Quote (ChildrenOfDecadence @ 19 May 2011 12:19)
gringo costuma zoar se entra zon, eles evitam usar por ser um char ridiculo
fpk foi criado apenas pra evitar que tenha times camper/duels chatos com zon spamando uma area 5telasx5telas com time defendendo, assim obrigando a um time correr na direção do spam se quiser que algum dia o duelo termine
se for pra jogar apenas pra ganhar, da de pegar 4 zons ou 3 zons/1 nec e spamar uma na outra, duvido quem aguente
porém eh um meio um tanto chato, que perderia a graça de duel no d2
tirando pelo fato q tenho ctza qnao 3 zons nao ganharia rs
tudo bem fizeram um duel fpk pq era mais divertido eu entendo
mas clanfronto sempre foi pra ganhar e nao pra se divertir... se usar 3 zons eh mais eficiente, meu clan usaria 3 zons sem medo nenhum de tornar duel chato
sei que muitos aqui nao viveram a fase dos cf e nao quero desmerecer nenhuma epoca mto menos dizer que antes/ agora foi/eh melhor, mas quando esse jogo tinha rivalidade entre clans se fosse pra usar 4 healdin pra ganhar e a regra permitisse, a gente usaria pq ganhar significava muita coisa
agora se quiser fazer um cf e combinar que soh vale chars fpk ta certo tb, eh divertido pra kct todo mundo sorri etc.. agora se for simplismente cf cada time vai escolher os melhores chars pra GANHAR nao importando se os outros pensam oq eh ou deixa de ser ridiculo, concorda?