Quote (rodpk @ Mar 12 2011 12:49pm)
L.Fabiano aka Fabuloso no tricolor 2011 > all
Eu torci pra ele nao vir pro corinthians...
Claro que na falta de um atacante ele com ctz é uma boa opção, e o corinthians tem Liédson..
Mas o L.Fabiano não ta mais nakela boa fase em que era matador, vamos torcer para que no Sao Paulo ele volte a jogar bem como antes.