Quote (iG0d @ 25 Feb 2011 11:43)
em nenhum momento falei que você é biba, até porque se você dá ou empresta é de repsonsabilidade sua.
eu só falei que voce = fail
tô fora rsssss
pelo q tu falou, você afirma ou no mínimo insinua que quem não vota na P. Cruz, é biba, daí como eu sei que você é life ruller, um legítimo macho alfa, eu votei nela, sacou?
Quote (mordor_x @ 25 Feb 2011 11:48)
ahahahah, daqui a pouco vem alguem votar na Ariadna
não vejo o nome dela na opção de votos... e já votei na P. Cruz para deixar de ser biba