d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pois é Galera... Aconteceu
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 23 2011 10:42am
Ronaldo
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 23 2011 10:45am
Quote (Roxiii @ Feb 23 2011 04:39pm)
não apareceu mais


tb ne
vendeu qse todos os unperm dele
os q nao venderam poofaram, vais er dificil ver msm
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 23 2011 10:45am
Quote (ViniSan @ Feb 23 2011 01:17pm)
Ok, vo esperar o angel nao aparecer mais no s/a
=)
uahauha


ixi ja apareceu http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=52276135&f=250&o=0#p350253646
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 23 2011 10:47am
Quote (Lineage2 @ 23 Feb 2011 11:45)


lolll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 23 2011 01:31pm
Quote (Lineage2 @ Feb 23 2011 01:45pm)


vc nao pode oferecer aquilo q vc nao tem caue
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 23 2011 01:52pm
Quote (Roxiii @ Feb 23 2011 04:31pm)
vc nao pode oferecer aquilo q vc nao tem caue


sou virgem sim ok fica quieto
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 23 2011 02:01pm
Uma vez um certo elemento, chamado dments vulgo SOAD na epoca q ele jogava classic esse cara tinha acabado de começar a jogar (isso ja por volta da 1.04) , certo dia ele pediu emprestado 1 gale e uma carrion , o q deu? ele me roubou, até ai blz, consegui recuperar a carrion, dois dias depois armei uma pra ele dei uma orante armor azul ele achando q seria a carrion, e acabou trocando muito rapido achando que tava abalando geral, no fim das contas se deu mal, mais até entao cansei de ser roubado nesse jogo, de perder accs, etc etc etc.


faz parte, mas hj em dia nem minha mãe teria a senha de minhas contas...

SOAD uma das escorias desse game.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 23 2011 02:10pm
Quote (Palharin @ Feb 23 2011 05:01pm)
Uma vez um certo elemento, chamado dments vulgo SOAD na epoca q ele jogava classic esse cara tinha acabado de começar a jogar (isso ja por volta da 1.04) , certo dia ele pediu emprestado 1 gale e uma carrion , o q deu? ele me roubou, até ai blz, consegui recuperar a carrion, dois dias depois armei uma pra ele dei uma orante armor azul ele achando q seria a carrion, e  acabou trocando muito rapido achando que tava abalando geral, no fim das contas se  deu mal, mais até entao cansei de ser roubado nesse jogo, de perder accs, etc etc etc.


faz parte, mas hj em dia nem minha mãe teria a senha de minhas contas...

SOAD uma das escorias desse game.


nossa mano carrion e gale, quanto tempo hein! e a dire, corruption ammy ai ai bons tempos
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 23 2011 02:20pm
anni / mephisto soulstone

abrs
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 23 2011 02:33pm
Quote (snarfinho @ 23 Feb 2011 18:10)
nossa mano carrion e gale, quanto tempo hein! e a dire, corruption ammy ai ai bons tempos


nostalgia da poha me dá muita saudades canal do brasil chegava a 7-8 =) era animal classic sempre foi rox.
apesar de muito dupe

This post was edited by Palharin on Feb 23 2011 02:33pm
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll