d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Eu Pegando, Voces Jogando > Eu Ri!
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 15 2011 04:26pm
Quote (EtcEtc @ Mar 15 2011 01:03pm)
eu mandei sua foto pra 1 amiga e pedi "esse é seu sonho de consumo?"
ela falou "o cavalo?"


owned?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Mar 15 2011 06:26pm
cara, o HB consegue forçar, meu Deus, quando eu acho que já vi de tudo ele vai e me faz um post deste e pior, é masoquista, por que não é possível que alguém que posta estas fotos tem a real intenção de abalar kkkkkkkkk mano tá precisando de atenção chama o teu irmãozinho pra jogar resta um mas não faz isso não, é coisa de virgem, noob e trouxa

e

Quote (Demonzim @ Mar 15 2011 07:26pm)
owned?


owned
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 15 2011 06:48pm
Quote (snarfinho @ Mar 15 2011 09:26pm)
cara, o HB consegue forçar, meu Deus, quando eu acho que já vi de tudo ele vai e me faz um post deste e pior, é masoquista, por que não é possível que alguém que posta estas fotos tem a real intenção de abalar kkkkkkkkk mano tá precisando de atenção chama o teu irmãozinho pra jogar resta um mas não faz isso não, é coisa de virgem, noob e trouxa

e



owned


RESTA 1 FTW!
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Mar 15 2011 07:29pm
Quote (EtcEtc @ Mar 15 2011 01:03pm)
eu mandei sua foto pra 1 amiga e pedi "esse é seu sonho de consumo?"
ela falou "o cavalo?"


lol kkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 15 2011 08:41pm
galera eu vim aqui em missão de paz! calma gente vamos espalhar o amor!
aqui vai minha boa ação do dia:
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 16 2011 09:58am


Aki pra quem nao viu o video que o Kos. postou...
Ele era removido mas esse acredito que fique.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 16 2011 10:17am
Quote (rodpk @ Mar 16 2011 02:41am)
galera eu vim aqui em missão de paz! calma gente vamos espalhar o amor!
aqui vai minha boa ação do dia:
http://img28.imageshack.us/img28/1601/1211203609f.jpg


uahsuhuahsuasuhasu

pk sempre tao bonzinho ^_^

This post was edited by mahamutt on Mar 16 2011 10:17am
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 16 2011 10:19am
Quote (rodpk @ Mar 15 2011 11:41pm)
galera eu vim aqui em missão de paz! calma gente vamos espalhar o amor!
aqui vai minha boa ação do dia:
http://img28.imageshack.us/img28/1601/1211203609f.jpg


arraso! parabéns
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Mar 16 2011 10:48am
Porra, quantos anos tem essa menina?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 16 2011 10:50am
Quote (mordor_x @ 16 Mar 2011 11:48)
Porra, quantos anos tem essa menina?


AHUHAUHAEUHEUEHAU
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll