d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Flamengo Campeao Carioca Invicto > ééé
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
May 2 2011 10:45pm
Lamentável o Fla ser considerado um time "fraco" pra esse ano...

Aqui vai:

Felipe ( um dos 5 melhores goleiros em atividade no Brasil atualmente)
Léo Moura ( vamo colocar ai uns 3 anos q ele já é um dos melhores laterais direitos do brasil)
Willians ( maior ladrão de bolas dos últimos 2 brasileirões, disparado melhor volante do brasil, pura disposição)
Thiago Neves ( joga mto, tem jogado bem, mesmo não estando totalmente adaptado e bem fisicamente)
Ronaldinho ( não duvidem que ele ainda vai evoluir muito, é verdade q ele não tem feito nada, além daquele gol de falta q deu o título do primeiro turno. NÃO DÁ pra duvidar dele)
Bottinelli ( vcs vão ver esse argentino virar titular e jogar pra caralho...tem jogado mto bem quando tem oportunidade)
Drogbinha e Negueba ( promissores)

tá faltando MESMO lateral esquerdo e atacante de verdade, mas com essa combinação que vcs dizem ser "razoável", o time não perde há 25 jogos, e foi campeão carioca.

Campeonato carioca que o pessoal de SP desvaloriza, mas esquecem que os 2 últimos campeões brasileiros são cariocas...
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 2 2011 11:24pm
Quote (CR_Flamengo @ May 3 2011 01:45am)

Aqui vai:

Léo Moura ( vamo colocar ai uns 3 anos q ele já é um dos melhores laterais direitos do brasil)
Willians ( maior ladrão de bolas dos últimos 2 brasileirões, disparado melhor volante do brasil, pura disposição)
Thiago Neves ( joga mto, tem jogado bem, mesmo não estando totalmente adaptado e bem fisicamente)
Ronaldinho ( não duvidem que ele ainda vai evoluir muito, é verdade q ele não tem feito nada, além daquele gol de falta q deu o título do primeiro turno. NÃO DÁ pra duvidar dele)
Bottinelli ( vcs vão ver esse argentino virar titular e jogar pra caralho...tem jogado mto bem quando tem oportunidade)

tá faltando MESMO lateral esquerdo e atacante de verdade, mas com essa combinação que vcs dizem ser "razoável", o time não perde há 25 jogos, e foi campeão carioca.

Campeonato carioca que o pessoal de SP desvaloriza, mas esquecem que os 2 últimos campeões brasileiros são cariocas...

concordo com tudo,
falta um atacante de area, vulgo matador. e um lateral esquerdo bom. que é raro no brasil faz um bom tempo.

edit: e pra mim a zaga é nova e tal, as vezes dao mancada, faltava o zagueirao mais velho pra comanda, como exemplo, um lucio da vida, ou um juan.

This post was edited by H0tButtered on May 2 2011 11:32pm
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 3 2011 05:39am
Quote (CR_Flamengo @ May 3 2011 01:45am)

Aqui vai:

Flamengo concordo ctg em partes. Como dito anteriormente sou vascaíno mas nem por isso dexo de ver quem joga e quem não joga futebol.
Com toda sinceridade, e sem fanatismo por ser vascaino.

Felipe: Bom goleiro sim concordo ..
Léo Moura: Belo Lateral, a uns 2 anos atrás era talvez o melhor lateral jogando no Brasil. Hoje continua um bom lateral mas já rendeu um pouco mais ( não menosprezando só falando a realidade )
Willians: Indiscutivelmente se for pensar quanto a marcação melhor voltante do brasil só ( e espero que voce concorde cmg ) com a bola nos pés deixa a desejar, mas definitivamente gostaria dele no meu time ( OBS: Foi maior ladrão de bolas do brasileirão de 2009 . Em 2010 não foi ele o maior ladrão de bolas )
Thiago Neves: Ainda longe do futebol apresentado no flu ... mas de LONGE o craque do time do flamengo. Bom jogador apesar de não ter tido apresentações ainda como a da época do flu.
Ronaldinho: Sou fã dele pra mim na época do barcelona foi um dos jogadores q mais vi jogar bola ... gostaria q ele voltasse a jogar oq jogava e jogar na seleção mas infelizmente ( até q prove ao contrario ) ta mortinho com farofa.
Botinelli: Esse não posso opinar pq sinceramente não vi jogar mtu
Droguibinha e negueba: Idem ao que falei sorbe o botinelli
Member
Gold: 0.00
May 3 2011 06:36am
Quote (El Shadday @ 2 May 2011 20:06)
bom, meu time é perdeu do curinthians ontem, entao nem posso falar nada.
:cry:

nem me fale, nem iria comentar, mais q jogo roubado, como sempre metem a mão no verdão, é uma pena isso, mas ainda tenho orgulho do meu porco pq afinal de contas jogar com 1 a menos, sem valdivia, sem felipão e sem um otimo zagueiro (apesar de ser maldoso) ainda quase ganhamos, claro que penalti é loteria e ganhou quem teve mais competência pra ganahr os penaltis.

mais vlw nem da nada copa do brasil ta ai tambem...

ps. quando morava no rio gostava muito do vasco, mancha e torcida jovem são torcidas aliadas.

This post was edited by Palharin on May 3 2011 06:37am
Member
Warn: 100%
May 3 2011 07:44am
Quote (CR_Flamengo @ 3 May 2011 01:45)

Aqui vai:

com o elenco atual, é bem difícil o Flamengo ir bem nesse próximo brasileiro...

últimos 2 campeões foram do Rio, mas esse ano acho que os times do Rio estão bem atrás de times de SP, MG e RS... resumindo:
Flamengo: elenco deficiente em algumas posições e estrelas que estão jogando nada
Fluminense: talvez o que eu ache que tem melhores chances no brasileiro...
Vasco: time com histórico de algumas vitórias na cartolagem... tem uns bons anos que não mostra muito... acho o elenco fraco, acredito não ir longe... se mostrou mais uma vez um imenso freguês do Flamengo. Conversando com flamenguistas, eles têm falado que o Vasco nem é rival, é parceiro porque sempre faz do Flamengo campeão. Dizem que o time é tetra-vice, isso é para poucos...
Botafogo: também pouco mostrou nos últimos anos, dizem ser tri-vice... esse ano, acho pouco provável mostrar alguma coisa boa

Dos times de SP:
acho que o Santos, ainda mais agora com o técnico, tem grandes chances no brasileiro. São Paulo também tem um bom elenco, apesar de eu não curtir muito o treinador deles (pelo menos quando ele esteve em times que eu acompanhei, ele não mandou muito bem). O timão, eu acho que não vai muito longe também. O Palmeiras se não conseguir reforços para algumas posições também não vai muito longe...

de MG:
sou obrigado a concordar com o Brasil, o Cruzeiro é, atualmente, o melhor time daqui, pessoal tem chamado o time de Barcelona das Américas... se o time se manter assim, acho que tem boas chances de ir muito bem no brasileiro...
Atlético tá se arrumando, mas atualmente ainda tem deficiências

no Sul, ambos os times estão bem e com bons elencos. Acho que os 2 tem chances de se saírem bem...

Se for para apostar nos times que vão se destacar esse ano, eu iria de:
Santos, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Fluminense...
um pouquinho for fora correriam: Flamengo, Palmeiras, Timão e algum outro time de estados com menos "tradição nacional" em futebol
Member
Gold: 2.10
May 3 2011 11:08am
Quote (ViniSan @ May 3 2011 01:34am)
Ta brincando?
O Palmeiras ta mais bem postado que a maioria dos times no Brasil.
Se o Flamengo pega um Palmeiras eu tenho certeza que perde.
Eu posso dizer pq vejo os dois jogando e da pra perceber.
Flamengo ta fraco mesmo, os times do rio tao mto fracos esse ano, nao estao bem.

ps: Sou corinthiano

mano flamengo n ta fraco nem a pal...ta invicto a mais de 20 jogos sem jogar bem... imagina quando o elenco evoluir...o pessoal se entrosar...o ronaldinho e o tiago neves começarem a jogar de acordo com o potencial deles...
Member
May 3 2011 11:51am
Quote (Marcelorr @ 3 May 2011 14:08)
mano flamengo n ta fraco nem a pal...ta invicto a mais de 20 jogos sem jogar bem... imagina quando o elenco evoluir...o pessoal se entrosar...o ronaldinho e o tiago neves começarem a jogar de acordo com o potencial deles...

o seu quando deveria ser traduzido por se...

se os jogadores do Flamengo jogarem o que já jogaram no passado, o time realmente fica muito forte, ainda mais se vieram os tais reforços que a mídia tem citado

mas é fato que o time foi campeão carioca jogando mal... também, quer o q né? estadual onde tem Vasco e Botafogo como grandes... não é de toda dificuldade ser campeão
Member
May 3 2011 12:00pm
Quote (masvv @ 3 May 2011 11:44)
com o elenco atual, é bem difícil o Flamengo ir bem nesse próximo brasileiro...

últimos 2 campeões foram do Rio, mas esse ano acho que os times do Rio estão bem atrás de times de SP, MG e RS... resumindo:
Flamengo: elenco deficiente em algumas posições e estrelas que estão jogando nada
Fluminense: talvez o que eu ache que tem melhores chances no brasileiro...
Vasco: time com histórico de algumas vitórias na cartolagem... tem uns bons anos que não mostra muito... acho o elenco fraco, acredito não ir longe... se mostrou mais uma vez um imenso freguês do Flamengo. Conversando com flamenguistas, eles têm falado que o Vasco nem é rival, é parceiro porque sempre faz do Flamengo campeão. Dizem que o time é tetra-vice, isso é para poucos...
Botafogo: também pouco mostrou nos últimos anos, dizem ser tri-vice... esse ano, acho pouco provável mostrar alguma coisa boa

Dos times de SP:
acho que o Santos, ainda mais agora com o técnico, tem grandes chances no brasileiro. São Paulo também tem um bom elenco, apesar de eu não curtir muito o treinador deles (pelo menos quando ele esteve em times que eu acompanhei, ele não mandou muito bem). O timão, eu acho que não vai muito longe também. O Palmeiras se não conseguir reforços para algumas posições também não vai muito longe...

de MG:
sou obrigado a concordar com o Brasil, o Cruzeiro é, atualmente, o melhor time daqui, pessoal tem chamado o time de Barcelona das Américas... se o time se manter assim, acho que tem boas chances de ir muito bem no brasileiro...
Atlético tá se arrumando, mas atualmente ainda tem deficiências

no Sul, ambos os times estão bem e com bons elencos. Acho que os 2 tem chances de se saírem bem...

Se for para apostar nos times que vão se destacar esse ano, eu iria de:
Santos, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Fluminense...
um pouquinho for fora correriam: Flamengo, Palmeiras, Timão e algum outro time de estados com menos "tradição nacional" em futebol

não entendo cara, o palmeiras teve a melhor defesa 16 vitorias, 4 empates 2 derrotas no paulista, que é o mais disputado dos estaduais, assim como corinthians foi bem tambem, creio que nenhum time carioca a nao ser fluminense tenha alguma chance de crescer agora neste semestre, até pq tem o cruzeiro e inter que estão fortes tambem, mais tirando eles acho que os times de sp ainda tem elenco e entrosamentos mais fortes.
Member
May 3 2011 12:04pm
Quote (Palharin @ 3 May 2011 15:00)
não entendo cara, o palmeiras teve a melhor defesa 16 vitorias, 4 empates 2 derrotas no paulista, que é o mais disputado dos estaduais, assim como corinthians foi bem tambem, creio que nenhum time carioca a nao ser fluminense tenha alguma chance de crescer agora neste semestre, até pq tem o cruzeiro e inter que estão fortes tambem, mais tirando eles acho que  os times de sp ainda tem elenco e entrosamentos mais fortes.

o Palmeiras tem bons jogadores, eu admiro muito o futebol do Kleber e queria muito que ele tivesse vindo para o Cruzeiro daquela vez que o Cruzeiro ofertou o Bernardo + Farias nele... mas como o Felipão não é bobô, ele não aceitou a negociação (acho que se dependesse só da diretoria do Palmeiras, o negócio tinha sido concluído)... o Valdívia também é um grande jogador, não tenho acompanhado as partidas dele ultimamente, mas li que ele está entrando em forma ainda depois de longe período de lesão. Fora esses, o Palmeiras tem outros bons jogadores, não sei se o problema que o Felipão reclamava ano passado foi resolvido (elenco muito enxuto, com falta de peças de reposição).
Member
Gold: 2.10
May 3 2011 04:13pm
Quote (masvv @ May 3 2011 05:51pm)
o seu quando deveria ser traduzido por se...

se os jogadores do Flamengo jogarem o que já jogaram no passado, o time realmente fica muito forte, ainda mais se vieram os tais reforços que a mídia tem citado

mas é fato que o time foi campeão carioca jogando mal... também, quer o q né? estadual onde tem Vasco e Botafogo como grandes... não é de toda dificuldade ser campeão

tem razao..o carioquinha é mto fraco e o flamengo n está jogando bem..msm assim no momento o flamengo n é um time fraco, e tem um potencial absurdo vindo da base e de jogadores q podem evoluir...alem do entrosamento tbm
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll