d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Real X Barça > Façam Suas Apostas
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Apr 28 2011 12:20pm
Quote (sharpppp @ Apr 28 2011 12:27pm)
A questão política não interfere no futebol dentro de campo, e você está sendo um pouco preconceituoso no seu comentário se coloque no lugar deles, qual é o mal de seu povo querer ter seu próprio país ? Não estou apoiando um catalão ou um espanhol MAS só pq a catalunha quer a independencia não quer dizer que eles se acham "melhores" e/ou "superiores". Vide Brasil ... não acho que queriamos nossa independencia de Portugual por nos acharmos superiores... e sim pq nós como nação queriamos NOSSO país

Tudo que eu ia falar o sharp jah falou.
E tem mais Wind, só ressaltando que quem quer independencia é a Calunã, e isso nada tem a ver com o time barcelona. Não é só pq o time é da região que os jogadores e comissão técnica lutam pela independencia.
Acho pouco provavel essa independendia dar certo, mas se der é uma escolha deles, e não pq se acham superiores.

Quote (gcpalencar @ Apr 28 2011 09:34am)
heheh, fato. eu nao desqualifico o barcelona nem nada, alias eu reconheço q o barça tem hoje o melhor futebol do mundo, só que eu prefiro o futebol correria do real, gosto de verticalização e não de passe pra ca e pra lá. Também acho ridículo essa babação de ovo pra um time que quer a independencia da cataluña e se acha superior aos espanhóis...mas isso ninguém fala né.

E falando em superioridade vc tem que ver os dois lados, voce gosta do real madri e nao ta olhando pra eles, vc viu o que o José Mourinho falou antes do jogo?
Nao me lembro o dia certo.
Foi falta de humildade da parte dele, enquanto os caras do barcelona ficaram quietos.

Se tratando de futebol, acho até que se alguem se acha superior, esse alguem tende a ser os madrilenhos.
E é tudo ponto de vista, mas eu nao acho que o Real Madri seja um time tão dinâmico assim quanto vc falou Wind. Apesar de ter Marcelo e C. Ronaldo qe tem velocidade acho que tem time europeu que é mto mais dinâmico, e esse jogo pra lá e pra cá com toque de bola é a caracteristica do futebol europeu, nenhum time de lá foge mto disso apesar de um tempo pra cá estarem meio que se 'soltando' hehe
Member
Gold: 3,007.80
Apr 28 2011 03:48pm
esta para haver o dia em que o real vai acabar o jogo com 11 contra o barça :)
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll