sentido diferenciar os direitos é uma questao social sim, que choca muitas pessoas como mtos aqui se chocaram, mas a sociedade esta evoluindo para mudar isso com atitudes como esse video alem de outras