Quote (Marcelorr @ May 5 2011 06:25pm)
debio mental? qq eh isso? se for débil mental oq vc quis dizer... pq alguem seria débil mental só pelo fato de n conhecer algumas pessoas da parte portugues do forum? como assim eu n conheço ninguem..eu conheço o rod, o and, o henrique o wind...o foda é q alguns do kpta, n vo dizer todos...e alguns do ds só querem saber de ficar discutindo em vez de jogar pra se divertir
Eu escrevo do jeito que eu achar melhor, assim como vc escreveu 'qq eh isso?', o correto é 'o que é isso?', o correto também é 'porque' e não 'pq' ta? ^^
Segundo, nao adianta falar qe 'alguns do KPTA' até pq vc começou tudo isso falando de comparar o carinha com down com os KPTAS, entao vc generalizou.
Você é newb e nao sabia nem que tornado dava pra blockar, veio aki e zuou os KPTA sem ngm nem te conhecer ou falar contigo, se ponha no seu lugar e me diz onde alguem aki te xingou ou te zuou pra vc falar akilo? Você fala qe nao eh importante nem nada mas tu eh tao nerd qe tua sign é um kill em cima de um SKOD que são os caras mais newbs da bnet. Se nao fosse tao importante pra vc com ctz nao teria esse tipo de sign

Ngm aki falou com vc ou zuou você até vc dizer :
Quote (Marcelorr @ May 5 2011 06:04pm)
mancada com o down, compara ele com os kpta