d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mixzun
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 20 2011 08:14pm
[QUOTE=ViniSan,20 Feb 2011 15:03]Seu nome é Gustavo sua anta.
Não sabe nem seu nome mais guma? omg[/QUOTE]

[QUOTE=gumamon,20 Feb 2011 15:10]meu sobrenome

sua anta[/QUOTE]

[QUOTE=Lineage2,20 Feb 2011 15:14]lol[/QUOTE]

[QUOTE=ViniSan,20 Feb 2011 15:43]é, a anta sou eu...[/QUOTE]

[QUOTE=mahamutt,20 Feb 2011 15:44]kkkkkkkkkkkkkk[/QUOTE]

[QUOTE=gumamon,20 Feb 2011 15:44]idiota....[/QUOTE]

[QUOTE=Lineage2,20 Feb 2011 15:45]mad[/QUOTE]

[QUOTE=mahamutt,20 Feb 2011 15:45]warn[/QUOTE]

[QUOTE=ViniSan,20 Feb 2011 16:01]who cares? uahauha
gumiiiinha :love:[/QUOTE]

[QUOTE=Lineage2,20 Feb 2011 21:47]mix2/2 up[/QUOTE]

page 3
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 21 2011 10:43am
quem é esse random de lineage ae?
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Feb 21 2011 11:14am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:15pm)
agora, faltam 4, go go go



tá com tão pouco e-friend assim?
para qm mora em portugal, jogar no east, deve ficar um ping acima do q eles costumam jogar


Desde quando vc sabe jogar?
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 21 2011 07:31pm
Quote (gumamon @ Feb 21 2011 01:43pm)
quem é esse random de lineage ae?


alguem mais velho que vc
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 21 2011 07:35pm
Quote (mordor_x @ 21 Feb 2011 14:14)
Desde quando vc sabe jogar?


mais um q aprendeu a jogar comigo, mas como um pokemon rebelde não evoloui muito

Quote (gumamon @ 21 Feb 2011 13:43)
quem é esse random de lineage ae?


eu vi num tópico ai o povo falando q é um tal de caue, tu conhece? para mim continua desconhecido
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 21 2011 07:49pm
Quote (Lineage2 @ Feb 21 2011 10:31pm)
alguem mais velho que vc


Ou seja, > 10 anos de idade
auhauha

:love: guma
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Feb 21 2011 09:05pm
Quote (masvv @ Feb 21 2011 10:35pm)
mais um q aprendeu a jogar comigo, mas como um pokemon rebelde não evoloui muito



eu vi num tópico ai o povo falando q é um tal de caue, tu conhece? para mim continua desconhecido


Hahahaha, quando eu comecei a jogar D2 vc nem tinha cabelo no peito.... Ja depilava td pra ir pegar seus machos
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 21 2011 09:15pm
Quote (masvv @ Feb 21 2011 10:35pm)
mais um q aprendeu a jogar comigo, mas como um pokemon rebelde não evoloui muito



eu vi num tópico ai o povo falando q é um tal de caue, tu conhece? para mim continua desconhecido


pergunta de mim no pvp east ou legit dueling ^_^
sem falar que qualquer um que posta aqui regularmente ou que vai mix conhece
agora vc.... soh trolla de vez em qndo e chupa saco de DS
sem falar que dodge (rosi te empresta char pra x1 por fg)
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll