Quote (gcpalencar @ Apr 14 2011 05:40pm)
LoF e DS não vão voltar. Esse é o único motivo de ter DW hoje. Vcs falam do hb mas se esquecem do gui (não sei qual kpta é vc UDESC), duvido q a atitude dele seja diferenta da do hb. O único motivo do dw nao jogar com o kpta eh pq vcs nao conseguem jogar pra divertir, sempre tem briguinhas...Não sou defensor do hb, muito pelo contrário, mas d2 eh pra zuar e nao pra fica de mimimi toda hora...isso enche o saco e tira a vontade de jogar de quem quer jogar numa boa, a verdade eh q d2 nunca mais vai ser como antes, só vai miar mais ainda por essas e por outras. Só vcs estão jogando agora.
tipo, nao fala pelo meu clan vlw?
