Quote (CR_Flamengo @ 3 May 2011 01:45)
Lamentável o Fla ser considerado um time "fraco" pra esse ano...
Aqui vai:
Felipe ( um dos 5 melhores goleiros em atividade no Brasil atualmente)
Léo Moura ( vamo colocar ai uns 3 anos q ele já é um dos melhores laterais direitos do brasil)
Willians ( maior ladrão de bolas dos últimos 2 brasileirões, disparado melhor volante do brasil, pura disposição)
Thiago Neves ( joga mto, tem jogado bem, mesmo não estando totalmente adaptado e bem fisicamente)
Ronaldinho ( não duvidem que ele ainda vai evoluir muito, é verdade q ele não tem feito nada, além daquele gol de falta q deu o título do primeiro turno. NÃO DÁ pra duvidar dele)
Bottinelli ( vcs vão ver esse argentino virar titular e jogar pra caralho...tem jogado mto bem quando tem oportunidade)
Drogbinha e Negueba ( promissores)
tá faltando MESMO lateral esquerdo e atacante de verdade, mas com essa combinação que vcs dizem ser "razoável", o time não perde há 25 jogos, e foi campeão carioca.
Campeonato carioca que o pessoal de SP desvaloriza, mas esquecem que os 2 últimos campeões brasileiros são cariocas...
com o elenco atual, é bem difícil o Flamengo ir bem nesse próximo brasileiro...
últimos 2 campeões foram do Rio, mas esse ano acho que os times do Rio estão bem atrás de times de SP, MG e RS... resumindo:
Flamengo: elenco deficiente em algumas posições e estrelas que estão jogando nada
Fluminense: talvez o que eu ache que tem melhores chances no brasileiro...
Vasco: time com histórico de algumas vitórias na cartolagem... tem uns bons anos que não mostra muito... acho o elenco fraco, acredito não ir longe... se mostrou mais uma vez um imenso freguês do Flamengo. Conversando com flamenguistas, eles têm falado que o Vasco nem é rival, é parceiro porque sempre faz do Flamengo campeão. Dizem que o time é tetra-vice, isso é para poucos...
Botafogo: também pouco mostrou nos últimos anos, dizem ser tri-vice... esse ano, acho pouco provável mostrar alguma coisa boa
Dos times de SP:
acho que o Santos, ainda mais agora com o técnico, tem grandes chances no brasileiro. São Paulo também tem um bom elenco, apesar de eu não curtir muito o treinador deles (pelo menos quando ele esteve em times que eu acompanhei, ele não mandou muito bem). O timão, eu acho que não vai muito longe também. O Palmeiras se não conseguir reforços para algumas posições também não vai muito longe...
de MG:
sou obrigado a concordar com o Brasil, o Cruzeiro é, atualmente, o melhor time daqui, pessoal tem chamado o time de Barcelona das Américas... se o time se manter assim, acho que tem boas chances de ir muito bem no brasileiro...
Atlético tá se arrumando, mas atualmente ainda tem deficiências
no Sul, ambos os times estão bem e com bons elencos. Acho que os 2 tem chances de se saírem bem...
Se for para apostar nos times que vão se destacar esse ano, eu iria de:
Santos, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Fluminense...
um pouquinho for fora correriam: Flamengo, Palmeiras, Timão e algum outro time de estados com menos "tradição nacional" em futebol