d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso Lof- Ds- Devolta
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 14 2011 04:06pm
Quote (XzMiTozX @ Apr 14 2011 07:06pm)
tipical e-priders newbies...

1v1?make!




away.


2ez
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 14 2011 04:51pm
mix interno kpta >
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 14 2011 05:36pm
Quote (gcpalencar @ Apr 14 2011 05:40pm)
LoF e DS não vão voltar. Esse é o único motivo de ter DW hoje. Vcs falam do hb mas se esquecem do gui (não sei qual kpta é vc UDESC), duvido q a atitude dele seja diferenta da do hb. O único motivo do dw nao jogar com o kpta eh pq vcs nao conseguem jogar pra divertir, sempre tem briguinhas...Não sou defensor do hb, muito pelo contrário, mas d2 eh pra zuar e nao pra fica de mimimi toda hora...isso enche o saco e tira a vontade de jogar de quem quer jogar numa boa, a verdade eh q d2 nunca mais vai ser como antes, só vai miar mais ainda por essas e por outras. Só vcs estão jogando agora.


tipo, nao fala pelo meu clan vlw? ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 14 2011 07:03pm
Xiu, já estudei macacos.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 14 2011 07:24pm
KPTA TERRORISTA DE MANO SEIS NAO GUENTA
PRA PEGA HB SÓ NO BONDE DOS 40!
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Apr 15 2011 01:17am
po maneiro dw, clan novo? quem joga la?
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 15 2011 06:26am
Quote (Roxiii @ Apr 15 2011 04:17am)
po maneiro dw, clan novo? quem joga la?


DW = FmA -budio22 +henrique12 +Winf-LoF

btw duels n duram muito pq hb cry e kita

This post was edited by UDESC on Apr 15 2011 06:26am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 15 2011 09:24am
Quote (Roxiii @ Apr 15 2011 04:17am)
po maneiro dw, clan novo? quem joga la?


pk,hb,wind,henrique qe começou agora...
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 15 2011 10:21am
Quote (Indio @ Apr 14 2011 08:36pm)
tipo, nao fala pelo meu clan vlw? ;)


Quote (Roxiii @ Apr 15 2011 04:17am)
po maneiro dw, clan novo? quem joga la?


boraaaa seus ez's vamo volta..
Member
Posts: 5,250
Joined: Aug 13 2008
Gold: 0.00
Apr 15 2011 10:45am
Quote (Indio @ Apr 14 2011 11:36pm)
tipo, nao fala pelo meu clan vlw? ;)


falou indio, eu não percebi q estava falando pelo DS, my bad, mas eu conheço varios e sei que nenhum deles pretende jogar d2, entao malz ae ^^.
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll