Quote (H0tButtered @ Apr 6 2011 07:26pm)
ok e eu respondo como eu quero (:
parabens ganharam de mim em? ate que enfim conseguiram DOASIDOSDIAOSID
postem mais gente por favor, pra todos verem que eu perdi uma vez ):
ateh que enfim?
vejamos o que vc ganhou
5-3 do gui? morreu mais de 50% do que ganhou
de mim vc ganhou quantas sem lag?
perdeu uma 5-2 e ganhou uma 5-4 por 1 hit de diferença
a nossa primeira qndo nos 2 estavamos lagados vc ganhou de 5-1, mas engraçado neh a diferença? parece que eu era o unico lagado la
perdeu 5-0 com vantagem absurda contra o vini
perdeu 2v2 com um score horrivelmente ruim usando dupla de block nec + trap vs druid e barb.... COMO PERDERAM COM TEAM MUITO SUPERIOR OMG
nec e trap cara deve ser a team mais forte de 2v2 fpk, e foram dominados por um team de barb + druid.. barb e druid eh o time de 2v2 fpk que menos combina, vc nunca vai ver num torneio pq eh um time fraco!