d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 1st Pvper > Quem Será?
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
May 5 2011 03:31pm
Quote (Marcelorr @ May 5 2011 06:25pm)
debio mental? qq eh isso? se for débil mental oq vc quis dizer... pq alguem seria débil mental só pelo fato de n conhecer algumas pessoas da parte portugues do forum? como assim eu n conheço ninguem..eu conheço o rod, o and, o henrique o wind...o foda é q alguns do kpta, n vo dizer todos...e alguns do ds só querem saber de ficar discutindo em vez de jogar pra se divertir

Eu escrevo do jeito que eu achar melhor, assim como vc escreveu 'qq eh isso?', o correto é 'o que é isso?', o correto também é 'porque' e não 'pq' ta? ^^

Segundo, nao adianta falar qe 'alguns do KPTA' até pq vc começou tudo isso falando de comparar o carinha com down com os KPTAS, entao vc generalizou.
Você é newb e nao sabia nem que tornado dava pra blockar, veio aki e zuou os KPTA sem ngm nem te conhecer ou falar contigo, se ponha no seu lugar e me diz onde alguem aki te xingou ou te zuou pra vc falar akilo? Você fala qe nao eh importante nem nada mas tu eh tao nerd qe tua sign é um kill em cima de um SKOD que são os caras mais newbs da bnet. Se nao fosse tao importante pra vc com ctz nao teria esse tipo de sign ;)

Ngm aki falou com vc ou zuou você até vc dizer :

Quote (Marcelorr @ May 5 2011 06:04pm)
mancada com o down, compara ele com os kpta

;)
Member
Gold: 0.00
May 5 2011 03:31pm
Quote (Marcelorr @ May 5 2011 06:25pm)
debio mental? qq eh isso? se for débil mental oq vc quis dizer... pq alguem seria débil mental só pelo fato de n conhecer algumas pessoas da parte portugues do forum? como assim eu n conheço ninguem..eu conheço o rod, o and, o henrique o wind...o foda é q alguns do kpta, n vo dizer todos...e alguns do ds só querem saber de ficar discutindo em vez de jogar pra se divertir

o Professor Pasquale do jsp...kkkkk

ow marcelo, o HB já quis me corrigir e tomou um sacode, quer também? omfg!

tu joga com quem? comigo que não é kkkkkk

peço somente que opine aonde você participa, opinião ao vento é algo realmente irrelevante...

zipped plz
Member
May 5 2011 03:32pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 5 2011 06:30pm)
sua sig demonstra muito mais deficiência mental que o menino da foto lol

HB quiser post pra refrescar memória é soh falar! te reduzo ao tamanho duma ervilha denovo

UHAHUAHUAHU
Tamanho duma ervilha, essa é facil!

--> http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=53309698&f=280
To com preguiça de pegar o resto.
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 5 2011 03:37pm
Quote (snarfinho @ May 5 2011 06:31pm)
o Professor Pasquale do jsp...kkkkk

ow marcelo, o HB já quis me corrigir e tomou um sacode, quer também? omfg!

tu joga com quem? comigo que não é kkkkkk

peço somente que opine aonde você participa, opinião ao vento é algo realmente irrelevante...

zipped plz

eu me fodi qnd te corrigi?
que eu saiba e todos aqui é OF COURSE, nao OFF COURSE.
pra que escrever certo entao?
escreve
ófí córsi! PRONTO! TODOS VAMOS SABER !!!
Member
Gold: 460.00
May 5 2011 03:39pm
como eu ganho todos os outros vcs ainda podem disputar #1 zon
Member
Quote (H0tButtered @ May 5 2011 06:37pm)
eu me fodi qnd te corrigi?
que eu saiba e todos aqui é OF COURSE, nao OFF COURSE.
pra que escrever certo entao?
escreve
ófí córsi! PRONTO! TODOS VAMOS SABER !!!

ridiculo discussao chegar a modo de escrever...
Member
Quote (EtcEtc @ May 5 2011 06:39pm)
como eu ganho todos os outros vcs ainda podem disputar #1 zon

kkkkkkkkkkkk
_|_
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 5 2011 03:40pm
Quote (ViniSan @ May 5 2011 06:39pm)
ridiculo discussao chegar a modo de escrever...

eu nao sou o burro? maloquer, favelado, etc ?
o teu amigo culto, inteligente, rico, fodastico
nao sabe nem escrever '' OF COURSE ''
OASDOISDIOAOIASDIASDIODIOASODASOIOASDIIASDIDOASIIOASDIOASDIODIOS
VAI FALADOR, DA COM TUA LINGUA NOS DENTE
Member
Gold: 2.10
May 5 2011 03:41pm
Quote (ViniSan @ May 5 2011 09:31pm)
Eu escrevo do jeito que eu achar melhor, assim como vc escreveu 'qq eh isso?', o correto é 'o que é isso?', o correto também é 'porque' e não 'pq' ta? ^^

Segundo, nao adianta falar qe 'alguns do KPTA' até pq vc começou tudo isso falando de comparar o carinha com down com os KPTAS, entao vc generalizou.
Você é newb e nao sabia nem que tornado dava pra blockar, veio aki e zuou os KPTA sem ngm nem te conhecer ou falar contigo, se ponha no seu lugar e me diz onde alguem aki te xingou ou te zuou pra vc falar akilo? Você fala qe nao eh importante nem nada mas tu eh tao nerd qe tua sign é um kill em cima de um SKOD que são os caras mais newbs da bnet. Se nao fosse tao importante pra vc com ctz nao teria esse tipo de sign ;)

Ngm aki falou com vc ou zuou você até vc dizer :

;)

kkk ...vc diz como se eu colocasse essa sig pra me achar o algo do tipo...eu coloquei essa sig só pra zuar o clan skod... nada mais.. é realmente minha sig mostra q eu so retardado e nerd...tanto q todo mundo raxo o bico na primeira veiz q eu postei aqui...daora é uma sig com o sonic... peço desculpas por generalizar..
Quote (ViniSan @ May 5 2011 09:32pm)
UHAHUAHUAHU
Tamanho duma ervilha, essa é facil!

--> http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=53309698&f=280
To com preguiça de pegar o resto.

isso mostra como vcs são toscos...querendo desmoralizar o cara com 1 jogo kkkkk
edit: snarf eu ja postei com quem eu jogo..prefiro 10x mais jogar com eles q jogar com gente q só queh saber de mimimi

This post was edited by Marcelorr on May 5 2011 03:43pm
Member
May 5 2011 03:44pm
Quote (Marcelorr @ May 5 2011 06:41pm)
kkk ...vc diz como se eu colocasse essa sig pra me achar o algo do tipo...eu coloquei essa sig só pra zuar o clan skod... nada mais.. é realmente minha sig mostra q eu so retardado e nerd...tanto q todo mundo raxo o bico na primeira veiz q eu postei aqui...daora é uma sig com o sonic... peço desculpas por generalizar..

isso mostra como vcs são toscos...querendo desmoralizar o cara com 1 jogo kkkkk

Exatamente o que vc falou, assim como vc ngm aki qer se mostrar o #1, a gnt gosta de zuar os nerds (HB) e os DS as vezes ;)

Você nao joga com ngm e nao conhece ngm, para de falar merda cara, por favor, vc ta passando vergonha, serio mesmo.
Você conhece o HB? digo assim, conhece a fundo? sabe tudo qe ele fez? qem ele roubou? o jeito dele? oq ele fala? o qnto ele eh retardado?
Se nao sabe então fala nada nao ta?
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll