Quote (masvv @ Feb 21 2011 10:35pm)
mais um q aprendeu a jogar comigo, mas como um pokemon rebelde não evoloui muito
eu vi num tópico ai o povo falando q é um tal de caue, tu conhece? para mim continua desconhecido
pergunta de mim no pvp east ou legit dueling

sem falar que qualquer um que posta aqui regularmente ou que vai mix conhece
agora vc.... soh trolla de vez em qndo e chupa saco de DS
sem falar que dodge (rosi te empresta char pra x1 por fg)