Quote (snarfinho @ Mar 15 2011 09:26pm)
cara, o HB consegue forçar, meu Deus, quando eu acho que já vi de tudo ele vai e me faz um post deste e pior, é masoquista, por que não é possível que alguém que posta estas fotos tem a real intenção de abalar kkkkkkkkk mano tá precisando de atenção chama o teu irmãozinho pra jogar resta um mas não faz isso não, é coisa de virgem, noob e trouxa
e
owned
RESTA 1 FTW!