d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev12345625Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 10:33am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 4 May 2011 11:27)
pk, zoh eh char pra quem nao sabe jogar!
nao eh questao de odiar bowa ser facil ou dificil matar ela, eh questao de que qualquer deficiente paralítico consegue ganhar kills em pessoas com habilidade usando uma zon devido as vantagens naturais, especialmente em team quando tem 3 pra proteger!
e acaba com a graça do duel ficar 2 times com tenda armada encima duma zon spamando multi em 360º
se vc fosse bom no d2 saberia do que estou falando


se eu sou bom em d2 ou nao sinceramente to cagando, pq diferente de vc e outros, isso nao eh importante pra mim. Jogo pra me divertir e me divirto jogando de zon, de hammer, de barb, de druida, com todos

se vc mesmo confirma que zon tem mta vantagem no team nao sei pq nao para de criticar, se vc acha chato problema seu, sua opiniao eh problema seu, mas vc insiste em criticar os outros sempre q surge o assunto, e vc nao sabe criticar uma pessoa, eh sempre generalizando
vc ja queimou todas as bowas, todos os players antigos, ja disse que kpta eh melhor q todos os clans e nao so isso, todos da historia
se vc queria atingir os DS, fail vc, como sempre atingiu um monte de inocente

e parabens pelas suas skills no d2, vao te levar longe
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 10:36am
Quote (rodpk @ May 4 2011 02:33pm)
se eu sou bom em d2 ou nao sinceramente to cagando, pq diferente de vc e outros, isso nao eh importante pra mim. Jogo pra me divertir e me divirto jogando de zon, de hammer, de barb, de druida, com todos

se vc mesmo confirma que zon tem mta vantagem no team nao sei pq nao para de criticar, se vc acha chato problema seu, sua opiniao eh problema seu, mas vc insiste em criticar os outros sempre q surge o assunto, e vc nao sabe criticar uma pessoa, eh sempre generalizando
vc ja queimou todas as bowas, todos os players antigos, ja disse que kpta eh melhor q todos os clans e nao so isso, todos da historia
se vc queria atingir os DS, fail vc, como sempre atingiu um monte de inocente

e parabens pelas suas skills no d2, vao te levar longe


assim, se for pra jogar d2 ainda em 2011, prefiro que valha a pena e no mínimo tenha players com skills amadurecidas
pra duel cone tem pub
eu realmente exagero e falo algumas coisas que eu mesmo acho absurdo, mas forço a barra na esperança de que alguem se queime (como muitos se queimaram) e crie coragem para me provar o contrário
mas em game morto não adianta muito mesmo
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 10:41am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 4 May 2011 11:36)
assim, se for pra jogar d2 ainda em 2011, prefiro que valha a pena e no mínimo tenha players com skills amadurecidas
pra duel cone tem pub
eu realmente exagero e falo algumas coisas que eu mesmo acho absurdo, mas forço a barra na esperança de que alguem se queime (como muitos se queimaram) e crie coragem para me provar o contrário
mas em game morto não adianta muito mesmo


voce escolhe com quem vc duela, naturalmente..
vc vai escolher gente com "skill amadurecida" certo vc fez sua opcao
eu vou duelar com meus amigos, tenham eles skills amadurecidas ou nao
cada um cada um certo?
eu venho aqui te chamar de lixo por isso?
vc vem falar besteira na esperanca que alguem se queime? legal hein bacana
pensa bem nas coisas que vc posta
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 4 2011 10:52am
Eh por essas e outras que o D2 ta morto!

E não só isso cada um passo pra frente que ele da qdo aparece um cara novo igual eu seja bom ou ruim, esse tipo de coisa faz andar 2 passos pra traz desanimando totalmente!

curto pra caramba jogar, pq to curtindo com amigos que fiz recentemente, e isso eh o legal pra mim e isso inclue o pk, o wind o hb o pessoal do kpta, o and, o marcelo, não tenho nada contra ninguem, pelo contrario todos me ajudaram, mas PQP ficar com essa coisa eh chato demais, igual qdo comecei aqui duelar com vcs, entrar num game com o HB e KPTA era a coisa mais insuportavel do mundo!

Na segunda-feira ou ontem eles duelaram juntos! Sim Caue e HB no mesmo time...........devia ter tirado print!hauahuahuahauhauhaua

e depois rolou 4v4 e todo mundo falou que foi legal, então enquanto nao tiver outro Team, vamos continuar rolando mix e deixamos vcs serem o #1 do d2 que só tem UM team (ainda, logo mais o DW aparece)

Como o PK disse foda-se quem eh bom ou ruim, isso eh um jogo de PC

quer fazer algo de vdd, faz e coloca aqui! Mas não falar que eh melhor num jogo de computador!

GUI tirou o print ontem eu falando que sou PVM, eh VDD eu sou PVM pq eu curto e to jogando pvp pq eu curto tb! há um ano atras eu nem sabia oq era runa...........lol

Bjos a todos e me avisem qdo o mix tiver up!

Ps. FODA-SE tb se vc era bom no passado, presente, futuro, pretirito imperfeito, present perfect, ou qualquer outro!

Filma eu GALVÃO!!!!!!!!!!

This post was edited by henrique12 on May 4 2011 10:52am
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 4 2011 11:03am
po hen eu falei zuando... tem q saber brincar tmb né... assim como falei q tirei print do caue com o hb juntos no team

edit : nao adianto nada, matei os 2

edit again : 2 cone

edit again : eu > all

edit again : next ?

edit again : mad?

edit again : x1 ?

edit again : pm game name...

This post was edited by Demonzim on May 4 2011 11:04am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
May 4 2011 11:14am
Quote (snarfinho @ 4 May 2011 11:26)
mano eu acordava de manhã, preparava a minha conexão discada e começa a dar PK kkkkkkkk, classic era mto mais engraçado os duel, já viu fire pvp de hydra? pois é! tinha...kkkkkkkkkk barb de lança com gear max resist pra pegar sorcer CORRENDO kkkkkk, tinham pouquíssimos hdin que ficavam spammando e correndo pelo map todo, era outro ritmo de jogo, outros itens, outro jogo praticamente, eu não curti muito LOD, embora tenha comprado no dia do lançamento por que eu fiz um burrice que na época era permitido migrar um char classic para LOD kkkkkkkk só serviu as luvas, rings e os ammys! o que eu ia fazer com uma DIRE CARAPACE ou uma SOUL SCRATCH EXEC SWORD com dmg 133-253? kkkkkkk na época piercing funcionava assim como leech no pvp, de fato outros tempos! na época eu tinha mais cabelo e me excitava com os peitos da professora de espanhol =D


citou varis pps mas mesmo assim, falou coisa sem sentido

nao existia din em duelo


de qualquer forma

duelo no classic sempre ownou xpac

muito mais divertido MUITO mesmo

tanto é que o que voces chamam de "desynch" começou no classic como "clag"

e a galera do xpac toda fala que isso é "bm", obvio porra como vai matar sorc? n existe enigma nem essas boiolagens no classic

This post was edited by Guda on May 4 2011 11:16am
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 11:17am
Quote (rodpk @ May 4 2011 02:41pm)
voce escolhe com quem vc duela, naturalmente..
vc vai escolher gente com "skill amadurecida" certo vc fez sua opcao
eu vou duelar com meus amigos, tenham eles skills amadurecidas ou nao
cada um cada um certo?
eu venho aqui te chamar de lixo por isso?
vc vem falar besteira na esperanca que alguem se queime? legal hein bacana
pensa bem nas coisas que vc posta


vc ta se queimando com coisa que nem era pra vc, vem tirar satisfação e acha ruim a resposta
problema seu


Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 11:30am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 4 May 2011 12:17)
vc ta se queimando com coisa que nem era pra vc, vem tirar satisfação e acha ruim a resposta
problema seu


me queimando com quem? com vc? lol
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 11:33am
Quote (rodpk @ May 4 2011 03:30pm)
me queimando com quem? com vc? lol


seja la o que vc chama não-gostar-do-que-postei-e-argumentar-que-estou-errado-e-tentar-me-mostrar-o-caminho-da-verdade
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 4 2011 11:34am
Quote (rodpk @ May 4 2011 06:30pm)
me queimando com quem? com vc? lol


Cuidado, pode ser pior, vc pode ficar queimado na rodinha!

ahuahauhauhauhaua
Go Back To Português Topic List
Prev12345625Next
Closed New Topic New Poll