d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Foi O Melhor Jogador Da História? > Futebol, Claro
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 11 2011 02:46pm
pelé
zico
romario
r10
Member
Posts: 9,464
Joined: Jul 18 2007
Gold: 286.50
Mar 11 2011 03:05pm
di stefano
bochini

This post was edited by iiazureii on Mar 11 2011 03:05pm
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Mar 11 2011 06:55pm
snarf de tamanco na grande área>all

portugueses por favor estamos falando de futebol não de bacalhau, cada povo fala do que conhece...

best regards

ps: prestem atenção na equação: 1 máquina do tempo, 1 desvio da rota de cabral = brasil #1 país do mundo, infelizmente ele chegou aqui kkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 11 2011 07:17pm
Quote (Paladinos @ Mar 11 2011 06:32pm)
na minha opinião faltou nesse TOP 10 o George Best, Marco Van Basten e Romário (dentro da grande área ele foi o melhor de todos os tempos sem comparações)


romario joga bem cara
mas tu querer por ele entre os 10 melhores da historia , achod emais

This post was edited by mahamutt on Mar 11 2011 07:18pm
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Mar 12 2011 09:28am
Quote (mahamutt @ Mar 12 2011 01:17am)
romario joga bem cara
mas tu querer  por ele entre os 10 melhores da historia , achod emais


romário é top 5.
o cara jogava fácil e ainda se achava huahuahua
gostava de mais de ver o baixinho jogar
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 12 2011 09:31am
Quote (Incorruptivel @ Mar 12 2011 03:28pm)
romário é top 5.
o cara jogava fácil e ainda se achava huahuahua
gostava de mais de ver o baixinho jogar


uashuahsausa
jogava mto cara,mas na minha opniao nao esta entre os top 10 ^_^
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 12 2011 09:46am
renato gaucho em 83 no gremio > all
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 12 2011 09:49am
L.Fabiano aka Fabuloso no tricolor 2011 > all
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Mar 12 2011 10:05am
Quote (rodpk @ 12 Mar 2011 12:49)
L.Fabiano aka Fabuloso no tricolor 2011 > all


nossa comemorei pra caralho a volta dele.

em 2012 vem a libertadores q escapou em 2004
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 12 2011 10:38am
Quote (rodpk @ Mar 12 2011 12:49pm)
L.Fabiano aka Fabuloso no tricolor 2011 > all


Eu torci pra ele nao vir pro corinthians...
Claro que na falta de um atacante ele com ctz é uma boa opção, e o corinthians tem Liédson..
Mas o L.Fabiano não ta mais nakela boa fase em que era matador, vamos torcer para que no Sao Paulo ele volte a jogar bem como antes.
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll