Nossa, realmente TODOS aki pensamos que o snarf falou tudo de cabeça, ngm sabia que ele tinha ido no google né? A nao ser qe ele fosse nutricionista.
poxa snarf, vc enganou a gente, ainda bem que o HB é inteligente e sacou que vc foi pesquisar no google...

Antes da sua ironia, qualquer um aki é inteligente, ainda mais comparado com um cavalo sabe-nada como vc.
Segundo, MIX = Mistura, ou seja, varios clans, varias pessoas. Nao qer MIX? Tem CF, onde são somente dois clans.
Mix tinha 4 KPTA e 3 DW + o teka, oq posso fazer se vc nao gosta de jogar com seu time?
Eu gosto e prefiro jogar com meu clan, e tenho ctz qe seu clan tbm prefere jogar com a party entre voces pra ganhar teamplay e praticar.
UHAUHAHUAHUA
Essa foi foda.
Filho, mais uma vez, se você nao gosta de jogar com cara do seu clan na sua party, infelizmente nós gostamos e preferimos.
Tenho ctz de que seus amigos do DW preferem jogar na msm party pra ganhar teamplay.
Tu queria oq? jogar com KPTA e dxa teu clan na otra party? UHAHUAHUA
Faz eu rir nao.
Se quer tirar time com 'captain' entao join 4v4//gm.
ps: Mix serve pra praticar, tanto os KPTA, como os DW, como qalqer outro, mix nao vale nada, é só diversão.
UMA SALVA DE PALMAS PARA O HB E SUA INTELIGÊNCIA INFINITA! UOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU