Quote (ChildrenOfDecadence @ 4 May 2011 11:27)
pk, zoh eh char pra quem nao sabe jogar!
nao eh questao de odiar bowa ser facil ou dificil matar ela, eh questao de que qualquer deficiente paralítico consegue ganhar kills em pessoas com habilidade usando uma zon devido as vantagens naturais, especialmente em team quando tem 3 pra proteger!
e acaba com a graça do duel ficar 2 times com tenda armada encima duma zon spamando multi em 360º
se vc fosse bom no d2 saberia do que estou falando
se eu sou bom em d2 ou nao sinceramente to cagando, pq diferente de vc e outros, isso nao eh importante pra mim. Jogo pra me divertir e me divirto jogando de zon, de hammer, de barb, de druida, com todos
se vc mesmo confirma que zon tem mta vantagem no team nao sei pq nao para de criticar, se vc acha chato problema seu, sua opiniao eh problema seu, mas vc insiste em criticar os outros sempre q surge o assunto, e vc nao sabe criticar uma pessoa, eh sempre generalizando
vc ja queimou todas as bowas, todos os players antigos, ja disse que kpta eh melhor q todos os clans e nao so isso, todos da historia
se vc queria atingir os DS, fail vc, como sempre atingiu um monte de inocente
e parabens pelas suas skills no d2, vao te levar longe