Quote (snarfinho @ Apr 12 2011 02:32pm)
tá chato mesmo, eu não aguento mais tópico do sobre/feito/discutido pelo HB kkkkkkkk
perdeu a graça já...e sinceramente ele não merece este ibope, puta muleque perdedor
snarf parabens gordinho tetudo, nao me dirija a palavra.
Quote (UDESC @ Apr 12 2011 02:29pm)
pq nos podemos falar o quanto quisermos, e minha sig te da o direito de ficar caladinho
mas o trato e todo mundo ficar caladinho entendeu?

controle teu amiguinho ae
